
Hoje é NS1.37.8.10, KIN 224, semente elétrica amarela. 3a KIN da onda encantada do(a) vento, 18a onda do Tzolkin, 2a onda do castelo verde. castelo 5 do Tzolkin 52 do humano cósmico amarelo. anel 37 da tormenta rítmica azul. 8a lua deste anel, lua galáctica do falcão. heptal 30 branco, a humildade refina a meditação. Plasma GAMA, 3a porta do heptal, ativamos a 3a esfera mental com o hiperplasma BETA-BETA. ativação cúbica na parte da frente do cubo. circuíto 6 galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 6 é o circuito interno da unidade exterior, coordena a consciência Cósmica do Corpo de Luz Hexadimensional e transferência de informação PES, Arquétipos o Inocente e o Vidente, acessa o Conselho Jupiteriano do Florescimento Criativo.
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 30, HUNAB’KU TRANSMITE A UNIDADE DA TOTALIDADE COMO MEDITAÇÃO
A SUMA SACERDOTISA ABRE A PORTA DO MÍSTERIO, o(a) Inocente entra por ela, guiado pelo(a) Artista, apoiado pelo(a) Vidente, desafiado(a) pelo(a) Mago, recebe os poderes oculto do(a) Navegador.

CHAVE SYNCHRONOTRON 4.3
A Matriz Tempo é uma força de sublimação (-) que não é propriamente fenomênica, mas governa o tempo (calendário) do reino fenomênico, incluindo toda a biologia. Sem número a Mente, o tempo e o espaço tornam-se unidades indiferenciadas.
ATIVAÇÃO GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

Ativação guiada completa Synchronotron https://synchronotron.com/index.php/loja/
IN LAK´ECH
CHAVE SYNCHRONOTRON 4
MATRIZES-MESTRAS E DIMENSÕES DO TEMPO
4.1 0 Sistema do Synchronotron contem quatro matrizes primárias do 441 mais o Perceptor Holomental. Essas quatro matrizes são: Matriz Base, Matriz Tempo, Matriz Espaço e Matriz Sincrónica. Cada uma delas pode ser sobreposta à outra para criar diferentes “leituras”.
4.2 A Matriz Base é a ancora para todas as matrizes 441, na qual a criação cósmica è concebida. As grades Tempo, Espaco e Sincrónica são as matrizes de coordenação. A Matriz Base se sobrepõe ao Perceptor Holomental, mostrando a síntese e o mapa novo cérebro da mente galáctica.
4.3 A Matriz Tempo é uma força de sublimação (-) que não é propriamente fenomênica, mas governa o tempo (calendário) do reino fenomênico, incluindo toda a biologia. Sem número a Mente, o tempo e o espaço tornam-se unidades indiferenciadas.
4.4 A Matriz Espaço é uma força de ativação (+) que evolui para a biologia. Esta matriz biológica fenomênica evolui para a consciência e torna-se unificada com o tempo. O número da dimensionalidade ao espaço e uma frequência da ordem cíclica para o tempo.
4.5 A Matriz Tempo contém o Sincronário de 13 Luas, ou tempo sequencial localizado nas quatro Dimensões do Tempo Exterior. A radialização de todas as funções mentais e sensoriais também ocorre nessas quatro Dimensões do Tempo Exterior, cada uma das quais é governada por uma Esfera Mental e um Hiperplasma.
4.6 A Matriz do Espaço não é uma superfície ou um plano dimensional se estendendo em todas as direções, mas um meio de coordenação interdimensional. A Matriz Sincrónica contém o padrão das 260 unidades do Tzolkin (13×20).
4.7 A evolução do espaço através do tempo é realizada pelo numero. Todos os números podem ser reduzidos à sua Unidade Matriz Base (UMB) e esta, por sua vez, é um número psíquico inteiro da Mente Superior que está conectada ao Perceptor Holomental, onde diversos níveis de informação podem ser lidos.
4.8 Dentro do Sistema do Cubo, o ser humano é um número inteiro ou a matriz de números inteiros que usam componentes psicossomáticos como um meio de evolução iluminada. Conhecer seus números inteiros/matriz dos números inteiros permite ao ser humano realizar suas funções no cubo.
4.9 Cada Matriz do Cubo 441 contem quatro Dimensões do Tempo Exterior que coordenam a realidade fenomênico relativa ocorrendo em quatro estágios sequenciais simultâneos: 1) Criação Cósmica 2) Ascensão Cósmica, 3) Sincronização Cósmica e 4) Cubo Cósmico.
4.10 A Criação Cósmica governa a Primeira Dimensão do Tempo Exterior. Espontaneamente surge a criatividade original, não planejada. A Criação Cósmica é uma função da Primeira Esfera Mental: pré-consciente. Hiperplasma Alfa-Alfa de samadhi profundo.
4.11 A Ascensão Cósmica governa a Segunda Dimensão do Tempo Exterior, sendo a resultado da maestria superior do controle da mente. A Ascensão Cósmica é uma função da Quarta Esfera Mental: consciente continuo. Hiperplasma Beta-Alfa do controle da mente superior.
4.12 A Sincronização Cósmica governa a Terceira Dimensão do Tempo Exterior e ativa o inconsciente. A Lei do Tempo torna consciente o que até então era inconsciente. A Sincronização Cósmica é uma função da Segunda Esfera Mental: inconsciente. Hiperplasma Alfa-Beta do samadhi informativo.
4.13 0 Cubo Cósmico governa a Quarta Dimensão do Tempo Exterior. A realização do Cubo Cósmico é uma função da atividade da vontade consciente. O Cubo Cósmico é uma função da Terceira Esfera Mental: consciente. Hiperplasma Beta-Beta da mediunidade consciente desperta.








ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
T (tempo), V.5, H.20. UMB 138. (+10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Manifestação Planetária ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.
E (espaço), V. 13, H. 19. UMB 211. (+4) Quarta magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
S (syncrônica), V.16, H. 4. UMB 233. (+1) Primeira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir o sinal interno do tempo 5D do propósito magnético ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.
ME (mestre), V. 10, H. 8. UMB 403. Runa Harmônica UR 65: Oitava do Decreto Divino “SER” 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.
PSI Crono, V. 12, H. 2. UMB 107. Runa Harmônica UR 108: A Onda de Mente Infinita Torna-se Consciência Desperta. 6ª Oitava: Oitava de Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
KE (KIN equivalente), V.17, H.5. UMB 285. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Beta-Alfa. Coordena as funções PES superiores com a informação Psi e ativa plasmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro da Ascensão Cósmica. Quinta porta da segunda diagonal de Unidade.
MOAP, V.3, H.17. UMB 199. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Tato da Sincronização Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência tátil (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Beta.
URH 1, V. 12, H. 16. UMB 357. Runa Harmônica UR 78: O Ciclo de Dia-e-Noite Define o Espaço Cósmico. 2ª Oitava: Oitava do Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.
FH (Frequencia Harmônica), V.5, H.20. UMB 138. (+10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Manifestação Planetária ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.19, H.2. UMB 100. (+6) Sexta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da igualdade rítmica ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
LT (lente do tempo), V. 9, H. 19. UMB 207. (-28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
D (KIN destino), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.
G (KIN guia), V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor. Venus Galáctico-Kármico.
AN (KIN análogo), V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 17, H. 14. UMB 276. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D). Ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Mago: Quarta Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força lumínico/térmica Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A atemporalidade é o inicio da inteligência. Maldek Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera
HK (Hunab Ku), V.19, H.7. UMB 165. (-10) Décima magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior sublima a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.
ST (senda do tollan), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.
Sf (frequencia sendas), V.17, H.5. UMB 285. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Beta-Alfa. Coordena as funções PES superiores com a informação Psi e ativa plasmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro da Ascensão Cósmica. Quinta porta da segunda diagonal de Unidade.
O KE da Frequência Harmônica, V. 14, H. 12. UMB 395. (–) Unidade sublimadora do Terminal eletroativador Duar azul (tempo radial esquerdo). Sublima o campo de força lumínico Duar azul e a corrente elétrica vermelha Descendente na Nona Dimensão do Tempo (Núcleo do Tempo Interior), Sétima esfera mental: Perceptor Holomental.
O KE da Frequência dos Kins, V.15, H.19. UMB 213. (-2) Segunda magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.
O KE da Senda do Heptal, V. 8, H. 3. UMB 180. (-25) Vigésima-Quinta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






