Espelho Rítmico Branco KIN58

NS1.37 / Tzolkin 53

Hoje é NS1.37.11.20, KIN 58, espelho rítmico branco. 6o KIN  da onda encantada do(a) caminhante do céu, 5a onda do Tzolkin, 1a onda do castelo branco. castelo 2 do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 11a lua deste anel, lua espectral da serpente. heptal 43 azul, a paciência transforma a conduta. Plasma LIMI, 6a porta do heptal, ativamos a 6a esfera mental com o  hiperplasma HIPERNEUTRON. ativação cúbica no lado esquerdo do cubo. circuíto 9 solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: o  Circuito 9 é o mantenedor das memórias arquetípicas da consciência oceânica, coordena o interior autoexistente do núcleo da Nona Dimensão do coração radiante, Arquétipos Yogue/Yoguine e a Força Primordial, acessa o Conselho Netuniano da Memória autorreflexiva.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 43, A PUREZA EVOLUI A MAGIA.

O YOGUI/YOGUINE ABRE A PORTA DA TRANSCENDÊNCIA, o(a) Yogui / Yoguini entra por ela, guiado pelo(a) Yogui / Yoguini, apoiado pelo(a) Força Primordial, desafiado(a) pelo(a) Artista, recebe os poderes oculto do(a) Sonhador.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 18.6

Os campos de força da unidade, que mantém todas as dimensões da ordem cósmica em harmonia de simultaneidade com todas as possibilidades criativas, são sincronizados por nossa mente participando da atual frequência de criação. DEUS tudo conhece. A mente de DEUS é inseparável do akásico que permeia todo o universo, registrando e gravando. Tudo está de acordo com a Suprema Inteligência Diretora.

POSTULADO KIN DESTINO 18.6

Os universos paralelos são momentos-pensamentos coexistentes para quaisquer momentos-pensamento que os corpos evolutivos no tempo podem escolher experimentar e agir. Assim, universos paralelos são capazes de ser experimentados rapidamente no estado consciente, como uma visualização prolongada na consciência contínua e como armazém simbólico de escolhas imaginadas na mente do superconsciente.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

A ARCA DO CUBO: MORADA DOS MESTRES

18.1       A Mente interdimensional do Universo opera com múltiplos e simultâneos padrões de códigos informativos como parte de um processo de supervisão galáctica.                

18.2       Os seres superiores da ordem galáctica são pura luz e radiancia, eles se expandem somente em radion e emanam nada além de luz.                          

18.3       Cumprindo promessa antiga de genuína compaixão, todas as ordens de inteligência superior estão envolvidas em várias formas de supervisão galáctica, buscam meios e métodos de elevar os sistemas mundiais inferiores a novos patamares dimensionais.                           

18.4       0 441 é o novo celeiro de conhecimentos, nele reunidas estão as chaves que desvendam mistérios ocultos nos sinais e símbolos dispersos entre antigos monumentos e textos sagrados.                       

18.5       A Inteligência Suprema trabalha em todas as matérias através de todas as ordens dimensionais.                          

18.6       Os campos de força da unidade, que mantém todas as dimensões da ordem cósmica em harmonia de simultaneidade com todas as possibilidades criativas, são sincronizados por nossa mente participando da atual frequência de criação. DEUS tudo conhece. A mente de DEUS é inseparável do akásico que permeia todo o universo, registrando e gravando. Tudo está de acordo com a Suprema Inteligência Diretora.                 

18.7       Todos os mensageiros, assumindo a forma humana, foram e ainda são codificados por transmissões de pensamentos. Um dos significados do 441 é desvendar a construção dos números subjacentes aos códigos do programa dos mensageiros, videntes, sábios, profetas e mestres como um todo sincronizado.                  

18.8       A consciência evolui através da conexão de diferentes pontos de Luz dentro da Esfera Planetária. Todo estado superior da Mente e do Ser já penetrou este nível e tenta em vários graus comunicar aos outros, o que ele é.                              

18.9       As matrizes do Tempo e do Espaço do Cubo 441, bem como as 3×3 Estações da Arca do Cubo formam um circuito holográfico integrado, puras manifestações da frequência Omega.                      

18.10     A matriz da unidade central 9 contem todos os arquétipos rádio geneticamente codificados dos mestres, profetas, sábios e guardiões das ordens supremas da ativação evolutiva. Estes nove arquétipos são conhecidos como “Estação da Arca”.                  

18.11     Todos os mestres operam e transmitem através do sistema do Cubo, é assim que podem se comunicar através do que parece infinitos eons de tempo-espaço, enquanto sempre permanecem no momento presente.                              

18.12     Nas Estações da Arca é possível conectar-se nos pontos chaves da transmissão através da mente meditativa. As instruções já estão inscritas, o que evolui é a descoberta destas instruções, que precisam ser aprendidas e incorporadas.                              

18.13     A Estação Intermediária Arcturus Antares (AA) monitora e armazena os dados e os correlaciona com simultâneos níveis de informação para transmitir os princípios de uma espiritualidade galáctica compreensiva – um índice compreensivo do conhecimento dos reinos espiritual e físico.                    

POSTULADOS

VIAGEM PARA UNIVERSOS PARALELOS, OU VISITANDO OUTROS CÉREBROS GALÁCTICOS

18.1       A emissão e qualidades térmico-lumínicas resplandecentes na excitação de uma supernova é uma função correlata de um elevado programa meditativo da Federação Galáctica. Este programa meditativo está coordenado pelo programa angélico piloto da inteligência evolucionada originalmente pela massa estelar na sua trajetória para se tornar uma supernova.                       

18.2       O ponto de concentração meditacional do programa angélico piloto com a explosão final da massa estelar em supernova desintegrante auto-radiativa, subliminarmente marca a emissão simultânea do programa piloto em universos paralelos e outros cérebros galácticos.                

18.3       Pelo poder da inteligência navegacional consciente subliminar prévia à emissão pico da excitação, os programas angélicos pilotos podem eleger metas nos universos paralelos que podem ser selecionadas para coordenar a inteligência subliminar com etapas primárias pré-orgânicas da evolução de massas estelares paralelas. Isto estabelece um espaço quântico dimensional em contraponto ao tempo hiperdimensional.                    

18.4       Os universos paralelos ou outros cérebros galácticos representam a soma infinita de possibilidades alternativas representadas em qualquer momento da existência por qualquer dos infinitos números de corpos no tempo evoluindo até a consciência das potencialidades do vetor tempo.                       

18.5       Os universos paralelos ou outros cérebros galácticos são igualmente coordenados por Deus e são sincronicamente ordenados em uma extensão de dimensionalidade espelhada em relação a este universo ou cérebro galáctico. Tal como a ordenação sincrônica de todas as fases da evolução estelar, onde em qualquer momento todas as possibilidades do continuum energia-mente estão presentes, assim todos os universos paralelos e a ordem infinita das possibilidades da evolução do Cérebro Galáctico estão igualmente disponíveis e acessíveis. Todavia, todos são holonomicamente indistingüíveis, isto é, eles todos estão governados por T(E)=ARTE.                      

18.6       Os universos paralelos são momentos-pensamentos coexistentes para quaisquer momentos-pensamento que os corpos evolutivos no tempo podem escolher experimentar e agir. Assim, universos paralelos são capazes de ser experimentados rapidamente no estado consciente, como uma visualização prolongada na consciência contínua e como armazém simbólico de escolhas imaginadas na mente do superconsciente.                     

18.7       A escolha da entrada nos universos paralelos depende da evolução em mente pura. A escolha de continuar a experiência de anjo subliminar é conferida por Deus como uma recompensa por ter sido feito todo o possível.                            

18.8       Os Mahabodhisattvas são ordens angélicas que escolheram a transmigração galáctica. O esforço Bodhisattvico está dirigido perpetuamente para o ilimitado campo global de realização de radiância e luminosidade através de todo o universo espelho radialmente infinito dos infinitos cérebros galácticos e sistemas planetários.                 

18.9       Como uma sub-ordem dos graus angélicos, os campos-Buda ou graus de Bodhisattvas hiperdimensionais conscientes se unificam como serviço de rádio-inteligência telepática pilotados pela suprema inteligência consciente (Mente-Buda) de Deus.                             

18.10     Buda ou mahabodhisattvas são projeções piloto de mente pura da “nave de almas” angélicas emitidas no momento de pico de excitação de supernova para sistemas previamente selecionados de mundos paralelos. Pelo poder sobre o tempo inerente à consciência subliminar, as projeções angélicas piloto mahabodhisattvicas selecionam fases iniciais de tempo pré-orgânicas do crescimento e da expansão de massas estelares paralelas com o potencial para ter planetas com vida sobre os que permanecem como observadores telepáticos.                          

18.11     Através da rádio inteligência telepática da mente desperta, as projeções angélicas mahabodhisattvicas subliminarmente guiam os mundos menos evoluídos à realização consciente de universos paralelos de descoberta auto-reflexiva da Lei do Tempo.                        

18.12     Para qualquer universo paralelo, a evolução do tempo como consciência procede na mesma ordem que o universo primário ou cérebro galáctico. A ordem holonômica de Deus não distingue entre universos paralelos, no entanto mantém um registro de cada tipo que existe, e também qual fase do tempo é manifestada para qualquer ponto da ordem sincrônica. O Cérebro Galáctico, do qual nossa Terra e sol são uma ordem planetária-estelar, podem ser um universo paralelo para qualquer número de outros cérebros galácticos.                

18.13     Todo tempo é agora. A ordem sincrônica do T(E)=Arte holonomicamente reflete no agora todo o espectro evolucionário da energia-mente. A normalização de funções, quer inorgânicas, orgânicas, hiperorgânicas ou pós-orgânicas, equaliza todas as ordens no agora. Deus está sempre presente no agora.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

CUBO DO GUERREIRO

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

T (tempo), V. 6, H.3. UMB 172. (+2) Segunda magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir o sinal interno do tempo 5D da Estabilização lunar ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

E (espaço), V.5, H.3. UMB 183. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Vista da Criação Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência visual (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Alfa.

S (syncrônica), V.7, H.19. UMB 205. (+10) Décima magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo ativa a segunda esfera mental: subconsciente.

ME (mestre), V.6, H.15. UMB 350. (-5) Quinta magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo sublima a segunda esfera mental: subconsciente.

PSI Crono, V. 6, H.3. UMB 172. (+2) Segunda magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir o sinal interno do tempo 5D da Estabilização lunar ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

KE (KIN equivalente), V.5, H.12. UMB 304. (+5) Quinta magnitude da Unidade transformadora de isolamento do campo de força térmico Kuali vermelho ativa a 5ª esfera mental: superconsciente.

MOAP, V. 8, H. 4. UMB 241. (-22) Vigésima-Segunda magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

URH 1, V. 12, H. 15. UMB 390. Runa Harmônica UR 76: O Comando da Criação Cósmica Ilumina o Céu. 2ªOitava: Oitava do Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

FH (Frequencia Harmônica), V. 19, H. 10. UMB 162. (+3) Terceira magnitude Unidade transformadora de isolamento do campo de força lumínico Duar azul ativa a 6ª esfera mental: consciente Subliminar.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.4, H.20. UMB 137. (+9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Intenção Solar ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

LT (lente do tempo), V. 11, H. 9. UMB 423. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Combina o arquetipo do profeta com a carga Hiperneutronica do Yogue/ni (Espelho). Nona porta de Unidade do tempo vertical descendente.

D (KIN destino), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

G (KIN guia), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

AN (KIN análogo), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

AT (KIN antípoda), V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor. Venus Galáctico-Kármico.

O (KIN oculto), V.2, H.11. UMB 126. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Sonhador (UMB 126 Noite): Terceira Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrífuga). Externalizar o processo centrífugo onde a carga eléctrica do hiperelectron e calor primario (Dum Kuali) combinan para criar a força superconsciente do Amor Cósmico que abre a Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). O amor é a força centrífuga da totalidade cósmica. Saturno Galáctico-Kármico.

HK (Hunab Ku), V. 13, H. 13. UMB 417. (16) Unidade coordenadora Mestra do partón-hiperplásmico da célula do hiperpartón Kemio, luz e calor interior. Coordena o 4º quadrante: o fluxo do espaço externo do hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico. Beta-Beta interatúa com Kemio e neutraliza o campo de força da mediunidade do consciente desperto. Nona porta da Primeira diagonal de Unidade.

ST (senda do tollan), V. 11, H. 3. UMB 177. Runa Harmônica UR 86: O Todo da Vida Galáctica Canaliza o Espaço. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Terceira porta de Unidade do tempo vertical descendente.

Sf (frequencia sendas), V. 11, H. 9. UMB 423. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Combina o arquetipo do profeta com a carga Hiperneutronica do Yogue/ni (Espelho). Nona porta de Unidade do tempo vertical descendente.

O KE da Frequência Harmônica, V. 13, H. 19. UMB 211. (+4) Quarta magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

O KE da Frequência dos Kins, UMB 399 (14) Décima Quarta magnitude Unidade do Núcleo do Hiperplasma Beta Alfa irradia Kum ( calor da Luz interior) e neutraliza o fluxo do Espaço Exterior do Tempo Interior, neutralizado pelo Campo de Força de Sírio B-52 da Iluminação Hiperplásmica (9D), Oitava Porta da Segunda diagonal de Unidade.

O KE da Senda do Heptal, Kin 98, V. 9, H. 19. UMB 207. (-28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força de Arcturus.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação