Terra Cósmica Vermelha Kin 117

Hoje Terra Cósmica Vermelha Kin 117, último Kin da onda encantada da Serpente Magnética Vermelha, primeira onda do Castelo Azul, terceiro Castelo do Tzolkin, estamos no Tzolkin 52, no anel 37, anel da Tormenta Rítmica Azul, na quarta lua deste anel, Lua Autoexistente da Coruja, (1.37.4.15), Heptal 15, azul transforma, Plasma Dali, Primeira Porta do Heptal, ativamos a Primeira Esfera Mental com o Hiperplasma Alfa Alfa, ativação Cubica na parte superior do Cubo, Circuito 8 SP no Hipercubo, fluxos interplanetários, O Circuito 8 é o circuito Elétrico do Hiperparton, coordena a eletricidade Cósmica de qualquer corpo celeste, Arquétipos o Navegador e a Suma Sacerdotisa, acessa o Conselho Uraniano de Comunicação Evolutiva,

PH, V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

A Matriz do Tempo, V.1, H.18. UMB 58. (-4) Quarta magnitude sublima a Forma Auto-Existente do Fluxo do tempo externo da Sincronização Cósmica.

A Matriz do Espaço, V.18, H.2. UMB 101. (+5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da radiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

A Matriz Syncrônica, V. 10, H. 18. UMB 265. Runa Harmônica UR 101: Sistema de Comando Efetivo no Tempo. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.

A UMB Mestra, V. 7, H. 14. UMB 384. (-11) Décima primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).

O PSI Crono, V. 8, H. 6. UMB 339. (-18) Décima oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

O KE, V.16, H.6. UMB 331. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Beta-Alfa Ativa os códigos da Ascensão Cósmica. O canal do núcleo Beta-Alfa coordena-se com as Unidades de Entrada PES e Saída PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial são recebidas (entrada), logo procesadas nos campos psi antes de ser transmitidas (Saída). O canal do núcleo Beta-Alfa governa o campo de força do controle da mente superior e coordena o fluxo da ativação da Quarta esfera mental: consciente Contínuo. Sexta porta da segunda diagonal de Unidade.

A MOAP, 2V.15, H.3. UMB 173. (+2) Segunda magnitude do circuito PES 6º dimensional Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.

A URH, V. 10, H. 7. UMB 374. Runa Harmônica UR 67: O Decreto Divino Estabelece o Espaço da Segunda Criação. 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.

O Ciclo da Perpétua Criação, V.2, H.17. UMB 132. (-4) Quarta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da forma auto-existente ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

A FH, V. 7, H. 14. UMB 384. (-11) Décima primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).

Circuito 3 SP Telektonon, Tubo Falante do Espírito da Terra, dia 9 na Jornada no Cubo do Guerreiro de 16 Dias, Salão da Lua, Purificação, A Purificação inicia a desobstrução da Vontade.

Hunab Ku 21

PH, V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

A Força Primordial abre a porta do Trono e guia o Navegador que entra por ela, apoiado pela Suma Sacerdotisa, apoiado pelo Avatar, recebe os poderes ocultos do Inocente

A Lente do Tempo, V.20, H.20. UMB 81. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico. Segunda porta da Primeira diagonal de Unidade.

O Kin do Destino, V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera

O Kin Guia, V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

O Kin Análogo, V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

O Kin Antípodas, V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

O Kin Oculto, V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.

Hunab Ku, V.4, H.14. UMB 255. (-6) Sexta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de Força Térmico Kuali de 5D.

A Senda de Tollan, V.3, H.10. UMB 192. (-3) Terceira magnitude da Unidade transformadora de isolamento do campo de força térmico Kuali vermelho sublima a 5ª esfera mental: superconsciente.

A Frequência das Sendas, V.17, H.20. UMB 150. (-4) Quarta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da forma auto-existente ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

O KE da Frequência Harmônica, V. 17, H. 13. UMB 277. (-24) Vigésimo-Quarta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).

O KE da Frequência dos Kins, V. 11, H. 12. UMB 440. 8ª Estação da Arca: Jesús o Cristo—arquetipo da Resurreição,

O KE da Senda do Heptal, V. 10, H. 14. UMB 413. Runa Harmônica UR 98: A Equalização do Tempo pela União da Ascensão e Queda. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.