Águia Galáctica Azul Kin 255

Hoje Águia Galáctica Azul Kin 255, oitavo Kin da onda encantada da Estrela Magnética Amarela, onda 20, quarta e última onda encantada do Castelo Verde Central, quinto e último Castelo do Tzolkin 53, anel 38, anel da Semente Ressonante Amarela,quinta lua deste anel, Lua Harmônica do Pavão, (1.38.5.20), Heptal 19, azul transforma, Plasma Limi, Sexta Porta do Heptal, gera o Hiperplasma Hiper Neutron, Hiper Neutron estimula os estados da Mente Consciente Subliminar, o Consciente Subliminar ativa a sexta Esfera Mental, ativação Cúbica no lado esquerdo do Cubo, Circuito 6 SP no Hipercubo, fluxos interplanetários, O Circuito 6 é o circuito interno da unidade exterior, coordena a consciência Cósmica do Corpo de Luz Hexadimensional e transferência de informação PES, Arquétipos o Inocente e o Vidente, acessa o Conselho Jupiteriano do Florescimento Criativo,

PH, V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

A Matriz do Tempo, V.6, H.19. UMB 204. (+12) Décima segunda magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da cooperação cristal ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

A Matriz do Espaço, V. 14, H. 14. UMB 393. (14) Décima Quarta magnitude Unidade do Núcleo do hiperplasma Beta-Beta irradia o hiperparton Kemio (luz do calor interior) e neutraliza o fluxo do espaço externo do Tempo Interior. O campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) neutralizada pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D). Em Hunab Ku 21, Kemio govierna a Corte do Descobridor (Guerreiro) com a força catalizadora hiperlumínico-térmica. Oitava porta da Primeira diagonal de Unidade.

A Matriz Syncrônica, V.17, H.16. UMB 274. Unidade de Entrada PES do canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta do Cubo Cósmico: campo de força da mediunidade do consciente desperto. Conecta o canal Beta-Beta com os impulsos subliminais a partir do fluxo PES 6º dimensional. Informado pela décima terceira magnitude do circuito coordenador de quinta força do Cubo Cósmico.

A UMB Mestra, V. 13, H. 16. UMB 358. (+9) Nona magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

O PSI Crono, V. 9, H. 13. UMB 429. (16) Unidade coordenadora Mestra do parton-hiperplásmico da célula do partón Dum Duar, luz primaria o elemento lumínico. Coordena o 3º quadrante: Alfa-Beta samadhi informativo fluxo do espaço externo do hiperplasma da Sincronização Cósmica. Alfa-Beta interatua com Dum Duar e neutraliza o campo de força do samadhi informativo. Nona porta da Quarta diagonal de Unidade

O KE, V. 11, H. 1: UMB 31. Runa Harmônica UR 82: O Todo da Vida Galáctica Evolui como Tempo. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Primeira porta de Unidade do tempo vertical descendente.

A MOAP, V.5, H.4. UMB 244. Unidade de Entrada Psi (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Receber a energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico em Alfa-Alfa da Criação Cósmica: campo de força do samadhi profundo.

A URH, V. 10, H. 15. UMB 388. > Josimar synchronotron: Runa Harmônica UR 100: A União da Ascensão e Queda Estabelecida como Espaço Cósmico. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.

O Ciclo da Perpétua Criação, V.4, H.20. UMB 137. (+9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Intenção Solar ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

A FH, V.20, H.18. UMB 83. (+9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da intenção solar ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

Circuito 5 SP Telektonon, Internalização da Inteligência, dia 14 na Jornada no Cubo do Guerreiro de 16 Dias, Salão do Mago, Antemporalidade, A Receptividade refina o Telektonon da Sabedoria,

Hunab Ku 21

PH, V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

A Lente do Tempo, V.20, H.2. UMB 99. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica. Segunda porta da segunda diagonal de Unidade.

O Kin Destino, V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.

O Kin Guia, V. 8, H. 11. UMB 408. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força térmico Kuali vermelho transformando o calor primario e a luz primaria dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a quinta esfera mental (superconsciente). Oitava porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Transformador de Mundos (Tormenta): Terceira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força térmica centrífuga). Une Hunab Ku com a Corte do Compasivo. A auto-geração é a realização da Consciência Cósmica do amor. A partir daqui é gerada a linha de força térmica que estimula os estados superconscientes da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrífugo do amor. O portal da Tormenta mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Dum Kuali e Dum Duar. Plutão Solar-Profético.

O Kin Analógo, V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. > Josimar synchronotron: Júpiter Galáctico-Kármico.

O Kin Antípodas, V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.

O Kin Oculto, V. 8, H. 5. UMB 294. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Hierofante (Enlaçador de Mundos): Primeira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga térmica ascendente Dum Kuali (UMB 405) “calor primario”. A morte é a fonte do conhecimento. Marte Galáctico-Kármico.

Hunab Ku, V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

A Senda de Tollan, V.5, H.2. UMB 114. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.

A Frequência das Sendas, V.18, H.7. UMB 228. (-9) Nona magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior sublima a Quarta esfera mental: conscienteContínuo.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 214, V.15, H.15. UMB 361. (6) Sexta magnitude do circuito PES 6º dimensional neutraliza a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto neutraliza a Terceira esfera mental: consciente. Sexta magnitude contem o coordenador interno do vermelho (PES 6º dimensional do tempo externo do canal Beta-Beta. Sétima porta da Primeira diagonal de Unidade.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 129, V. 11, H. 9. UMB 423. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Combina o arquetipo do profeta com a carga Hiperneutronica do Yogue/ni (Espelho). Nona porta de Unidade do tempo vertical descendente.

O KE da Senda do Heptal, Kin 35, V.6, H.16. UMB 351. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Alfa-Beta. Ativa os códigos da Sincronização Cósmica. O canal do núcleo Alfa-Beta se coordena com as unidades de Saída PES e Entrada PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial são recebidas (entrada), logo processadas nos campos psi antes de ser transmitidas (Saída). O canal do núcleo Alfa-Beta governa o campo de força do samadhi informativo e coordena o fluxo da ativação da segunda esfera mental: subconsciente. Sexta porta da Quarta diagonal de Unidade.