Terra Autoexistente Vermelha KIN17

NS1.37 / Tzolkin 53

Hoje é NS1.37.10.7, KIN 17, terra autoexistente vermelha. 4o KIN  da onda encantada do(a) mago, 2a onda do Tzolkin, 2a onda do castelo vermelho. castelo 1 do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 10a lua deste anel, lua planetária do cachorro. heptal 37 vermelho, o conhecimento inicia a visão. Plasma SILIO, 7a porta do heptal, ativamos a 7a esfera mental com o SIRIUS B52. ativação cúbica no centro giratório   do cubo. circuíto 8 solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 8 é o circuito Elétrico do Hiperparton, coordena a eletricidade Cósmica de qualquer corpo celeste, Arquétipos o Navegador e a Suma Sacerdotisa, acessa o Conselho Uraniano de Comunicação Evolutiva.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 37, A ARTE DA MEDITAÇÃO, CÉLULA DUM KUALI ESTABELECIDA.

O MAGO DO INFINITO/HUNAB KU 21 ABRE A PORTA DO CUBO, o(a) Navegador entra por ela, guiado pelo(a) Profeta, apoiado pelo(a) Suma Sacerdotisa, desafiado(a) pelo(a) Avatar, recebe os poderes oculto do(a) Inocente.

CHAVE SYNCHRONOTRON DO KIN DESTINO 17.4

A estrutura ou sistema primário do cosmo é a telepatia. A estrutura ou sistema secundário ou derivado é o atômico. O conhecimento é garantido aos que perseveram na paciência. A missão humana provém das estrelas. 108 é o código. Tau Ceti é a base. Arcturus é a missão estelar. Antares é a chave para o Projeto Planetario. Sirius e Pléiades formam o núcleo de informação. Hunab’ku é a Origem.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

NAVEGAÇÃO ESTELAR E PROJETO PLANETÁRIO

17.1       A estrutura da consciência universalizada se refere ao Synchronotron. Ela precisa ser experimentada para ser entendida.                        

17.2       A verdadeira experiência nunca pode ser fabricada. Navegar no sistema da Matriz 441 é abrir-se para o tempo dos Mestres Galácticos Estelares. Sintonize-se e ouça.                 

17.3       0 441 é uma cosmografia: a geografia do cosmo, não um dado físico, mas um sistema e uma ordem mental.                

17.4       A estrutura ou sistema primário do cosmo é a telepatia. A estrutura ou sistema secundário ou derivado é o atômico. O conhecimento é garantido aos que perseveram na paciência. A missão humana provém das estrelas. 108 é o código. Tau Ceti é a base. Arcturus é a missão estelar. Antares é a chave para o Projeto Planetario. Sirius e Pléiades formam o núcleo de informação. Hunab’ku é a Origem.                             

17.5       O corpo 4D da Terra (V 24.3) é chamado de “Hólon Planetário”, uma emanação ou projeção holográfica do hólon ressonante universal.                        

17.6       0 hólon ressonante do universo é um instrumento giroscópio quadridimensional que reproduz holograficamente a estrutura bipolar básica de qualquer forma ou unidade coerente do ser galáctico. É a base do projeto planetário da Nave do Tempo.                         

17.7       0 circuito interplanetário subjacente ao hólon planetário é a placa-mãe telepática acomodando o surgimento da Noosfera.                            

17.8       Um satélite da Central do Radion Estelar (CRE) é usado para monitorar programas em partes remotas do setor Velatropa, especialmente Velatropa 24. A CRE é o núcleo radioativo do qual todos os programas emanam, uma unidade de inteligência central operando em 4 niveis – galáctico, estelar, interestelar e planetário – sendo a fonte de emissões de radion. (N.T.: Radion é o fluido vinculante interdimensional galáctico).                      

17.9       0 fluxo de radion/plasmas radiais da inteligência interdimensional emanado pelo CRE também é conhecido como força-G: a quinta força ativada pela yoga, pela meditação ou atividade sexual, a Kundalini é a energia que promove a passagem do humano para o super-humano.                           

17.10     0 Hiperradion, quando sinergeticamente ativado cria a base da energia pentadimensional de todas as estruturas dimensionais e ordens do ser.                           

17.11     0 8° circuito dentro da nona dimensão (tempo interior) define e descreve o Hiperparton, uma partícula hiperdimensional que contem todas as cargas de energia elétrica primária do universo.               

17.12     A nona dimensão é uma função exclusiva do Hiperparton. A polaridade é expressa pelo Hiperneutron e pelo Hiperelétron no eixo central o Tubo Mauri. Polo Norte é Marka. Polo Sul é Darka.                             

17.13     Cada galáxia é semelhante a uma bobina espiralando em torno do próprio eixo com infinitos turbilhões de luz, tanto arquivando quanto liberando informações e energia em infinitos níveis de compreensão.

ATIVAÇÕES SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário

CUBO DO GUERREIRO

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

T (tempo), V.15, H.18. UMB 270. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.

E (espaço), V.2, H.9. UMB 124. (-1) Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).

S (syncrônica), V.5, H.18. UMB 260. Unidade de Entrada Psi (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Receber energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico Alfa-Beta da Sincronização Cósmica: campo de força do samadhi informativo.

ME (mestre), V.15, H.1. UMB 27. (+1) Primeira magnitude Ativa a Atração Magnética do fluxo do tempo exterior da Ascensão Cósmica.

PSI Crono, V. 14, H. 6. UMB 333. (+10) Décima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

KE (KIN equivalente), V. 11, H. 9. UMB 423. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Combina o arquetipo do profeta com a carga Hiperneutronica do Yogue/ni (Espelho). Nona porta de Unidade do tempo vertical descendente.

MOAP, V. 2, H. 19. UMB 134. (-6) Sexta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da igualdade rítmica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

URH 1, V. 11, H. 7. UMB 373. Runa Harmônica UR 83: O Todo da Vida Galáctica Extende-se no Espaço. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Sétima porta de Unidade do tempo vertical descendente.

FH (Frequencia Harmônica), V. 9, H. 5. UMB 293. (+24) Vigésima-Quarta magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.5, H.2. UMB 114. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

LT (lente do tempo), V.15, H.18. UMB 270. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.

D (KIN destino), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera

G (KIN guia), V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.

AN (KIN análogo), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

AT (KIN antípoda), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

O (KIN oculto), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.

HK (Hunab Ku), 37. V. 9, H. 16. UMB 354. (-19) Décima nona magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

ST (senda do tollan), V.6, H.18. UMB 261. (+13) Décima terceira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da presença cósmica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

Sf (frequencia sendas), V.15, H.4. UMB 234. (+3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.

O KE da Frequência Harmônica, V. 14, H. 12. UMB 395. (–) Unidade sublimadora do Terminal eletroativador Duar azul (tempo radial esquerdo). Sublima o campo de força lumínico Duar azul e a corrente elétrica vermelha Descendente na Nona Dimensão do Tempo (Núcleo do Tempo Interior), Sétima esfera mental: Perceptor Holomental.

O KE da Frequência dos Kins, V. 12, H. 3. UMB 176. Runa Harmônica UR 110: A Consciência Desperta Distingue o Espaço. 6ª Oitava: Oitava de Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.

O KE da Senda do Heptal, V. 14, H. 2. UMB 105. (+2) Segunda magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação