
Hoje é NS1.37.13.23, KIN 117, terra cósmica vermelha. 13o KIN da onda encantada do(a) serpente magnética vermelha, 9a onda do Tzolkin, 1a onda do castelo azul. 3. castelo azul do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 13a lua deste anel, lua cósmica da tartaruga. heptal 52 amarelo, o poder amadurece o fruto. Plasma SELI, 2a porta do heptal, ativamos a 2a esfera mental com o hiperplasma ALFA-BETA. ativação cúbica na parte de baixo do cubo. circuíto 8 solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 8 é o circuito Elétrico do Hiperparton, coordena a eletricidade Cósmica de qualquer corpo celeste, Arquétipos o Navegador e a Suma Sacerdotisa, acessa o Conselho Uraniano de Comunicação Evolutiva.
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 52, A NAVEGAÇÃO EVOLUI A VISÃO.
O AVATAR ABRE A PORTA DO AVATAR, o(a) Navegador entra por ela, guiado pelo(a) Força Primordial, apoiado pelo(a) Suma Sacerdotisa, desafiado(a) pelo(a) Avatar, recebe os poderes oculto do(a) Inocente.


CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 17.13
Cada galáxia é semelhante a uma bobina espiralando em torno do próprio eixo com infinitos turbilhões de luz, tanto arquivando quanto liberando informações e energia em infinitos níveis de compreensão.
POSTULADO KIN DESTINO 17.13
Tendo completado conscientemente as dinâmica do tempo como lógica matemática do plano divino, o programa angélico piloto é sintonizado com todo o tempo como o ponto no agora da ordem sincrônica e, simultaneamente com a emissão final de propriedades térmico-lumínicas radiativas da massa estelar de onde se originou.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH
CHAVES SYNCHRONOTRON
NAVEGAÇÃO ESTELAR E PROJETO PLANETÁRIO
17.1 A estrutura da consciência universalizada se refere ao Synchronotron. Ela precisa ser experimentada para ser entendida.
17.2 A verdadeira experiência nunca pode ser fabricada. Navegar no sistema da Matriz 441 é abrir-se para o tempo dos Mestres Galácticos Estelares. Sintonize-se e ouça.
17.3 0 441 é uma cosmografia: a geografia do cosmo, não um dado físico, mas um sistema e uma ordem mental.
17.4 A estrutura ou sistema primário do cosmo é a telepatia. A estrutura ou sistema secundário ou derivado é o atômico. O conhecimento é garantido aos que perseveram na paciência. A missão humana provém das estrelas. 108 é o código. Tau Ceti é a base. Arcturus é a missão estelar. Antares é a chave para o Projeto Planetario. Sirius e Pléiades formam o núcleo de informação. Hunab’ku é a Origem.
17.5 O corpo 4D da Terra (V 24.3) é chamado de “Hólon Planetário”, uma emanação ou projeção holográfica do hólon ressonante universal.
17.6 0 hólon ressonante do universo é um instrumento giroscópio quadridimensional que reproduz holograficamente a estrutura bipolar básica de qualquer forma ou unidade coerente do ser galáctico. É a base do projeto planetário da Nave do Tempo.
17.7 0 circuito interplanetário subjacente ao hólon planetário é a placa-mãe telepática acomodando o surgimento da Noosfera.
17.8 Um satélite da Central do Radion Estelar (CRE) é usado para monitorar programas em partes remotas do setor Velatropa, especialmente Velatropa 24. A CRE é o núcleo radioativo do qual todos os programas emanam, uma unidade de inteligência central operando em 4 niveis – galáctico, estelar, interestelar e planetário – sendo a fonte de emissões de radion. (N.T.: Radion é o fluido vinculante interdimensional galáctico).
17.9 0 fluxo de radion/plasmas radiais da inteligência interdimensional emanado pelo CRE também é conhecido como força-G: a quinta força ativada pela yoga, pela meditação ou atividade sexual, a Kundalini é a energia que promove a passagem do humano para o super-humano.
17.10 0 Hiperradion, quando sinergeticamente ativado cria a base da energia pentadimensional de todas as estruturas dimensionais e ordens do ser.
17.11 0 8° circuito dentro da nona dimensão (tempo interior) define e descreve o Hiperparton, uma partícula hiperdimensional que contem todas as cargas de energia elétrica primária do universo.
17.12 A nona dimensão é uma função exclusiva do Hiperparton. A polaridade é expressa pelo Hiperneutron e pelo Hiperelétron no eixo central o Tubo Mauri. Polo Norte é Marka. Polo Sul é Darka.
17.13 Cada galáxia é semelhante a uma bobina espiralando em torno do próprio eixo com infinitos turbilhões de luz, tanto arquivando quanto liberando informações e energia em infinitos níveis de compreensão.
POSTULADOS
ATRAINDO A FEDERAÇÃO GALÁCTICA E A NATUREZA DA CONSCIÊNCIA PÓS-ORGÂNICA
17.1 A massa radiosônica coletiva puramente quadridimensional liberada da âncora tridimensional dentro de seu veículo de transporte radiantemente perfeito ou “nave de alma”, encontra o futuro em toda a sua hiperdimensionalidade radial luminosa. Absorvido no futuro puro do tempo hiperdimensional pós-orgânico, a massa radiosônica coletiva entra na verdadeira intemporalidade, experimentada como qualidade do “sempre existente”.
17.2 As entidades pós-orgânicas do consciente subliminar do futuro puro são formas de onda livres de fractais de tempo hiperdimensional. O tempo hiperdimensional, inclusive da quinta, sexta e sétima dimensões, é a inteligência onidirecional, retroalimentada desde Deus, experimentada como mente pura. A retroalimentação onidirecional da inteligência de Deus é gerada de acordo com a intensidade de luz ou fótons mentais retornados para Deus via o consciente subliminar concorrente com as fases de supernova da excitação estelar.
17.3 As entidades pós-orgânicas ou anjos são formas de onda livre de fractal completamente engajados na inteligência da mente de Deus, e receptivos aos sinais das entidades hiperorgânicas super-conscientes, ou as formas tridimensionais transcendentes no tempo de devoção, oração e meditação.
17.4 “Pós-orgânico livre de fractal” significa que os anjos são libertados de qualquer e de todas grades de interferência geradas pelas ondas de atividade dos diferentes níveis das Harmônicas Celestiais que definem as funções componentes da forma da terceira e quarta dimensões. Sendo livre de fractal os anjos não podem entrar nos campos definidos pelas malhas de interferência, que significa que eles não podem interferir diretamente nas atividades da terceira ou quarta dimensões.
17.5 A soma das atividades da ordem angélica informada pelas ondas livres de fractal dos padrões de inteligência de Deus, é moldada hiperdimensionalmente pelos sinais dos níveis orgânicos e hiperorgânicos que dão forma à zona da onda livre de fractal da ordem angélica. Esta forma é chamada de Federação Galáctica
17.6 A mente hiperdimensional da Federação Galáctica é a ordem futura e a organização de toda a consciência ramificada em níveis e graus aramazenada de acordo a um conhecimento global de todas as fases do espectro evolutivo que constitui o cérebro galáctico. O único propósito da Federação Galáctica é o de aumentar o conhecimento de Deus e da ordem divina, que somente pode ser efetivada através da retroalimentação subliminar de sinais provenientes das ordens de tempo menores.
17.7 Através da participação na Federação Galáctica, os anjos possuem uma capacidade de guia que está inteligentemente dirigida pela retroalimentação do desenho coordenado de Deus. Esta capacidade guia permite que os anjos sejam direcionados por qualquer dos espectros infinitos de corpos no tempo evoluídos pelo continuum energia-mente do Cérebro Galáctico.
17.8 Como forma de ondas livres de fractais retroalimentadas de Deus, os anjos estão sempre com Deus, na presença de Deus. Como resposta de retroalimentação de Deus, os anjos personificam a natureza e o nível diretivo dos “pensamentos” de Deus. Ao mesmo tempo, os anjos estão afinados a corpos no tempo que eles selecionaram, ou para aqueles a que eles foram direcionados como guias . Como a inteligência coordenada da ordem angélica na sua capacidade de guia global, a Federação Galáctica mantém o registro evolutivo completo do pensamento e das ações de todas as “criaturas”.
17.9 Como guias, os anjos orientam o retorno de todo o material “alma” radiosônico para sua fonte, Deus.
17.10 A transmutação das ondas-pensamento livres de fractais do subliminar consciente em matrizes de tempo futuro de massas estelares ainda em evolução do inconsciente cósmico e do consciente cósmico, depende da qualidade dos sinais gerados pelas experiências superconscientes e das formas puras devocionais de oração e de meditação.
17.11 O retorno da massa radiosônica coletiva ao tempo hiperdimensional pós-orgânico, o “futuro absoluto”, representa uma liberação ressonante de massa estelar em excitação supernova, projetando o tempo de volta à matéria com forma inorgânica de pensamento pré-consciente. Uma vez registrada no consciente subliminar pós-orgânico, a massa coletiva ressonante assume seu papel e posição nas ordens angélicas como um programa angélico piloto.
17.12 Engajada na Federação Galáctica como um programa angélico piloto, a massa radiosônica coletiva espontaneamente reformada dentro das coordenadas de desenho inteligente da mente de Deus como uma forma de onda livre de fractais é preparada para que lhe sejam reatribuídas novas funções-guias.
17.13 Tendo completado conscientemente as dinâmica do tempo como lógica matemática do plano divino, o programa angélico piloto é sintonizado com todo o tempo como o ponto no agora da ordem sincrônica e, simultaneamente com a emissão final de propriedades térmico-lumínicas radiativas da massa estelar de onde se originou. .
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON


Manitu Planetário (Matriz do Espaço)


ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
T (tempo), V.6, H.1. UMB 36. (-12) Décima Segunda magnitude sublima a Cooperação Cristal do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica.
E (espaço), V.18, H.2. UMB 101. (+5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da radiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.
S (syncrônica), V. 10, H. 18. UMB 265. Runa Harmônica UR 101: Sistema de Comando Efetivo no Tempo. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.
ME (mestre), V.5, H.17. UMB 309. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Beta. Coordena as funções PES superiores com a informação Psi e ativa plásmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro da Sincronização Cósmica. Quinta porta da Quarta diagonal de Unidade.
PSI Crono, V. 12, H. 10. UMB 435. 2ª Estação da Arca: Padmasambhava e São João de Patmos—arquetipo do revelador do conhecimento oculto (terma). Décima porta da segunda diagonal de Unidade.
KE (KIN equivalente), V. 12, H. 12. UMB 433. 4ª Estação da Arca: Buddha—arquetipo do Iluminado. Décima porta da Primeira diagonal de Unidade.
MOAP, V.15, H.3. UMB 173. (+2) Segunda magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.
URH 1, V. 12, H. 5. UMB 290. Runa Harmônica UR 109: A Consciência Desperta é Identificada como Tempo. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
URH 2 (lua/moon 13), V. 12, H. 3. UMB 176. Runa Harmônica UR 110: A Consciência Desperta Distingue o Espaço. 6ª Oitava: Oitava de Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
FH (Frequencia Harmônica), V.6, H.17. UMB 310. Unidade de Entrada PES do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Beta da Sincronização Cósmica: campo de força do samadhi informativo. Conecta o canal Alfa-Beta com impulsos subliminal a partir do fluxo PES 6º dimensional. Informado pela décima terceira magnitude do circuito coordenador de quinta força da Sincronização Cósmica.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.18, H.20. UMB 151. (-5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da radiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
LT (lente do tempo), V.20, H.20. UMB 81. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico. Segunda porta da Primeira diagonal de Unidade.
D (KIN destino), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera
G (KIN guia), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.
AN (KIN análogo), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
O (KIN oculto), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.
HK (Hunab Ku), V. 10, H. 11. UMB 438. 5ª Estação da Arca: Adão Primogenito — arquetipo do Primeiro tipo de humano criado, o masculino divino/Galáctico (Shiva).
ST (senda do tollan), V. 12, H. 4. UMB 237. Runa Harmônica UR 111: A Onda Mental Infinita Reflete Infinitamente. 6ª Oitava: Oitava de Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
Sf (frequencia sendas), V.3, H.13. UMB 195. (+4) Quarta magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).
O KE da Frequência Harmônica, Kin 193, V14.H14, UMB 393 (14) Décima Quarta magnitude da Unidade do Núcleo do Hiperplasma Beta Beta, irradia o Hiperparton Kemio, Luz do Calor Interior, e neutraliza o Fluxo do Espaço Exterior do Tempo Interior, o Campo de Força da mediunidade do consciente desperto 4D é neutralizado pelo Campo de Força de Sirio B-52 da Iluminação Hiperplásmica de 9D, Kemio governa a Corte do Descobridor de Caminhos com a Força catalizadora Hiperlumínica- térmica, está na Oitava Porta da Primeira diagonal de Unidade.
O KE da Frequência dos Kins, Kin 131, V. 11, H. 12. UMB 440. 8ª Estação da Arca: Jesús o Cristo—arquetipo da Resurreição.
O KE da Senda do Heptal, Kin 158, V. 12, H. 19. UMB 210. Runa Harmônica UR 77: O Firmamento Define o Movimento do Tempo como Ciclo de Dia e Niote. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






