
Hoje é NS1.37.7.17, KIN 203, noite galáctica azul. 8a KIN da onda encantada do(a) guerreiro, 16a onda do Tzolkin, 4a onda do castelo amarelo. castelo 4 do Tzolkin 52 do humano cósmico amarelo. anel 37 da tormenta rítmica azul. 7a lua deste anel, lua ressonante do macaco. heptal 27 azul, a paciência transforma a conduta. Plasma GAMA, 3a porta do heptal, ativamos a 3a esfera mental com o hiperplasma BETA-BETA. ativação cúbica na parte da frentedo cubo. circuíto 7 galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: 0 Circuito 7, o traçado cristal circundando a Nona Dimensão do Tempo, coordena o acesso transcendente do registro Alma/Akásico, Arquétipos o Sonhador e o Descobridor de Caminhos, acessa o Conselho Saturnino da Inteligência Sonhadora.
ATIVAÇÃO GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera, pela ativação do nosso Perceptor Holmental através da prática.
Ativação Guiada Curta:


Ativação guiada completa Synchronotron / Yoga Sinchrogaláctico: https://synchronotron.com/index.php/loja/
IN LAK´ECH


CHAVE SYNCHRONOTRON 3
NÚMERO, MENTE, TEMPO E ESPAÇO
3.1 A percepção do espaço-tempo/tempo-espaço como um todo é o primeiro estágio na compreensão da organização telepática da realidade. Dentro da unidade da totalidade do tempo-espaço o ontem e o amanhã não existem mais.
3.2 Tudo o que existe tem um número e é contabilizado. O Livro dos Números 441 é um sistema matemático, entendido como a tradução dos códigos originais da criação dentro do sistema lógico e compreensivo do cubo. Neste sistema os números primos são as consoantes e os fatoriais são as vogais.
3.3 O número não é estático, mas dinâmico, uma vez que cada um existe num contexto de frequências em relação a todos os outros números, bem como com a sua própria proporcionalidade, o conjunto dos quais constitui o sinal de uma Excelsa Totalidade.
3.4 O número é eterno. Sua cosmologia é autoexistente e onipresente, a iluminação eterna da simultaneidade da ordem cósmica.
3.5 Todos os servidores da verdade ensinam o que fazem, a fim de ajudar a elevar a mente humana acima do nevoeiro de suas próprias limitações autocriadas, autocondicionadas no mundo cristalino, onde as frequências mais elevadas poderiam ser percebidas.
3.6 Essas frequências elevadas podem ser compreendidas e se tornarem significativas através da aprendizagem e do entendimento do número como a dimensão que integra mente, tempo, espaço e consciência.
3.7 O número é o complemento do amor universal. Suas frequências definem um amplo campo de harmonia cósmica englobando todos os possíveis níveis de evolução e expressão do ser.
3.8 A totalidade do universo que percebemos é a função de uma organização telepática superior. Hunab´ ku é a mais simples e elementar manifestação modular de toda esta realidade telepática de percepção do tempo-espaço. Os estados superconscientes da mente são todos campos de experiências telepáticas.
3.9 0 número não tem origem. É autoexistente. É a ordem autogeradora da mente de DEUS.
3.10 O número precede o pensamento, todas as manifestações físicas são produzidas a partir da matriz do número. A cosmologia da Lei do Tempo é em última instancia puro número governado pela ordem matemática de 2(0) – progressão binária – por exemplo, o DNA tem 64 códons (1-2-4-8-16-32-64).
3.11 O espaço representa a matéria, o tempo representa a energia, o número representa a medida, o cubo representa a consciência. O espaço transforma-se em quantidade, medida, o tempo transforma-se em telepatia.
3.12 Cada número tem um significado, assim como cada palavra. O número demonstra o padrão evolutivo da inteligência do universo.
3.13 0 Perceptor Holomental é uma função da noogênese: nascimento através da mente. A formula para a noogênese, algébricas do cubo mais elevado. A álgebra é um ramo da matemática onde são usadas letras e outros símbolos para representar números e quantidades.



HUNAB KU 21
Caminho do heptal 27, A AUTOGERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO
A SUMA SACERDOTISA ABRE A PORTA DO MÍSTERIO, o(a) Sonhador entra por ela, guiado pelo(a) Avatar, apoiado pelo(a) Descobridor de Caminhos, desafiado(a) pelo(a) Profeta, recebe os poderes oculto do(a) Yogui / Yoguini.









MANITU PLANETÁRIO (MATRIZ DO ESPAÇO)






ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
T (tempo), V.3, H.21. UMB 63. (+9) Nona magnitude Ativa a Intenção Solar do fluxo do tempo externo da Sincronização Cósmica.
E (espaço), V. 17, H. 13. UMB 277. (-24) Vigésimo-Quarta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).
S (syncrônica), V.15, H.3. UMB 173. (+2) Segunda magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.
M (mestra), V. 10, H. 19. UMB 208. Runa Harmônica UR 99: O Aperfeiçoamento do Espaço pela União da Ascensão e Queda. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.
PSI Crono, V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar
KE (KIN equivalente), V. 16, H. 12. UMB 325. (-6) Sexta magnitude Unidade transformadora de isolamento do campo de força lumínico Duar azul sublima a 6ª esfera mental: consciente Subliminar
MOAP, V. 14, H. 2. UMB 105. (+2) Segunda magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
URH 1, V. 12, H. 8. UMB 401. Runa Harmônica UR 105: A Oitava da Onda da Mente Infinita. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
FH (Frequencia Harmônica), V.2, H.7. UMB 122. (+1) Primeira magnitude do circuito PES 6º Dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O samadhi profundo ativa a primeira esfera mental: pré-consciente.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V. 2, H. 19. UMB 134. (-6) Sexta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da igualdade rítmica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
LT (lente do tempo), V.20, H.2. UMB 99. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica. Segunda porta da segunda diagonal de Unidade.
D (KIN destino), V.2, H.11. UMB 126. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Sonhador (UMB 126 Noite): Terceira Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrífuga). Externalizar o processo centrífugo onde a carga eléctrica do hiperelectron e calor primario (Dum Kuali) combinan para criar a força superconsciente do Amor Cósmico que abre a Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). O amor é a força centrífuga da totalidade cósmica. Saturno Galáctico-Kármico.
G (KIN guia), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
AN (KIN análogo), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.
HK (Hunab Ku), V.15, H.4. UMB 234. (+3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.
ST (senda do tollan), V. 7, H. 11. UMB 381. (7) Sétima magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Sétima porta de Unidade do tempo radial direito.
Sf (frequencia sendas), V. 12, H. 19. UMB 210. Runa Harmônica UR 77: O Firmamento Define o Movimiento do Tempo como Ciclo de Dia e Niote. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.
O KE da Frequência Harmônica, V.6, H.6. UMB 341. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Alfa-Alfa. Ativa os códigos da Criação Cósmica. O canal do núcleo Alfa-Alfa se coordena com as Unidades de Entrada PES e Saída PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial é recibida (entrada), depois processadas nos campos psi antes de ser transmitidas (saída). O canal do núcleo Alfa-Alfa governa o campo de força do samadhi profundo e coordena o fluxo e a ativação da primeira esfera mental: pré-consciente. Sexta porta da terceira diagonal de Unidade.
O KE da Frequência dos Kins, V. 8, H. 18. UMB 263. (+22) Vigésima-Segunda magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
O KE da Senda do Heptal, V.7, H.2. UMB 112. (-11) Décima Primeira magnitude do circuito PES 6º- Dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força do samadhi profundo. O samadhi profundo sublima a primeira esfera mental: pré-consciente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






