
Hoje é KIN 185, serpente elétrica vermelha, 3. KIN da onda encantada do(a) noite, 15. onda do Tzolkin, 3. onda do castelo amarelo, castelo 4 do Tzolkin, estamos no Tzolkin 52, Tzolkin do humano cósmico amarelo, anel 37, anel da tormenta rítmica azul, 6. lua deste anel, lua rítmica do lagarto, NS1.37.6.27, heptal 24 amarelo, o poder amadurece o fruto, Plasma LIMI, 6. porta do heptal, ativamos a 6. esfera mental com o hiperplasma HIPERNEUTRON, ativação cúbica no lado esquerdo do cubo, circuíto 5 GK (galático karmico) no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 5 contém o “acorde perdido” e a frequência harmônica das 6 oitavas(48=6×8) coordena a informação sensorial/extra-sensorial pentadimensional, Arquétipos o Iniciado Serpente e o Mago, acessa o Conselho Maldekiano do Sexo Atemporal.


CHAVE SYNCHRONOTRON 5
QUINTA FORÇA, CINCO SENTIDOS E PSI
5.1 A entrada no campo de força da Supermente é acessada através do método do Synchronotron. A Matriz do Synchronotron – Cubo 441 organiza o tempo, o espaço e a sincronicidade, conectando-a com a placa de circuitos do Perceptor Holomental – o novo órgão de percepção dos sentidos em evolução.
5.2 O ser humano é um intervalo cósmico equipado com cinco órgãos dos sentidos (sistema de processamento de dados) para receber e processar a informação. Cada órgão traz diferentes tipos de informação decodificada através da mente.
5.3 0 Perceptor Holomental está conectado aos órgãos dos sentidos humanos de modo que, uma vez ativado, a entrada sensorial começa a ser processada e interpretada diferentemente (sinestesia) de quando estava no piloto inconsciente.
5.4 Assim como a mente humana, a percepção da entrada sensorial também evolui: 5D é o corpo elétrico, 4D é o hólon, corpo etéreo, 3D e o corpo físico.
5.5 A Quinta Força é a facilidade e a faculdade de transduzir e integrar os comandos dimensionais superiores em corpos 3D e 4D. A Quinta Força é a quintessência ou coração de qualquer forma ou ideia.
5.6 Aquilo que os seres humanos chamam de memória é meramente o que seus órgãos sensoriais recordam e relatam. Quando o aparato humano retira a entrada de experiências físicas condicionadas dos órgãos dos sentidos 3D, e a conecta no aparato extrassensorial 5D, experimentará outras realidades.
5.7 No Perceptor Holomental, cada um dos cinco órgãos dos sentidos está localizado em uma das Quatro Dimensões do Tempo Exterior, mantidos unidos pelo núcleo radial dos sentidos que coordena os cinco sentidos externos, bem como a informação sensorial interna ou corpo etéreo.
5.8 Dentro do núcleo radial dos sentidos a entrada de percepções é registrada, armazenada, processada e depois transmutada para outra forma que então é exteriorizada. Aqui “matriz” se refere a quando esta expressão se torna uma nova unidade de informação dentro da matriz-mestra evolutiva ou Noosfera.
5.9 Na Matriz do Tempo (no centro das 9 unidades do núcleo radial dos sentidos) estão as “quatro unidades mestras do tempo”, localizadas nas Quatro Dimensões do Tempo Exterior: Criação Cósmica (13), UMB 245, Ascensão Cósmica (26), UMB 231, Sincronização Cósmica (39), UMB 259, e Cubo Cósmico (52), UMB 217.
5.10 Em adição aos núcleos radiais dos cinco sentidos existe uma unidade Psi de entrada e uma unidade Psi de saída, bem como uma unidade alternadora de fase interdimensional 3D/4D, que funciona como uma unidade de fase PES de integração sensorial.
5.11 As unidades Psi e PES, de entrada e saída, também são conhecidas como unidades de informação psicossensorial. Psi se refere a transduzir informação sensorial em percepções físicas ou mentais (e vice versa). PES se refere à percepção e informação extrassensorial telepática e/ou paranormal de dimensões superiores.
5.12 A unidade Psi Crono é uma estrutura de tempo com conteúdo especifico de informação experimentada como uma configuração Psi própria. A Noosfera é a matriz autogeradora da energia Psi magnetizada pela dinâmica da esfera planetária.
5.13 Os fatores Psi, “coincidência” e sincronicidade são a iluminação do Synchronotron, e este pressagia a aplicação de synchronotrônicos, a tecnologia da radiossônica a síntese do ser humano e da natureza.




HUNAB KU 21
Caminho do heptal 24, A NAVEGAÇÃO SINCRONIZA A EVOLUÇÃO DA INTELIGÊNCIA.
O YOGUI/YOGUINE ABRE A PORTA DA TRANSCENDÊNCIA, o(a) Iniciado Serpente entra por ela, guiado pelo(a) Curandeira, apoiado pelo(a) Mago, desafiado(a) pelo(a) Vidente, recebe os poderes oculto do(a) Descobridor de Caminhos.











PH (porta do heptal), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.
T (tempo), V.20, H.20. UMB 81. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico. Segunda porta da Primeira diagonal de Unidade.
E (espaço), V.4, H.15. UMB 256. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo sublima a segunda esfera mental: subconsciente.
S (syncrônica), V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.
M (mestra), V. 9, H. 13. UMB 429. (16) Unidade coordenadora Mestra do parton-hiperplásmico da célula do partón Dum Duar, luz primaria o elemento lumínico. Coordena o 3º quadrante: Alfa-Beta samadhi informativo fluxo do espaço externo do hiperplasma da Sincronização Cósmica. Alfa-Beta interatua com Dum Duar e neutraliza o campo de força do samadhi informativo. Nona porta da Quarta diagonal de Unidade
PSI Crono, V. 14, H. 13. UMB 394. (15) Décima Quinta magnitude Unidade de Saída da célula do hiperparton transmite luz e calor interior a partir do fluxo do espaço externo do hiperplasma do Tempo Interior a través do canal Beta-Beta: Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) neutralizado pelo campo de força Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D).
KE (KIN equivalente), V.5, H.12. UMB 304. (+5) Quinta magnitude da Unidade transformadora de isolamento do campo de força térmico Kuali vermelho ativa a 5ª esfera mental: superconsciente.
MOAP, V.7, H.7. UMB 377. (6) Sexta magnitude do circuito PES 6º Dimensional neutraliza a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O samadhi profundo neutraliza a primeira esfera mental: pré-consciente. A sexta magnitude contem as coordenadas internas da rede PES 6º Dimensional do tempo exterior do canal Alfa-Alfa. Sétima porta da terceira diagonal de Unidade.
URH 1, V. 11, H. 4. UMB 238. Runa Harmônica UR 87: O Tempo-Espaço Unifica o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quarta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Centro da Sétima dimensão do tempo.
FH (Frequencia Harmônica), V. 10, H. 20. UMB 143. Runa Harmônica UR 97: União da Ascensão e Queda. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.20, H.18. UMB 83. (+9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da intenção solar ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.
PH (porta heptal), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.
LT (lente do tempo), V. 9, H. 19. UMB 207. (-28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
D (KIN destino), V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.
G (KIN guia), V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.
AN (KIN análogo), V. 17, H. 14. UMB 276. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D). Ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Mago: Quarta Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força lumínico/térmica Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A atemporalidade é o inicio da inteligência. Maldek Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.
HK (Hunab Ku), V. 9, H. 21. UMB 69. + Terminal Alfa-Beta sublima o fluxo do espaço externo hiperplásmico da Sincronização Cósmica (Terceira dimensão do tempo). Campo de força do samadhi informativo ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
ST (senda do tollan), V.15, H.4. UMB 234. (+3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.
Sf (frequencia sendas), V. 9, H. 19. UMB 207. (-28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
O KE da Frequência Harmônica, V. 7, H. 8. UMB 378. (+11) Décima primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).
O KE da Frequência dos Kins, V. 13, H. 20. UMB 146. (+1) Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
O KE da Senda do Heptal, V. 12, H. 16. UMB 357. Runa Harmônica UR 78: O Ciclo de Dia-e-Noite Define o Espaço Cósmico. 2ª Oitava: Oitava do Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.
