
Hoje é NS1.37.12.23, KIN 89, lua espectral vermelha. 11o KIN da onda encantada do(a) tormenta, 7a onda do Tzolkin, 3a onda do castelo branco. castelo 2 do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 12a lua deste anel, lua cristal do coelho. heptal 48 amarelo, o poder amadurece o fruto. Plasma SELI, 2a porta do heptal, ativamos a 2a esfera mental com o hiperplasma ALFA-BETA. ativação cúbica na parte de baixo do cubo. circuíto 1 galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 1 é o abrangente circuito Exterior da Unidade, coordena as mudanças na manifestação Exterior da forma, Arquétipo a Curadora e o Compassivo, acessa o Conselho Mercurial do coração purificado.
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 48, A AUTOGERAÇÃO EVOLUI A PUREZA.
O AVATAR ABRE A PORTA DO AVATAR, o(a) Curandeira entra por ela, guiado pelo(a) Curandeira, apoiado pelo(a) Compassivo, desafiado(a) pelo(a) Transformador de Mundos, recebe os poderes oculto do(a) Sábio.


CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 9.11
259 estabelece o supremo poder ressonante (37×7) do número e Sincronização Cósmica na terceira dimensão do tempo Deste ponto o chakra raiz do hólon 4D, corpo etéreo do destino, estabelece o plano gravitacional.
POSTULADO KIN DESTINO 9.11
O alinhamento de todos os planetas, exceto a Terra, no outro lado do Sol, Lua Espectral 4, Terra Auto-Existente Vermelha, (5 de Maio de 2000), providencia um teste telepático coletivo para a ativação dos reguladores do tubo de fluxo polar eletromagnéticos. O objetivo é a criação de um campo telepático de resistência magnética para estabilizar os pólos planetários.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH
CHAVES SYNCHRONOTRON
NONA DIMENSÃO DO TEMPO: ILUMINANDO OS CORPOS 3D, 4D E 5D
9.1 Todos os códigos da criação são impressos e organizados pela transferência direta da nona dimensão do tempo interior para a primeira dimensão do tempo exterior, da sétima para a primeira esfera mental. Aqui o supremo programa de coordenação do tempo multidimensional manifesto seus sinais e ordenações.
9.2 A nona, ou dimensão do tempo interior constitui a matriz arquetípica do tempo e do hiperparton cósmico, gerador de toda a eletricidade cósmica.
9.3 A Matriz 441 contém nove dimensões do tempo, cada uma com 49 unidades (7×7). 0 441 está no centro da Nona Dimensão é o local do Conselho Estelar Intergaláctico, de onde toda a décima primeira dimensão do sistema de pensamento do cubo e as padrões da vida galáctica se originam.
9.4 Para cada uma das nove dimensões do tempo existe uma unidade central coordenadora, quatro unidades de tempo exterior, quatro unidades de tempo radial e uma unidade central 441. As quatro coordenadas do tempo exterior são: 245, 231, 259, 217 e as quatro coordenadoras do tempo radial são: 252, 224, 238, 266.
9.5 217 estabelece o poder de ressonância unitivo do 7 e é o centro do Cubo Cósmico na quarta dimensão (217- 31×7). Deste ponto o chakra raiz do corpo do templo 3D è ativado, estabelecendo o plano gravitacional e o Campo de Força Siriano.
9.6 224 estabelece a oitava do padrão harmônico 28 (8×28) ou o som cristal da consciência subliminar na sexta dimensão. Deste ponto o coração radiante do corpo do templo 3D é ativado, estabelecendo o plano eletromagnético. A luz azul do divino feminino desperta no Campo de Força de Antares.
9.7 231 estabelece o poder do iniciado (33×7, 21×11), o poder da mente superior da Ascensão Cósmica na segunda dimensão do tempo. Deste ponto o chakra da coroa do corpo do templo 3D é ativado, estabelecendo o plano biopsiquico no Campo de Força Pleiadiano.
9.8 238 estabelece o canal ressonante (7×34) do alto comando descendente na sétima dimensão do tempo. Deste ponto o chakra da coroa do corpo Arco Iris 5D é ativado, estabelecendo o plano biopsiquico no Campo de Força GM108X.
9.9 245 estabelece o poder da quinta força (5×49) do reino primordial da Criação Cósmica na primeira dimensão do tempo. Deste ponto o chakra da coroa do hólon 4D, corpo etéreo do destino é ativado estabelecendo o plano biopsiquico.
9.10 252 é a frequência suprema (21×12, 36×7. 28×9) e estabelece o poder da esfera cósmica superconsciente/supermental na quinta dimensão do tempo. Deste ponto o coração radiante do hólon 4D, corpo etéreo do destino é ativado estabelecendo o plano eletromagnético. O calor vermelho do divino masculino desperta no campo de força da Estação Intermediária Arcturus Antares (AA).
9.11 259 estabelece o supremo poder ressonante (37×7) do número e Sincronização Cósmica na terceira dimensão do tempo Deste ponto o chakra raiz do hólon 4D, corpo etéreo do destino, estabelece o plano gravitacional.
9.12 266 estabelece o poder (2×133) do Conhecedor do Comando Divino em sua Ascensão Cósmica evolutiva na oitava dimensão do tempo. Deste ponto o chakra raiz do corpo arco iris 5D estabelece o plano gravitacional no Campo de Força de Arcturus.
9.13 441 estabelece a estrutura do conhecimento e do poder da Ordem Suprema do conhecimento telepático, o coração do nove movido pelo poder da Criação Cósmica. Deste ponto o chakra do coração do corpo arco-iris 5D a nona dimensão do tempo e ativado estabelecendo o ponto de origem de todos os comandos e códigos estelares. É o núcleo do campo de força cósmico universal.
POSTULADOS
A NATUREZA DA EVOLUÇÃO HIPERORGÂNICA E O ADVENTO DA ERA PSICOZÓICA
9.1 A evolução hiperorgânica é a normalização da prática do teletransporte sensorial.
9.2 “O teletransporte sensorial e a ativação das Harmônicas Celestiais representam uma hiper-extensão da mente através das construções imaginativas com metas e objetivos úteis.”
9.3 O cultivo do teletransporte sensorial através da manutenção de uma geometria projetiva coordenada de acordo com os conjuntos dos potenciais do vetor tempo, organizadas por uma multiplicidade coletiva de estações ou pontos planetários, estabelece um campo consciente contínuo conhecido como matriz telepática. A matriz telepática não é criada como uma função abstrata, mas é a necessidade evolutiva da transição biosfera-noosfera.
9.4 Através da visualização da matriz-guia dos potenciais do vetor tempo codificada como a Grade Maia onda do banco psi do triplete binário, o consciente contínuo do pulsar projetivo e geometria radiativa dentro da matriz telepática restabelece a condição primordial das funções AC (cristal) CA (reflexo da vida) dentro do banco psi. O reflexo da condição primordial das funções AC-CA realizadas dentro do organismo biopsíquico ativa a liberação do radion.
9.5 O radion é o fluído elétrico quadridimensional contido dentro dos sete tipos de plasma radial estocados dentro da Terra. Uma vez acionados pela compreesão telepática da sua função, os sete tipos de plasma radial produzindo radion são liberados no tempo durante um ciclo de sete anos, 1993-2000 DA. A liberação programada dos diferentes tipos de radion tem o objetivo de restaurar o equilíbrio geoquímico e magnético.
9.6 Os três primeiros plasmas radiais funcionam para criar um campo telepático primário térmico-luminoso, luminoso-térmico. A liberação do quarto plasma estabelece o radion da matriz telepática, começando a ativação consciente do radion para lubrificar a fase consciente de quatro anos da transição biosfera-noosfera,1996-2000 DA.
9.7 A liberação do radion é intensificada pela atividade da yoga e pela excitação sensorial-sexual, conscientemente aumentada como teletransporte sensorial. Esta categoria de atividade e experiência estabelece um nível primário de radiosonia ou arquitetura radiosônica, a criação das estruturas imaginativas telepáticas capazes de “transporte”.
9.8 A criação das estruturas telepáticas da arquitetura radiosônica primária do heptágono da Mente e do Parton Cúbico Primário são uma função dos quatro plasmas liberados durante a transição consciente biosfera-noosfera, de quatro anos. O cubo de eixo polar duplo corresponde à coordenação AC-CA das linhas centrais planetárias e corpóreas.
9.9 A criação da Ponte do Arco-Íris Circumpolar é uma função projetiva da radiosonia aplicada devido à liberação do radion, e da criação extra do heptágono da Mente e do Parton Cúbico Primário alinhados à coordenação mental coletiva da abertura das quatro placas do banco psi durante a fase consciente de quatro anos da transição biosfera-noosfera, 1996-2000 DA.
9.10 A Ponte do Arco-Íris Circumpolar sintetiza as funções análogas dos campos de ressonância biopsíquico, eletromagnético e geomagnético numa correspondência entre a identificação axial do corpo planetário e humano e a projeção telepática coletiva simultânea.
9.11 O alinhamento de todos os planetas, exceto a Terra, no outro lado do Sol, Lua Espectral 4, Terra Auto-Existente Vermelha, (5 de Maio de 2000), providencia um teste telepático coletivo para a ativação dos reguladores do tubo de fluxo polar eletromagnéticos. O objetivo é a criação de um campo telepático de resistência magnética para estabilizar os pólos planetários.
9.12 O tempo preciso da liberação da Ponte do Arco-Íris Circumpolar, Espelho Ressonante Branco, Dia-Fora-do-Tempo (25 de julho de 2000), restaura e ativa os reguladores do tubo de fluxo polar magnético adormecidos. Sua conclusão com sucesso profetiza o triunfo do teletransporte sensorial (a ejeção da Ponte do Arco-Íris Circumpolar) como uma possibilidade evolutiva estabelecida, colocando a espécie e a biosfera de novo dentro da trajetória evolutiva espiritual do Cérebro Galáctico.
9.13 A conclusão do experimento do campo telepático planetário preliminar da Ponte do Arco-Íris Circumpolar estabelece a supra consciência hiperorgânica como um potencial biopsíquico normativo e prediz o advento da era Psicozóica. A supra-consciência hiperorgânica refere-se à ampliação da experiência e projeção sensoriais como uma estimulação simbiótica e simultânea de energia e informação. Psicozóica refere-se à coordenação telepática de todas as funções biosféricas de acordo com a Lei do Tempo, T(E)=Arte.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON




Manitu Planetário (Matriz do Espaço)


ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
T (tempo), V.6, H.2. UMB 113. (-11) Décima Primeira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir sinais internos do tempo 5D da liberação espectral ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.
E (espaço), V. 15, H. 8. UMB 368. (-17) Decima sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).
S (syncrônica), V. 9, H. 9. UMB 425. (16) Unidade coordenadora Mestra do partón hiperplásmico da célula do hiperparton Dum Kuali, calor primario o elemento térmico. Coordena o 1º quadrante: Alfa-Alfa samadhi profundo do fluxo do espaço externo do hiperplasma da Criação Cósmica. Alfa-Alfa interatua com Dum Kuali e neutraliza o campo de força do samadhi profundo. Nona porta da Terceira diagonal de Unidade.
ME (mestre), V. 10, H. 21. UMB 70. Runa Harmônica UR 104: O Canal dos Comandos Cria a Ordem Cósmica. 5ª Oitava: Oitava da União de Ascensão e Queda. Runa de Fila 13.
PSI Crono, V. 12, H. 9. UMB 422. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo da terma/tertón com a Runa da Fila 6?: Oitava de Onda de Mente Infinita.
KE (KIN equivalente), V. 13, H. 13. UMB 417. (16) Unidade coordenadora Mestra do partón-hiperplásmico da célula do hiperpartón Kemio, luz e calor interior. Coordena o 4º quadrante: o fluxo do espaço externo do hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico. Beta-Beta interatúa com Kemio e neutraliza o campo de força da mediunidade do consciente desperto. Nona porta da Primeira diagonal de Unidade.
MOAP, V.6, H.18. UMB 261. (+13) Décima terceira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da presença cósmica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.
URH 1, V. 12, H. 6. UMB 335. Runa Harmônica UR 107: A Onda Mental Ilumina o Espaço. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
FH (Frequencia Harmônica), V.3, H.11. UMB 193. (3) Terceira magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Terceira porta de Unidade do tempo radial direito.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.18, H.20. UMB 151. (-5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da radiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
LT (lente do tempo), V.17, H.3. UMB 171. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Tato da Ascensão Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência tátil (interna, externa e etérica) no canal Beta-Alfa.
D (KIN destino), V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.
G (KIN guia), V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.
AN (KIN análogo), V.5, H.11. UMB 303. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Compasivo (Cachorro): segundo Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrífuga externa): O Amor Cósmico cria a célula do calor galáctico. Amor é calor. Amor é o coração do Sonho Cósmico. Mercurio Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 8, H. 11. UMB 408. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força térmico Kuali vermelho transformando o calor primario e a luz primaria dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a quinta esfera mental (superconsciente). Oitava porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Transformador de Mundos (Tormenta): Terceira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força térmica centrífuga). Une Hunab Ku com a Corte do Compasivo. A auto-geração é a realização da Consciência Cósmica do amor. A partir daqui é gerada a linha de força térmica que estimula os estados superconscientes da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrífugo do amor. O portal da Tormenta mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Dum Kuali e Dum Duar. Plutão Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 14, H. 17. UMB 318. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Sábio (Humano): Terceira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela linha de força elétrica lumínico-térmica descendente Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A sabedoría é a fonte da profecia. Terra Solar-Profética.
HK (Hunab Ku), V.19, H.4. UMB 168. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Ouvido da Ascensão Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência auditiva (interna, externa e etérica) no canal Beta-Alfa.
ST (senda do tollan), V.17, H.17. UMB 273. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta. Coordena as funções PES superiores com a informação PSI e ativa plasmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro do Cubo Cósmico. Quinta porta da Primeira diagonal de Unidade.
Sf (frequencia sendas), V.15, H.18. UMB 270. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.
O KE da Frequência Harmônica, Kin 177, V. 13, H. 18. UMB 268. (+5) Quinta magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
O KE da Frequência dos Kins, Kin 100, V. 9, H. 21. UMB 69. + Terminal Alfa-Beta sublima o fluxo do espaço externo hiperplásmico da Sincronização Cósmica (Terceira dimensão do tempo). Campo de força do samadhi informativo ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
O KE da Senda do Heptal, Kin 194, V. 14, H. 15. UMB 392. (-11) Décima primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiossonicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






