Estrela Elétrica Amarela KIN68 (8.3)

NS1.37 / Tzolkin 53

Hoje é NS1.37.12.2, KIN 68, estrela elétrica amarela. 3o KIN  da onda encantada do(a) enlaçador, 6a onda do Tzolkin, 2a onda do castelo branco. castelo 2 do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 12a lua deste anel, lua cristal do coelho. heptal 45 vermelho, o conhecimento inicia a visão. Plasma SELI, 2a porta do heptal, ativamos a 2a esfera mental com o hiperplasma ALFA-BETA. ativação cúbica na parte de baixo do cubo. circuíto 2 galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 2 coordena o despertar do corpo cármico/destino, Arquétipos o Artista e o Ilusionista, acessa o Conselho Venusiano das Artes Mágicas.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 45, A MEDITAÇÃO EVOLUI O SEXO.

O AVATAR ABRE A PORTA DO AVATAR,

o(a) Artista entra por ela,

guiado pelo(a) Sábio,

apoiado pelo(a) Ilusionista,

desafiado(a) pelo(a) Yogui / Yoguini,

recebe os poderes oculto do(a) Profeta.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 8.3

0 holograma galáctico em seus ciclos evolutivos é transmitido através de feixes de tempo vindos do campo de inteligência de dentro do buraco negro junto ao centro da galáxia, Hunab’ku. Feixes são ondas de densidade que varrem a galáxia afetando sua evolução.

POSTULADO KIN DESTINO 8.3

O desvio da norma implica a separação tanto entre o aparato operativo e os procedimentos operativos do organismo desviante como entre o organismo e a própria biosfera.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

SER GALÁCTICO, OITAVAS E HARMONIA DA MENTE ESTELAR

8.1          0 Synchronotron é um sistema galactocósmica de conhecimento, não necessariamente baseado em, mas incluindo a percepção humana através de um método de cognição supermental.                            

8.2          0 Ser Galáctico é ambos: uma ordem de consciência sintetizada e a própria estrutura da galáxia, é o ser unitário que resume os aspectos da vida da galáxia inteira – um ser de inimaginável escala monumental.                    

8.3          0 holograma galáctico em seus ciclos evolutivos é transmitido através de feixes de tempo vindos do campo de inteligência de dentro do buraco negro junto ao centro da galáxia, Hunab’ku. Feixes são ondas de densidade que varrem a galáxia afetando sua evolução.               

8.4          A focalização solar modera os feixes de tempo através das sequências dos ciclos das manchas solares sintonizadas com a frequência ressonante do DNA planetário. GM108X: transmissão da Mente Maya Galáctica é a frequência do meio de transmissão da telepatia biossolar.

8.5          Quando experimentado como um sistema ou rede de comunicação, os planetas do sistema solar não estão ordenados de acordo com suas órbitas, e sim com suas funções de consciência que compõem um Ser Galáctico Superior. Cada planeta (unidade de consciência) tem um circuito de entrada (Galáctico Kármico) e um circuito de saída (Solar Profético).         

8.6          A Matriz do Cubo 441 (OMA Matriz Original Alcançada) é uma forma do meio de transmissão e comunicação do telepata biossolar através de todos os sistemas estelares. Existe um Plano e uma Ordem espiritual para o Universo que não é percebida pela massa da humanidade.                           

8.7          0 Ser Galáctico é a própria galáxia totalmente desperta como um super ser que se liga à Rede de Conhecimento Intergaláctico, abrindo-se para universos paralelos e outros cérebros galácticos, que são sincronicamente ordenados como “extensão espelho” da dimensionalidade em relação a este universo ou ordem galáctica.                        

8.8          Os números não são apenas núcleos de frequência telepática, porém tonalidades musicais de uma discreta, mas paranormal faixa de frequência de oitava, que codifica a ordem universal.                       

8.9          0 441 é a matriz de frequências subjacentes a toda ressonância e som, mantida unida por uma faixa de tonalidades de 55 oitavas (440- “Do 55”). No centro da matriz está o tom mestre 441, “Do 56”: a reverberação do RANG primordial do qual o universo foi constituído e chegou a ser.                

8.10       0 RANG é a explosão cósmica primordial, a fonte e o poder do som. Desta ruptura a Criação foi sonorizada na existência. No modelo do universo radial o RANG primordial é arquetípico e gravado no holograma universal como fator necessário para a criação de qualquer novo fenômeno.                             

8.11       As 55 oitavas organizadas em 10 circuitos constituem uma grande partitura musical, a sinfonia cósmica telepática que está subjacente a uma gama de possibilidades de universos visíveis e invisíveis como são conhecidos.                     

8.12       Todas as funções do tempo, espaço e mente podem ser resolvidas como ressonâncias musicais. As 55 oitavas +1 representam a faixa de frequência fractal base do universo como uma projeção psicomental.                               

8.13       Tempo, espaço e mente são matrizes numéricas entrelaçadas que se equalizam mutuamente. Juntas essas matrizes constituem a linguagem, a gramática, e o vocabulário de frequências telepáticas que estão ocorrendo constantemente, evoluindo o universo momento a momento através de diversos padrões de sincronicidade sempre mutante.

POSTULADOS

YOGA, MEDITAÇÃO E TELETRANSPORTE SENSORIAL

8.1          O cultivo da exploração telepática sistemática das Harmônicas Celestiais é uma função da necessidade evolutiva, envolvendo o ajuste da relação entre as funções AC e CA, rompidas pela seqüência de tempo artificial da espécie errante, o “homo sapiens”.                        

8.2          O período crítico de ajuste é definido pela transição biosfera-noosfera. A causa primária da crise a provocar a transição biosfera-noosfera é a separação da função AC da CA, exacerbada pelo desvio do tempo artificial 12:60 da norma biosférica 13:20.                             

8.3          O desvio da norma implica a separação tanto entre o aparato operativo e os procedimentos operativos do organismo desviante como entre o organismo e a própria biosfera.                     

8.4          “Com a iniciação do domínio do CA (Advertência Cósmica), 3113 AC (-3187, Encantamento do Sonho) a estrutura reticular de cristal da corrente AC (Aboriginal Continuity) é acrescentada cada vez mais como a retícula geométrica do centro urbano artificial. A transformação do CA (64) na Civilização Avançando, transforma-se crescentemente de protótipo orgânico (planta) em padrões radiativos de poder mundial e aquisição, chamados de impérios.”                          

8.5          O efeito total do desvio AC-CA da norma biosférica é duplo: a cristalização das construções artificiais debilita no final das contas as funções biológicas e impede a inteligência instintiva de tornar-se inteligentemente consciente; isto resulta em uma condição simultânea de sobrecarga sensorial e privação sensorial dentro do organismo individual da espécie fora dos padrões como um todo.                    

8.6          A formulação da Lei do Tempo e a aplicação das ferramentas corretivas quadridimensionais iniciam o restabelecimento da relação correta entre a AC (Continuidade Aboriginal) e a CA (Advertência Cósmica). Individual e coletivamente, este processo constitui o programa central da “reeducação magnética” da humanidade, e é geralmente definida como “yoga”                  

8.7          Yoga (sânscrito) Yok‟Hah (Maia) refere-se à disciplina biopsíquica levando à experiência da “união divina” e à “verdade superior”. A Yoga é a união divina da verdade superior que restabelece a relação correta das funções AC-CA, entendidas como os circuitos de tempo biológico-culturais quadridimensionais internamente realizáveis.                       

8.8          Na Yoga, as funções AC-CA são ativadas pela respiração consciente como a dialética de uma simetria bilateral inversa em movimento correlacionada com a espinha e o sistema nervoso central. A Hata Yoga e outros sistemas relacionados de trabalho de auto-regulação psicofísica são para o estabelecimento de uma bio-homeostase flexível centralizada na coluna espinhal e o sistema nervoso central com seus centros psicofísicos respectivos (chakras).                         

8.9          A prática da yoga, entendida genericamente, é um pré-requisito para qualquer consideração de viagem no tempo. A viagem no tempo é uma função de uma sensação corpórea interna do circuito biopsíquico integrado AC-CA, a que pode ser experimentada uniformemente e consolidada em uma forma ou diretiva simples de energia focada.                        

8.10       A meditação, visão clara sem pensamentos ou desejos corpóreos, é praticada com a Yoga para a reabilitação da ordem sensorial prejudicada pela seqüência do tempo artificial. A sincronização da ordem sensorial é a condição da mente meditativa que é o pré-requisito para a viagem no tempo.                       

8.11       O teletransporte sensorial é a prática da projeção telepática através de um programa sensorial coordenado, do sistema biopsíquico integrado através da yoga e sem quaisquer formações de pensamento mental ou desejos corpóreos. Mantendo uma forma de geometria projetiva nesta condição cultiva o consciente contínuo.                  

8.12       A coordenação inteligente das diferentes potencialidades do vetor tempo através do teletransporte sensorial é o meio primário para a ativação das diferentes Harmônicas Celestiais e para o estabelecimento da fundação correta para a viagem no tempo                          

8.13       As Harmônicas Celestiais são as razões 13:20 quadridimensionais mentalmente perceptíveis e capazes de induzir e de serem induzidas pelas oscilações neuro-sensoriais em conformidade com as geometrias projetivas primárias. As oscilações neuro-sensoriais e as geometrias projetivas primárias são dependentes da interação coordenada das correntes AC-CA integradas pela yoga em um corpo sensorial sincronizado em cuja mente nenhum pensamento pode apegar-se.              

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

T (tempo), V.20, H.16. UMB 85. (+11) Décima primeira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da liberação espectral ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

E (espaço), V.20, H.4. UMB 97. (-9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da intenção solar ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

S (syncrônica), V. 8, H. 8. UMB 405. (14) Décima Quarta magnitude Unidade do Núcleo do hiperplasma Alfa-Alfa irradia Dum Kuali (calor primario) e neutraliza o fluxo do espaço externo do Tempo Interior. Campo de força do samadhi profundo (1D) neutralizado pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D). Em Hunab Ku 21, Dum Kuali governa a Corte do Compasivo (Cachorro) com a força hipereletrica térmica. Oitava porta da Terceira diagonal de Unidade.

ME (mestre), V. 8, H. 21. UMB 68. – Terminal Alfa-Beta Ativa do fluxo do espaço externo hiperplásmico da Sincronização Cósmica (Terceira dimensão do tempo). Campo de força do samadhi informativo sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado Radiossônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

PSI Crono, V. 10, H. 9. UMB 424. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do progenitor de UR com o Runa da Fila 9: Oitava do Decreto Divino.

KE (KIN equivalente), V. 13, H. 10. UMB 420. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do terma/tertón (descobridor do tesouro oculto) com o campo de força lumínico Duar azul Ativado.

MOAP, V.19, H.7. UMB 165. (-10) Décima magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior sublima a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.

URH 1, V. 11, H. 3. UMB 177. Runa Harmônica UR 86: O Todo da Vida Galáctica Canaliza o Espaço. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Terceira porta de Unidade do tempo vertical descendente.

FH (Frequencia Harmônica), V.6, H.17. UMB 310. Unidade de Entrada PES do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Beta da Sincronização Cósmica: campo de força do samadhi informativo. Conecta o canal Alfa-Beta com impulsos subliminal a partir do fluxo PES 6º dimensional. Informado pela décima terceira magnitude do circuito coordenador de quinta força da Sincronização Cósmica.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.2, H.4. UMB 119. (+5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da radiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.    

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

LT (lente do tempo), V. 9, H. 19. UMB 207. (-28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

D (KIN destino), V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor. Venus Galáctico-Kármico.

G (KIN guia), V. 14, H. 17. UMB 318. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Sábio (Humano): Terceira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela linha de força elétrica lumínico-térmica descendente Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A sabedoría é a fonte da profecia. Terra Solar-Profética.

AN (KIN análogo), V. 8, H. 17. UMB 312. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Ilusionista (Macaco): Terceira porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela carga elétrica lumínica descendente Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A magia é o inicio da profecia. Venus Solar-Profético.

AT (KIN antípoda), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

O (KIN oculto), V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.

HK (Hunab Ku), V. 14, H. 3. UMB 174. (+3) Terceira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

ST (senda do tollan), V.4, H.8. UMB 249. (+6) Sexta magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).

Sf (frequencia sendas), V.4, H.17. UMB 258. Unidade de Saída Psi (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Transmitir energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico Alfa-Beta da Sincronização Cósmica: campo de força do samadhi informativo. Energia psíquica liberada da interação da consciência com a informação sensorial mental.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 174, V. 13, H. 15. UMB 391. (+12) Décima segunda magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 62, V. 8, H. 2. UMB 111. (-26) Vigésima-Sexta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

O KE da Senda do Heptal, Kin 170, V. 13, H. 10. UMB 420. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do terma/tertón (descobridor do tesouro oculto) com o campo de força lumínico Duar azul Ativado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação