Mago Elétrico Branco KIN94 (14.3)

Hoje é NS1.37.12.28, KIN 94, mago elétrico branco. 3o KIN  da onda encantada do(a) humano, 8a onda do Tzolkin, 4a onda do castelo branco. castelo 2 do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 12a lua deste anel, lua cristal do coelho. heptal 48 amarelo, o poder amadurece o fruto. Plasma SILIO, 7a porta do heptal, ativamos a 7a esfera mental com o SIRIUS B52. ativação cúbica no centro giratório   do cubo. circuíto 5 solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 5 contém o “acorde perdido” e a frequência harmônica das 6 oitavas (48=6×8) coordena a informação sensorial/extra-sensorial pentadimensional, Arquétipos o  Iniciado Serpente e o Mago, acessa o Conselho Maldekiano do Sexo Atemporal.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 48, A AUTOGERAÇÃO EVOLUI A PUREZA.

O MAGO DO INFINITO/HUNAB KU 21 ABRE A PORTA DO CUBO, o(a) Mago entra por ela, guiado pelo(a) Yogui / Yoguini, apoiado pelo(a) Iniciado Serpente, desafiado(a) pelo(a) Inocente, recebe os poderes oculto do(a) Avatar.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 14.3

A telepatia, assim como a ordem do universo, é mantida por um sistema de frequências matemáticas capazes de serem organizadas em infinitos modos e níveis. O espaço é o meio de unificação de todas as memórias.

POSTULADO KIN DESTINO 14.3

Durante todo o ciclo, 2000-2013 DA, três níveis de incidência desprendem-se e sincronizam-se simultaneamente: ativação do sistema de tubo de fluxo e a reorganização harmônica da ordem sincrônica do heliocosmo; desenvolvimento concorrente das formas de arquitetura radiosônica “ancorando” a viagem telepática no tempo; e a coordenação sincronizada do banco psi com as pulsações da freqüência solar (conclusão do circuito AC).

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

TELEPATIA E NÚMEROS RECIPRICOS

14.1       As matrizes do Synchronotron 441 elevam, degrau por degrau, aqueles capazes de penetrarem seus códigos, engrenando padrões informativos de frequências superiores que definem a arquitetura da linguagem telepática, ligando a civilização cósmica universal em um todo unificado.                     

14.2       Existe um padrão de compreensão além da ideologia linear e pensamento dialético. Quando opera as matrizes do Cubo 441 você esta entrando no tempo dos Mestres Galácticos estelares. Sintonize-se e ouça.                            

14.3       A telepatia, assim como a ordem do universo, é mantida por um sistema de frequências matemáticas capazes de serem organizadas em infinitos modos e níveis. O espaço é o meio de unificação de todas as memórias.                          

14.4       A telepatia é um sistema de frequências e proporções instantaneamente percebidas, razões estruturais e modos subliminares superconscientes de percepção.                

14.5       Toda a grade do 441, em suas varias matrizes recombinantes é o campo da Unificação Telepática Universal. Todo o espaço existe como uma simultaneidade de tempo, momento a momento.                   

14.6       A inteligência estelar pode transmitir a informação mais facilmente quando existe alguma sintonia de compreensão psiquica com o agente (espécie) evoluído funcionando como um programa de inteligência de um planeta, uma vez que sua comunicação sempre é telepática, ressonante e de natureza subliminar.                          

14.7       Um número recíproco é 1 dividido por qualquer numero, e se expressa fracionalmente, neste caso 1/7. 0 recíproco de 7, 142 857 é um número cíclico divisível por 3, 8, 11, 13, 27 e 37 – mas não por 7. Na verdade, o principio dinâmico do universo é movido através do nove.     

14.8       0 reciproco de 7 (142 857) é o número cíclico perfeito, onde a mesma sequência se recicla através de diferentes permutações. Sete é a chave para a lei e a cosmologia do tempo e do número a chave para a viagem no tempo.                          

14.9       Os primeiros 6 fatores recíprocos do 7 (142 857, 285 714, 428 571, 571 428, 714 285, 857 142) se referem a todas as possibilidades de permutações da Criação, constituindo os primeiros 6 dias da Criação. A sétima permutação (142 857 x 7 e igual ao número mágico: 999 999) que se refere à Nova Criação do Tempo-Espaço.                      

14.10     A telepatia é a função da estrutura da frequência autoexistente pela qual o universo permanece em ressonância consigo mesmo.                             

14.11     A linguagem da civilização cósmica supermental reflete uma compreensão superior do número como linguagem telepática da mente evoluída.                 

14.12     Tudo é codificado em graduações de luz. Todos os padrões de conhecimento se baseiam em uma matriz comum que engloba todas as possibilidades de conhecer e de ser.       

14.13     Uma vez que a velocidade da telepatia é inseparável da velocidade do tempo, que é instantaneamente infinita, ondas telepáticas de tempo cruzam o universo do passado para o futuro e, igualmente, do futuro para o passado.                     

POSTULADOS

EXCITAÇÃO DO PULSO ESTELAR E PLANETÁRIO: RADION, ENERGIA RADIAL, MATRIZES RADIAIS

14.1       2013 DA é o ponto de sincronização sinalizando a conclusão de todos os exercícios necessários para abrir os túneis do tempo do tubo de fluxo interplanetário do heliocosmo. A consciência contínua telepática torna-se normalizada possibilitando o funcionamento comum da ordem supra-consciente.                 

14.2       A sincronização do sistema de tubo de fluxo interplanetário 2013 DA, marca o advento da “consciência solar” a estabilização da evolução hiperorgânica supra-consciente da semente de arte planetária terrestre dentro de todo o heliocosmo.                     

14.3       Durante todo o ciclo, 2000-2013 DA, três níveis de incidência desprendem-se e sincronizam-se simultaneamente: ativação do sistema de tubo de fluxo e a reorganização harmônica da ordem sincrônica do heliocosmo; desenvolvimento concorrente das formas de arquitetura radiosônica “ancorando” a viagem telepática no tempo; e a coordenação sincronizada do banco psi com as pulsações da freqüência solar (conclusão do circuito AC).                     

14.4       O processo somatório da atividade 2000-2013 DA demonstra uma simbiose de excitação das pulsações planetárias e estelares. A excitação da pulsação planetária é experimentada como uma transição biosfera-noosfera. A revelação do banco psi planetário é na verdade uma função da excitação estelar.                    

14.5       14.5 A excitação estelar é um registro da vida das funções análogas superiores de outras massas estelares cuja consciência heliocósmica avançou para supra-consciência e consciência subliminar. O pico das excitações estelares nos momentos da sincronização galáctica, a retroalimentação consciente subliminar da quinta força galáctica entoada estabiliza a vida universal em novos planos mais altos de crescendos de excitação. Os planos estelares mais altos definem diferentes épocas evolutivas dos sistemas planetário e estelar.    

14.6       O platô da Era Psicozóica acelera o aumento do radion das transmissões extra-estelares. Transduzida através da arquitetura radiosônica da semente da arte planetária e da ativação do tubo de fluxo interplanetário, o aumento do radion extra-estelar produz o aumento da radiância (expectralização) da terceira dimensão, a qual precipita, por sua vez, as realizações do supra-consciente das ordens da matriz radial.                   

14.7       As estruturas social e noosfericamente interativas da semente de arte planetária demonstram as possibilidades evolutivas da RAP através da solarização das funções sensoriais hiperorgânicas. Todas as funções sensoriais da consciência coordenadas com as freqüências de pulsação solar estabelecem as funções supra-conscientes como análogos paralelos às coordenadas radiais solares (estelares).                             

14.8       A solarização radial das funções sensoriais hiperorgânicas constituem uma mudança evolutiva biopsíquica onde uma versão análoga superior à fotossíntese das plantas ocorre agora como um tipo de fotossíntese multisensorial na qual os órgãos sensitivos são hiperextendidos radiosonicamente. A hiperextensão radiosônica dos órgãos dos sentidos resulta na criação espontânea de conjuntos de elétrons mentais, elétrons-neutrons mentais e fótons mentais correspondendo à diferentes funções sensoriais, por exemplo, elétrons mentais auditivos, etc.                 

14.9       A arquitetura radiosônica, tal como a máquina da era da tecnosfera, é um fenômeno biogenicamente induzido que toma as propriedades de multiplicação e de propagação do organismo biológico anfitrião. Regulada por T(E)=Arte, a arquitetura radiosônica radializa o mundo fenomenal como pulsações solares coordenadas de funções análogas mais elevadas.           

14.10     Através da radialização das pulsações solares da aquitetura radiosônica, torna-se um fenômeno evolutivo semi-independente e é auto-gerada através do seu radion cromático estrutural da quinta força. Como os sete plasmas eletrônicos primários, o radion gerado radiosonicamente transforma a manutenção da arquitetura radiosônica através das experiências hipersensórias expandidas na ocupação primária dos habitantes da semente de arte planetária.                               

14.11     A rede planetária auto-evolutiva da arquitetura radiosônica que registra as funções análogas da vida das funções análogas superiores é aumentada pelo desenvolvimento das “naves de almas”, portadores criados radiosonicamente da duplicata quadridimensional que estendem a atividade da duplicata muito além do espaço de vida da era atual. A espécie humana em si evolui numa raça de magos cujos corpos tridimensionais são enraizados em um tipo de cultura de jardim elemental, toda vez que formas de meditação profunda e atividades de transe permitem às duplicatas projetadas uma extensão cada vez maior até a ordem galáctica da vida universal.                          

14.12     Através do estilo de vida superconsciente hiperorgânico, funções da consciência solar transformam a aparência da biosfera. Funções entrelaçadas radiosonicamente do cristal, plantas, animais e super humanos são unidas em novas formas radializadas radiantemente através de novas combinações de elétrons, neutrons e fótons mentais.      

14.13     A existência hiperorgânica da arquitetura radiosônica que converte a RAP na semente de arte planetária totalmente evoluída, estabelece “os programas de visitas mútuas da vida galáctica universal” como um fórum expandido para a investigação da cultura galáctica. As ordens de complexidade crescente da arquitetura radiosônica auto-geradas que constituem a essência da manifestação da semente de arte planetária em si mesmas tornam-se uma forma de atração para outras inteligências dentro do Cérebro Galáctico.                                

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

T (tempo), V.1, H.2. UMB 42. (+6) Sexta magnitude ativa a Igualdade Rítmica do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica.

E (espaço), V. 19, H. 8. UMB 164. (-25) Vigésima-Quinta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).

S (syncrônica), V. 9, H. 15. UMB 387. (-20) Vigésima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

ME (mestre), V.17, H.6. UMB 284. Unidade de Entrada PES do canal do núcleo intergaláctico Beta-Alfa da Ascensão Cósmica: campo de força do controle da mente superior. Conecta o canal Beta-Alfa com os impulsos subliminares a partir de o fluxo PES 6º dimensional. Informado pela décima terceira magnitude do circuito coordenador de quinta força da Ascensão Cósmica.

PSI Crono, V. 12, H. 13. UMB 432. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do Iluminado com a Runa da Fila 10: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico.

KE (KIN equivalente), V. 11, H. 6. UMB 336. Runa Harmônica UR 85: O Todo da Vida Galáctica Canaliza o Tempo. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Sexta porta de Unidade do tempo vertical descendente.

MOAP, V.17, H.18. UMB 272. Unidade de Saída PSI (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Transmitir energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta do Cubo Cósmico: campo de força da mediunidade do consciente desperto. Energia psíquica liberada da interação do consciente com a informação sensorial mental.

URH 1, V. 12, H. 7. UMB 372. Runa Harmônica UR 112: A Onda Mental Infinita Evolui Infinitamente. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.

FH (Frequencia Harmônica), V.18, H.1 UMB 24. (+4) Quarta magnitude Ativa a Forma Auto-Existente do fluxo do tempo exterior da Ascensão Cósmica.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.20, H.17. UMB 84. (+10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

LT (lente do tempo), V. 9, H. 19. UMB 207. (-28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

D (KIN destino), V. 17, H. 14. UMB 276. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D). Ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Mago: Quarta Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força lumínico/térmica Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A atemporalidade é o inicio da inteligência. Maldek Solar-Profético.

G (KIN guia), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

AN (KIN análogo), V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.

AT (KIN antípoda), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.

O (KIN oculto), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

HK (Hunab Ku), V.18, H.1 UMB 24. (+4) Quarta magnitude Ativa a Forma Auto-Existente do fluxo do tempo exterior da Ascensão Cósmica.

ST (senda do tollan), V.17, H.17. UMB 273. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta. Coordena as funções PES superiores com a informação PSI e ativa plasmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro do Cubo Cósmico. Quinta porta da Primeira diagonal de Unidade.

Sf (frequencia sendas), V. 12, H. 16. UMB 357. Runa Harmônica UR 78: O Ciclo de Dia-e-Noite Define o Espaço Cósmico. 2ª Oitava: Oitava do Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 179, V. 13, H. 20. UMB 146. (+1) Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 88, V. 9, H. 8. UMB 404. (15) Décima Quinta magnitude Unidade de Saída da célula do hiperpartón Dum Kuali transmite a carga de calor/térmico primario a partir do fluxo do espaço externo hiperplásmico do Tempo Interior através do canal Alfa-Alfa: Campo de força do samadhi profundo (1D) neutralizado pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D).

O KE da Senda do Heptal, Kin 194, V. 14, H. 15. UMB 392. (-11) Décima primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiossonicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação