força primordial

Hoje é NS1.37.8.7, KIN 221, dragão cósmico vermelho. 13a KIN  da onda encantada do(a) lua, 17a onda do Tzolkin, 1a onda do castelo verde. castelo 5 do Tzolkin 52 do humano cósmico amarelo. anel 37 da tormenta rítmica azul. 8a lua deste anel, lua galáctica do falcão. heptal 29 vermelho, o conhecimento inicia a visão. Plasma SILIO, 7a porta do heptal, ativamos a 7a esfera mental com o SIRIUS B52. ativação cúbica no centro giratório   do cubo. circuíto 9 galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: o  Circuito 9 é o mantenedor das memórias arquetípicas da consciência oceânica, coordena o interior autoexistente do núcleo da Nona Dimensão do coração radiante, Arquétipos Yogue/Yoguine e a Força Primordial, acessa o Conselho Netuniano da Memória autorreflexiva.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 29, HUNAB’KU TRANSMITE A UNIDADE DA TOTALIDADE COMO NAVEGAÇÃO

O MAGO DO INFINITO/HUNAB KU 21 ABRE A PORTA DO CUBO, o(a) Força Primordial entra por ela, guiado pelo(a) Iniciado Serpente, apoiado pelo(a) Yogui / Yoguini, desafiado(a) pelo(a) Ilusionista, recebe os poderes oculto do(a) Iluminado.

CHAVE SYNCHRONOTRON 1.13

A Radiossônica é para a Noosfera o que a eletricidade é para a biosfera. Radion é uma transmissão radiossônica inter-galactica baixada da luz interior de brilho cósmico, que é autossensibilizante, autoexistente e autoiluminante. A Radiogênese se refere à propagação da vida através da transmissão de alta frequência de ondas plásmicas de rádio, capazes de cruzarem o espaço interplanetário, interestelar e intergaláctico.

ATIVAÇÃO GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

Ativação guiada completa Synchronotron https://synchronotron.com/index.php/loja/

IN LAK´ECH

CHAVE SYNCHRONOTRON 1

Synchronotron

1.1         A palavra que define ou descreve todo o sistema do Cubo 441 é Synchronotron, um sistema de linguagem telepática definindo a ordem original subjacente do universo multidimensional que habitamos.

1.2         Na realidade tudo é unificado pela sincronicidade. Este é o ensinamento fundamental da Lei do Tempo. Os padrões de sincronicidade são funções de determinadas matrizes matemáticas que podem ser definidas, demonstradas e facilmente aprendidas.      

1.3         Como um sistema intergaláctico dinâmico o Synchronotron descreve e define a compêndio de leis e princípios que definem a sincronicidade. A Lei do Tempo, o Sincronário de 13 Luas, o Encantamento do Sonho e o Telektonon fazem parte do sistema do Synchronotron.

1.4         0 Synchronotron é um sistema dinâmico de correspondências telepáticas, que representam especificamente as comunicações da Mente Superior, englobando toda a realidade multidimensional e conectando determinadas inteligências avançadas entre si, em uma ordem de consciência intergaláctica.

1.5         Tudo o que existe, seja um pensamento, átomo ou estrela tem uma frequência que corresponde a um numero e está registrada na frequência telepática dos Códigos da Criação. No Synchronotron todo número é uma frequência de comunicação – o significado da frequência está programado para o momento em que entra em sua consciência.                             

1.6         O sistema do Synchronotron é composto por 441 (21×21) matrizes do cubo que organizam o tempo, espaço e a sincronicidade, para criar a placa de circuitos do Perceptor Holomental o novo órgão evolutivo de percepção.

1.7         O estudo do Synchronotron cultiva a habilidade para entrar e manter a qualquer tempo, um “futuro” estado de consciência. Pela reflexão sobre as matrizes do Synchronotron pode-se fazer contato direto com a Presença Suprema radiante, de clareza desobstruída, e receber uma percepção direta da realidade com suas diversas facetas de conhecimento, gnose e sabedoria.

1.8         Como uma janela para o futuro e realidades paralelas, o Synchronotron é o índice do Código Mestre da Lei do Tempo, a frequência universal de sincronização.

1.9         0 Synchronotron é um sistema do hipercubo interdimensional que engloba sete galáxias ou sete sistemas mundiais em uma sincrônica simultaneidade de consciência telepática inter-galáctica. A conexão direta é estabelecida pelo sistema vulom.

1.10       A Noosfera é a consequência da inteligência das sete Terras entrando em sincronização no mesmo momento pré-ordenado, resultando na renovação dos sistemas de mundos.

1.11       A Synchronotrônica é a ciência da leitura e aplicação dessas estruturas da inteligência para o avanço da Noosfera no curso da evolução cósmica.

1.12       A Radiossônica é aplicada à synchronotrónica, sendo o método e a ciência inicial da Noosfera. A Radiossônica é a aplicação da sincronicidade enquanto elaborada através dos princípios e métodos do Synchronotron, é o campo cósmico-planetário como um sistema de correntes de energia eletrotelepática.             

1.13       A Radiossônica é para a Noosfera o que a eletricidade é para a biosfera. Radion é uma transmissão radiossônica inter-galactica baixada da luz interior de brilho cósmico, que é autossensibilizante, autoexistente e autoiluminante. A Radiogênese se refere à propagação da vida através da transmissão de alta frequência de ondas plásmicas de rádio, capazes de cruzarem o espaço interplanetário, interestelar e intergaláctico.

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

T (tempo), V.15, H.20. UMB 148. (-1) Primeira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublimal da comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a terceira esfera mental: consciente.

E (espaço), V.20, H.18. UMB 83. (+9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da intenção solar ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

S (syncrônica), V.16, H.1. UMB 26. (+2) Segunda magnitude Ativa a Estabilização Lunar do fluxo do tempo exterior da Ascensão Cósmica.

ME (mestre), V. 8, H. 20. UMB 141. (+26) Vigésima-Sexta magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

PSI Crono, V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

KE (KIN equivalente), V. 13, H. 4. UMB 236. (-5) Quinta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força

MOAP, V.20, H.15. UMB 86. (+11) Décima primeira magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto ativa a terceira esfera mental: consciente.

URH 1, V. 12, H. 20. UMB 145. Runa Harmônica UR 75: A Árvore do Fogo Estende-se aos Quatro Quadrantes do Espaço. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

FH (Frequencia Harmônica), V.15, H.4. UMB 234. (+3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.5, H.2. UMB 114. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

LT (lente do tempo), V.20, H.20. UMB 81. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico. Segunda porta da Primeira diagonal de Unidade.

D (KIN destino), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

G (KIN guia), V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.

AN (KIN análogo), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

AT (KIN antípoda), V. 8, H. 17. UMB 312. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Ilusionista (Macaco): Terceira porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela carga elétrica lumínica descendente Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A magia é o inicio da profecia. Venus Solar-Profético.

O (KIN oculto), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar

HK (Hunab Ku), V.3, H.19. UMB 201. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Olfato da Sincronização Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência olfativa (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Beta. Terceira porta da Quarta diagonal de Unidade.

ST (senda do tollan), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera

Sf (frequencia sendas), V. 7, H. 8. UMB 378. (+11) Décima primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).

O KE da Frequência Harmônica, V. 9, H. 6. UMB 338. (+19) Décima nona magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

O KE da Frequência dos Kins, V.16, H.16. UMB 321. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Beta-Beta. Ativa os códigos do Cubo Cósmico. O canal do núcleo Beta-Beta se coordena com as unidades de Entrada PES e Saída PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial é recebida (entrada), depois processadas nos campos psi antes de ser transmitidas (Saída). O canal do núcleo Beta-Beta governa o campo de força da mediunidade do consciente desperto e coordena o fluxo e a ativação da Terceira esfera mental: consciente. Sexta porta da Primeira diagonal de Unidade.

O KE da Senda do Heptal, V.7, H.18. UMB 262. (+9) Nona magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo ativa a segunda esfera mental: subconsciente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação