


NS1.38 / Tzolkin 53
Estamos no anel NS 1.38 do(a) semente ressonante amarela, Tzolkin 53 do(a) caminhante do ceú magnético vermelho, 1. lua, lua magnética do morcego, heptal 3 azul, a paciência transforma a conduta.
Hoje é NS 1.38.1.20, KIN 143, noite cósmica azul, 13. KIN da onda encantada do(a) macaco, 11. onda do Tzolkin, 3. onda do castelo azul, castelo 3 do Tzolkin.
Plasma LIMI, 6. porta do heptal, ativamos a 6. esfera mental com o hiperplasma HIPERNEUTRON, ativação cúbica no lado esquerdo do cubo.
Estamos no circuíto 7 (Saturno) galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: 0 Circuito 7, o traçado cristal circundando a Nona Dimensão do Tempo, coordena o acesso transcendente do registro Alma/Akásico, Arquétipos o Sonhador e o Descobridor de Caminhos, acessa o Conselho Saturnino da Inteligência Sonhadora.
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 3, O SER EVOLUI O CONHECIMENTO.
O YOGUI/YOGUINE ABRE A PORTA DA TRANSCENDÊNCIA, o(a) Sonhador entra por ela, guiado pelo(a) Avatar, apoiado pelo(a) Descobridor de Caminhos, desafiado(a) pelo(a) Profeta, recebe os poderes oculto do(a) Yogui / Yoguini.


CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 3.13
0 Perceptor Holomental é uma função da noogênese: nascimento através da mente. A formula para a noogênese, algébricas do cubo mais elevado. A álgebra é um ramo da matemática onde são usadas letras e outros símbolos para representar números e quantidades.
POSTULADO KIN DESTINO 3.13
Uma dialética da forma cristal e do reflexo secundário, a vida, dirige a progressão evolucionária do pré-consciente ao inconsciente, estabelecendo a possibilidade da consciência auto-reflexiva e do momento supremo do conhecimento da Lei do Tempo. A função do cristal é manter o momento-pensamento primário através da duração do processo evolutivo. Correlações de tempo e consciência invisíveis e inconscientes são transmitidas pelos cristais instintivamente.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir essa maestria é fundamental para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera, ativando na prática o nosso Perceptor Holmental.
Gratidão pelo sevicio planetário cósmico.

IN LAK´ECH
CHAVES SYNCHRONOTRON
NÚMERO, MENTE, TEMPO E ESPAÇO
3.1 A percepção do espaço-tempo/tempo-espaço como um todo é o primeiro estágio na compreensão da organização telepática da realidade. Dentro da unidade da totalidade do tempo-espaço o ontem e o amanhã não existem mais.
3.2 Tudo o que existe tem um número e é contabilizado. O Livro dos Números 441 é um sistema matemático, entendido como a tradução dos códigos originais da criação dentro do sistema lógico e compreensivo do cubo. Neste sistema os números primos são as consoantes e os fatoriais são as vogais.
3.3 O número não é estático, mas dinâmico, uma vez que cada um existe num contexto de frequências em relação a todos os outros números, bem como com a sua própria proporcionalidade, o conjunto dos quais constitui o sinal de uma Excelsa Totalidade.
3.4 O número é eterno. Sua cosmologia é autoexistente e onipresente, a iluminação eterna da simultaneidade da ordem cósmica.
3.5 Todos os servidores da verdade ensinam o que fazem, a fim de ajudar a elevar a mente humana acima do nevoeiro de suas próprias limitações autocriadas, autocondicionadas no mundo cristalino, onde as frequências mais elevadas poderiam ser percebidas.
3.6 Essas frequências elevadas podem ser compreendidas e se tornarem significativas através da aprendizagem e do entendimento do número como a dimensão que integra mente, tempo, espaço e consciência.
3.7 O número é o complemento do amor universal. Suas frequências definem um amplo campo de harmonia cósmica englobando todos os possíveis níveis de evolução e expressão do ser.
3.8 A totalidade do universo que percebemos é a função de uma organização telepática superior. Hunab´ ku é a mais simples e elementar manifestação modular de toda esta realidade telepática de percepção do tempo-espaço. Os estados superconscientes da mente são todos campos de experiências telepáticas.
3.9 0 número não tem origem. É autoexistente. É a ordem autogeradora da mente de DEUS.
3.10 O número precede o pensamento, todas as manifestações físicas são produzidas a partir da matriz do número. A cosmologia da Lei do Tempo é em última instancia puro número governado pela ordem matemática de 2(0) – progressão binária – por exemplo, o DNA tem 64 códons (1-2-4-8-16-32-64).
3.11 O espaço representa a matéria, o tempo representa a energia, o número representa a medida, o cubo representa a consciência. O espaço transforma-se em quantidade, medida, o tempo transforma-se em telepatia.
3.12 Cada número tem um significado, assim como cada palavra. O número demonstra o padrão evolutivo da inteligência do universo.
3.13 0 Perceptor Holomental é uma função da noogênese: nascimento através da mente. A formula para a noogênese, algébricas do cubo mais elevado. A álgebra é um ramo da matemática onde são usadas letras e outros símbolos para representar números e quantidades.
POSTULADOS
A NATUREZA HOLONÔMICA DO CÉREBRO GALÁCTICO INCORPORADA NA NATUREZA EVOLUTIVA DA MASSA ESTELAR, INCLUSIVE DOS CORPOS PLANETÁRIOS
3.1 O Cérebro Galáctico, o nome dado à ordem do sistema global do tempo e da consciência, é holonômico, governado por um princípio unitário simples, a Lei do Tempo, T(E)=Arte. Esta ordem holonômica está incorporada na natureza evolutiva da massa estelar, incluindo também seus corpos planetários.
3.2 A natureza holonômica do Cérebro Galáctico implica que qualquer massa estelar, incluindo seus corpos planetários, participa de um processo uniforme que engrena as funções dos quatro quadrantes na progressão evolucionária do tempo e da consciência.
3.3 Da mesma maneira que o Cérebro Galáctico está dividido horizontalmente pela união entre instinto e telepatia, assim também está dividido verticalmente, o lado esquerdo sendo o estado primário e o lado direito sendo um reflexo secundário da condição primária. Pré-consciente é um instinto primário. Consciente subliminar é telepatia primária.
3.4 Dentro do Cérebro Galáctico, a vida é um reflexo secundário. Na sua condição inconsciente, a vida é informada pela ordem pré-consciente e pelas estruturas do reino inorgânico. Na sua condição supraconsciente, a vida é informada pela consciência subliminar e pelas ordens dos reinos pós-orgânico ou pós-vida.
3.5 Dentro do Cérebro Galáctico, está a matriz radial do tempo quadridimensional pela qual as formas de ordem comuns a todos os quatro quadrantes do tempo e da consciência são projetadas. Todas as formas de ordem dentro do Cérebro Galáctico são projeções das geometrias radiativas.
3.6 O princípio da geometria radiativa é o meio comum de projeção da forma através das quatro fases básicas do Cérebro Galáctico: inorgânica pré-consciente, orgânica inconsciente, hiperorgânica supra-consciente e pós-orgânica consciente subliminar.
3.7 Todas as formas geométricas são radiativas e derivam da matriz radial quadridimensional. Todas as funções quadridimensionais são radiais por natureza e implicam um princípio de centro do qual a estrutura é projetada. Isto é exemplificado pela descrição gráfica do próprio Cérebro Galáctico, onde Deus é o centro projetivo de uma matriz radial cuja consistência holonômica nunca está perdida e que se manifesta como a ordem sincrônica do universo em um dado momento.
3.8 A geometria é uma ordem mental e somente pode ser um reflexo da mente divina de Deus. A geometria pura da quarta dimensão é chamada de geometria pulsar. Pulsares são as estruturas pelas quais o tempo quadridimensional une as qualidades e os aspectos que informam a ordem tridimensional. A geometria tridimensional de forma são cristalizações secundárias da geometria pulsar primária do tempo quadridimensional.
3.9 A geometria é como o tempo quadridimensional, incorpora-se como forma tridimensional. A incorporação do tempo como forma geométrica informa todas as ordens inorgânicas e orgânicas do reino do instinto. O tempo incorporado como a geometria de forma é o exemplo do princípio T(E)=Arte. Todas as formas e espécies participam em variadas ordens da geometria da forma , tanto em sua estrutura corporal como em suas formas de processo.
3.10 O desenho radial da freqüência 13:20 de sincronização mantém a ordem em movimento. Na terceira dimensão a duração da forma geométrica mantém a ordem do tempo. O incremento das ordens de complexidade consciente aumenta a incidência da geometria como variedade de forma dentro dos processos da vida do reino orgânico, a princípio inconscientemente, depois conscientemente.
3.11 Todas as geometrias são momentos-pensamentos do Cérebro Galáctico, comandos coordenados de Deus, incorporados nas formas mais eficientes possíveis a serem moldadas pelo tempo em formas progressivas da ordem consciente evolutiva. Por essa razão, todas as geometrias são, em última instância, manifestações de ordem sagrada.
3.12 Cristais são as manifestações pré-conscientes primárias da projeção da geometria radiativa quadridimensional tomando a forma tridimensional imediata. O poder de duração do cristal é igual à sua primazia de forma-manisfestação. Sendo os constituintes primários da projeção pré-consciente inorgânica da geometria radiativa na terceira dimensão, na sua forma os cristais são a expressão mais próxima da intenção original do momento-pensamento do Cérebro Galáctico. Os cristais incorporam a estrutura de forma pré-consciente do tempo do qual o reflexo secundário, a vida é derivado.
3.13 Uma dialética da forma cristal e do reflexo secundário, a vida, dirige a progressão evolucionária do pré-consciente ao inconsciente, estabelecendo a possibilidade da consciência auto-reflexiva e do momento supremo do conhecimento da Lei do Tempo. A função do cristal é manter o momento-pensamento primário através da duração do processo evolutivo. Correlações de tempo e consciência invisíveis e inconscientes são transmitidas pelos cristais instintivamente.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON




Manitu Planetário (Matriz do Espaço)


Cubo do Guerreiro



ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.
T (tempo), V.6, H.15. UMB 350. (-5) Quinta magnitude do Circuito PES 6º dimensionala sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo sublima a segunda esfera mental: subconsciente.
E (espaço), V.3, H.16. UMB 198. (-2) Segunda magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Estabilização lunar ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.
S (syncrônica), V. 12, H. 3. UMB 176. Runa Harmônica UR 110: A Consciência Desperta Distingue o Espaço. 6ª Oitava: Oitava de Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
ME (mestre), V. 13, H. 10. UMB 420. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do terma/tertón (descobridor do tesouro oculto) com o campo de força lumínico Duar azul Ativado.
PSI Crono, V.5, H.16. UMB 308. Unidade de Saída PES do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Beta da Sincronização Cósmica: campo de força do samadhi informativo. Conecta o canal Alfa-Beta com os impulsos subliminal a partir do fluxo PES 6º dimensional. Informa a Primeira magnitude do circuito coordenador de quinta força da Sincronização Cósmica.
KE (KIN equivalente), V.5, H.2. UMB 114. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.
MOAP, V.5, H.9. UMB 301. (-8) Oitava magnitude do Fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).
URH 1, V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.
URH 2 (lua/moon 13), xxx
FH (Frequencia Harmônica), V.4, H.18. UMB 259. Unidade Mestra Interdimensional da matriz radial dos sentidos da Sincronização Cósmica. Unidade coordenadora central dos 5 nós dos sentidos externos da Sincronização Cósmica, que inclue toda a informação sensorial do corpo interno e etérico. (39) coordena a Terceira dimensão do tempo da Sincronização Cósmica. Quarta porta da Quarta diagonal de Unidade.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.4, H.20. UMB 137. (+9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Intenção Solar ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.
LT (lente do tempo), V.20, H.20. UMB 81. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico. Segunda porta da Primeira diagonal de Unidade.
D (KIN destino), V.2, H.11. UMB 126. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Sonhador (UMB 126 Noite): Terceira Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrífuga). Externalizar o processo centrífugo onde a carga eléctrica do hiperelectron e calor primario (Dum Kuali) combinan para criar a força superconsciente do Amor Cósmico que abre a Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). O amor é a força centrífuga da totalidade cósmica. Saturno Galáctico-Kármico.
G (KIN guia), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
AN (KIN análogo), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.
HK (Hunab Ku), V.1, H.11. UMB 51. (1) Primeira magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Primeira porta de Unidade do tempo radial direito.
ST (senda do tollan), V. 14, H. 8. UMB 399. (14) Décima Quarta magnitude Unidade do Núcleo do hiperplasma de Beta-Alfa irradia Kum (calor da luz interior) e neutraliza oFluxo do espaço externo do Tempo Interior. Campo de força do Controle da Mente Superior (2D) neutralizado pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D). Em Hunab Ku 21, Kum governa a Corte do Conhecimento (Avatar) com a força estabilizadora hipertérmica-lumínica. Oitava porta da segunda diagonal de Unidade.
Sf (frequencia sendas), V. 12, H. 19. UMB 210. Runa Harmônica UR 77: O Firmamento Define o Movimiento do Tempo como Ciclo de Dia e Niote. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.
KE da Frequência dos Kins, Kin 157, V. 12, H. 18. UMB 267. Runa Harmônica UR 80: A Árvore do Fogo Cósmico Retorna a Fonte como Mente Estelar. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.
O KE da Senda do Heptal, Kin 139, UMB 144, Oitava 4, UR 91 O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço, Segunda Porta de Unidade do Tempo vertical ascendente, Arquétipo Suma Sacerdotisa, Segunda Porta de Luz Hunab Ku 21.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






