Tormenta Rítmica Azul Kin 19

Hoje Tormenta Rítmica Azul Kin 19, sexto Kin da onda encantada do Mago Magnético Branco, segunda onda do Castelo Vermelho, primeiro Castelo do Tzolkin, estamos no Tzolkin 52, iniciando o anel 37, anel da Tormenta Rítmica Azul, na primeira lua deste anel, Lua Magnética do Morcego, (1.37.1.1) Heptal 1, vermelho inicia, Plasma Dali, Primeira Porta do Heptal, ativamos a Primeira Esfera Mental com o Hiperplasma Alfa Alfa, ativação Cubica na parte superior do Cubo, Circuito 10 SP no Hipercubo, fluxos interplanetários, O Circuito 10 mantém as Estações da Arca, coordena os seres protetores que guardam o tesouro escondido contido na Décima Primeira Dimensão, Arquétipos o Iluminado e o Transformador de Mundos, acessa o Conselho Plutoniano da Iluminação Catalítica,

PH (porta heptal)V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

A Matriz do T (tempo),V.1, H.1. UMB 41. (7) Sétima magnitude neutraliza a Sintonização Ressonante do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica. Conecta os fluxos ativadores e sublimador do tempo externo da Criação Cósmica. Primeira porta da terceira diagonal de Unidade.

A Matriz do E (espaço), V. 8, H. 9. UMB 406. (13) Décima Terceira magnitude Unidade de Entrada da célula do hiperparton Dum Kuali recibe o calor primario a partir do fluxo do espaço externo hiperplásmico do Tempo Interior através do canal Alfa-Alfa: Campo de força do samadhi profundo (1D) neutralizado pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D).

A Matriz S (syncronica), V.5, H.20. UMB 138. (+10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Manifestação Planetária ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

A UMB M (mestre), V. 10, H. 21. UMB 70. Runa Harmônica UR 104: O Canal dos Comandos Cria a Ordem Cósmica. 5ª Oitava: Oitava da União de Ascensão e Queda. Runa de Fila 13.

O PSI Crono,V.5, H.1. UMB 37. (-11) Décima Primeira magnitude sublima a Liberação Espectral do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica. Corresponde-se com a 11ª horizontal e 11ª vertical que coordenam a matriz do PHM.

O KE (KIN equivalente),,V. 13, H. 13. UMB 417. (16) Unidade coordenadora Mestra do partón-hiperplásmico da célula do hiperpartón Kemio, luz e calor interior. Coordena o 4º quadrante: o fluxo do espaço externo do hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico. Beta-Beta interatúa com Kemio e neutraliza o campo de força da mediunidade do consciente desperto. Nona porta da Primeira diagonal de Unidade.

A MOAP,V.17, H.19. UMB 215. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Tato do Cubo Cósmico” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência tátil (interna, externa e etérica) no canal Beta-Beta.

A URH 1, V. 10, H. 8. UMB 403. Runa Harmônica UR 65: Oitava do Decreto Divino “SER” 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9. 

O ciclo da Perpétua Criação, V.2, H.5. UMB 120. (+4) Quarta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da forma auto-existente ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.   

A Frequência Harmônica, V. 10, H. 21. UMB 70. Runa Harmônica UR 104: O Canal dos Comandos Cria a Ordem Cósmica. 5ª Oitava: Oitava da União de Ascensão e Queda. Runa de Fila 13.   

Circuito 1 SP Telektonon, Recarga Alfa Ômega,

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.   

A Força Primordial abre a porta do Trono, o Transformador de Mundos entra por ela, guiado pelo seu próprio poder duplicado, apoiado pelo iluminado e desafiado pela Curandeira, recebe os poderes ocultos da Suma Sacerdotisa,

A Lente do Tempo),V. 11, H. 9. UMB 423. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Combina o arquetipo do profeta com a carga Hiperneutronica do Yogue/ni (Espelho). Nona porta de Unidade do tempo vertical descendente.

O KIN destino, V. 8, H. 11. UMB 408. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força térmico Kuali vermelho transformando o calor primario e a luz primaria dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a quinta esfera mental (superconsciente). Oitava porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Transformador de Mundos (Tormenta): Terceira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força térmica centrífuga). Une Hunab Ku com a Corte do Compasivo. A auto-geração é a realização da Consciência Cósmica do amor. A partir daqui é gerada a linha de força térmica que estimula os estados superconscientes da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrífugo do amor. O portal da Tormenta mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Dum Kuali e Dum Duar. Plutão Solar-Profético.

O KIN guia, V. 8, H. 11. UMB 408. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força térmico Kuali vermelho transformando o calor primario e a luz primaria dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a quinta esfera mental (superconsciente). Oitava porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Transformador de Mundos (Tormenta): Terceira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força térmica centrífuga). Une Hunab Ku com a Corte do Compasivo. A auto-geração é a realização da Consciência Cósmica do amor. A partir daqui é gerada a linha de força térmica que estimula os estados superconscientes da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrífugo do amor. O portal da Tormenta mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Dum Kuali e Dum Duar. Plutão Solar-Profético.

O KIN análogo, V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar

O KIN antípoda, V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.

O KIN oculto, V. 11, H.20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

Hunab Ku, V.18, H.1 UMB 24. (+4) Quarta magnitude Ativa a Forma Auto-Existente do fluxo do tempo externo da Ascensão Cósmica.

A Senda de Tollan), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera