Dragão Rítmico Vermelho Kin 201

Hoje Dragão Rítmico Vermelho Kin 201, sexto Kin da onda encantada do Guerreiro Magnético Amarelo, quarta onda encantada do Castelo Amarelo, quarto Castelo do Tzolkin, estamos no Tzolkin 53, no anel 38, anel da Semente Magnética Amarela, na terceira lua deste anel, Lua Elétrica do Veado, (1.38.3.22), Heptal 12, amarelo madura, Plasma Dali, Primeira Porta do Heptal, gera o Hiperplasma Alfa Alfa, Alfa Alfa estimula o Samadhi Profundo, o Samadhi Profundo ativa a primeira esfera Mental, ativação Cubica na parte superior do Cubo, Circuito 9 GK no Hipercubo, fluxos interplanetários, o Circuito 9 é o mantenedor das memórias arquetípicas da consciência oceânica, coordena o interior autoexistente do núcleo da Nona Dimensão do coração radiante, Arquétipos Yogue/Yoguine e a Força Primordial, acessa o Conselho Netuniano da Memória autorreflexiva,

PH, V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

A Matriz do Tempo, V.15, H.17. UMB 319. (-4) Quarta magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.

A Matriz do Espaço, V. 15, H. 13. UMB 363. (-20) Vigésima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).

A Matriz Syncrônica, V.15, H.1. UMB 27. (+1) Primeira magnitude Ativa a Atração Magnética do fluxo do tempo externo da Ascensão Cósmica.

A UMB Mestra, V. 12, H. 8. UMB 401. Runa Harmônica UR 105: A Oitava da Onda da Mente Infinita. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.

O PSI Crono, V.7, H.16. UMB 352. (+7) Sétima magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo ativa a segunda esfera mental: subconsciente.

O KE, V. 13, H. 4. UMB 236. (-5) Quinta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força

A MOAP, V.7, H.2. UMB 112. (-11) Décima Primeira magnitude do circuito PES 6º- Dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força do samadhi profundo. O samadhi profundo sublima a primeira esfera mental: pré-consciente.

A URH, V. 11, H. 16. UMB 356. Runa Harmônica UR 94: A Estrutura da Realidade Torna-se Arquitetura do Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo de Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Sexta porta de Unidade do tempo vertical ascendente.

O Ciclo da Perpétua Criação, V.17, H.20. UMB 150. (-4) Quarta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da forma auto-existente ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

A FH, V. 12, H. 8. UMB 401. Runa Harmônica UR 105: A Oitava da Onda da Mente Infinita. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.

Circuito 2 GK Telektonon, Instinto e memória aliados, último dia na Jornada no Cubo do Guerreiro de 16 Dias, Salão do Guerreiro, Inteligência, A Intrepidez madura o Telektonon da Sabedoria,

Hunab Ku 21

PH, V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. > Josimar synchronotron: 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

A Lente do Tempo, V. 11, H. 9. UMB 423. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Combina o arquetipo do profeta com a carga Hiperneutronica do Yogue/ni (Espelho). Nona porta de Unidade do tempo vertical descendente.

O Kin Destino, V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

O Kin Guia, V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

O Kin Analógo, V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

O Kin Antípodas, V. 8, H. 17. UMB 312. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Ilusionista (Macaco): Terceira porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela carga elétrica lumínica descendente Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A magia é o inicio da profecia. Venus Solar-Profético.

O Kin Oculto, V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. > Josimar synchronotron: A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar

Hunab Ku, V.2, H.14. UMB 129. (-2) Segunda magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).

A Senda de Tollan, V.21, H.1. UMB 21. (7) Sétima magnitude neutraliza a Sintonização Ressonante do fluxo do tempo externo da Ascensão Cósmica. Conecta os fluxos. Ativador e sublimador do tempo exterior da Ascensão Cósmica. Primeira porta da segunda diagonal de Unidade.

A Frequência das Sendas, V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.