
Hoje é NS1.37.12.16, KIN 82, vento autoexistente branco. 4o KIN da onda encantada do(a) tormenta, 7a onda do Tzolkin, 3a onda do castelo branco. castelo 2 do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 12a lua deste anel, lua cristal do coelho. heptal 47 azul, a paciência transforma a conduta. Plasma SELI, 2a porta do heptal, ativamos a 2a esfera mental com o hiperplasma ALFA-BETA. ativação cúbica na parte de baixo do cubo. circuíto 8 galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 8 é o circuito Elétrico do Hiperparton, coordena a eletricidade Cósmica de qualquer corpo celeste, Arquétipos o Navegador e a Suma Sacerdotisa, acessa o Conselho Uraniano de Comunicação Evolutiva.
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 47, A AUTOGERAÇÃO EVOLUI A ARTE.
O AVATAR ABRE A PORTA DO AVATAR, o(a) Suma Sacerdotisa entra por ela, guiado pelo(a) Yogui / Yoguini, apoiado pelo(a) Navegador, desafiado(a) pelo(a) Sábio, recebe os poderes oculto do(a) Transformador de Mundos.


CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 2.4
0 Perceptor Holomental é o sistema do cubo projetado no corpo caloso, conectando os dois hemisférios cerebrais. Seu propósito é radializar suas percepções. Eis porque o lado esquerdo do gráfico é o lado direito do cérebro, e o lado direito do gráfico é o lado esquerdo do cérebro.
POSTULADO KIN DESTINO 2.4
O propósito da variedade das diferenças na evolução no tempo entre as massas estelares é proporcionar, em um dado momento, a qualquer nível de desenvolvimento evolutivo estelar, a oportunidade de avaliar a si mesma em relação ao resto do Cérebro Galáctico, em termos de estágios mais ou menos avançados. Isto descreve a continuidade simultânea da incidência da ordem sincrônica, ou a experiência compreensiva do sistema inteiro.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH
CHAVES SYNCHRONOTRON
Perceptor Holomental
2.1 0 Perceptor Holomental é o novo órgão do sentido para evoluir da inteligência. O propósito de estudar o sistema da Matriz do Cubo 441 é para aprender como operar o Perceptor Holomental.
2.2 Super-realidades e dimensões superiores são funções avançadas de radializadas percepções sensórias e relações mentais devido à ativação da 7ª Esfera Mental, o Perceptor Holomental – o hiperórgão telepático.
2.3 0 Perceptor Holomental é uma Matriz do Cubo 441 (21×21). Seus circuitos são resoluções da Nona Dimensão do Tempo, inclusive dos Quatro Quadrantes do Espaço. As interações entre os quadrantes dos canais do núcleo do tempo e espaço criam diferentes posições de incidência no Perceptor Holomental.
2.4 0 Perceptor Holomental é o sistema do cubo projetado no corpo caloso, conectando os dois hemisférios cerebrais. Seu propósito é radializar suas percepções. Eis porque o lado esquerdo do gráfico é o lado direito do cérebro, e o lado direito do gráfico é o lado esquerdo do cérebro.
2.5 0 Perceptor Holomental é o fator oculto, latente e escondido, que administra nossas faculdades paranormais, o interruptor superconsciente que transforma todo o nosso ser – corpo, mente e hólon – em um instrumento divino, livre e radiante, diferente de tudo que sonhamos ser possível.
2.6 As funções sincrônicas podem ser mapeadas diariamente dentro do Perceptor Holamental para descobrir diferentes pontos de ativação que correspondem ao sistema do Cubo 441.
2.7 0 Perceptor Holamental é uma função do cubo que, por sua vez, é a síntese da 11a dimensão da comunicação telepática. É uma projeção holográfica completa da unidade e da totalidade descendo através das dimensões.
2.8 O Perceptor Holomental é um campo de força centrípeta, cujos circuitos aumentam a frequência à medida que chegam mais perto do centro.
2.9 0 cérebro noosférico é uma função do Perceptor Holomental, a impressão da mente cósmica coletiva sobreposta ao cérebro individual pela cosmose psíquica, e daí levada a iniciar a propagação para outros indivíduos até a Noosfera se iluminar.
2.10 A manifestação do Perceptor Holomental é um ato da noogênese criativa: o nascimento através da mente. A consciência telepática tem o poder de alterar e melhorar a biologia.
2.11 0 Perceptor Holomental é a Matriz 441 telepaticamente impressa no corpo caloso para facilitar a integração do tempo, do espaço e da mente como o principio da sincronização radializada que traz a “recordação total”.
2.12 Para acelerar a experiência direta de universos paralelos, recuperação da memória e viagem interdimensional imprima telepaticamente o Perceptor Holomental em seu corpo caloso e o absorva através do samadhi meditativo.
2.13 0 Perceptor Holomental é o circuito evolutivo que estabelece a tradução instantânea do número de frequências em preceitos cognitivos superconscientes, que nos permitem funcionar em nível dimensional superior. Não existe nada nos mundos exteriores que não possa ser coordenado nos circuitos do Perceptor Holomental.
POSTULADOS
DIFERENÇAS VARIÁVEIS NA EVOLUÇÃO NO TEMPO DE DIFERENTTES MASSAS ESTELARES
2.1 A mesma dinâmica do tempo que governa a biosfera planetária também governa a massa estelar local em sua relação com outras massas estelares dentro do sistema do Cérebro Galáctico, do qual esse sistema estelar é membro.
2.2 De acordo com os princípios do plano original, as diferenças variáveis na evolução no tempo ocorrem nas diferentes massas estelares dentro do Cérebro Galáctico.
2.3 A composição das diferenças da evolução no tempo entre as massas estelares em qualquer momento no tempo cria o espectro completo das possibilidades na progressão da energia-mente, a qual define o continuum do tempo e da consciência que constituem o Cérebro Galáctico.
2.4 O propósito da variedade das diferenças na evolução no tempo entre as massas estelares é proporcionar, em um dado momento, a qualquer nível de desenvolvimento evolutivo estelar, a oportunidade de avaliar a si mesma em relação ao resto do Cérebro Galáctico, em termos de estágios mais ou menos avançados. Isto descreve a continuidade simultânea da incidência da ordem sincrônica, ou a experiência compreensiva do sistema inteiro.
2.5 A experiência compreensiva do sistema inteiro do Cérebro Galáctico, em um dado momento, devido à ampla variedade da disposição das massas estelares por toda a parte, é supremamente estética em sua natureza.
2.6 A consciência da Lei do Tempo dentro de uma massa estelar induz à crescente criatividade auto-reflexiva em conformidade e em cumprimento da Lei do Tempo, T(E)=Arte. O efeito conseqüente de operar de acordo com a Lei do Tempo é a crescente participação consciente na ordenação criativa do universo. Através da mente evoluída telepaticamente, as forças da natureza podem ser moldadas para funcionar de acordo com qualquer dos diferentes níveis de evolução.
2.7 O que é verdadeiro para as diferenças variáveis de evolução no tempo das massas estelares para constituirem um espectro total de uma ordem de possibilidade consciente inteira em qualquer momento no tempo, é verdadeiro para a soma das outras ordens galácticas como um todo, existindo do lado de fora da galáxia na qual estamos localizados. Todos os Cérebros Galácticos em suas infinitas possibilidades coordenados por Deus, refletem o espectro total de uma ordem de possibilidades evolutivas dentro do universo criativo evolutivo governado pela Lei do Tempo.
2.8 Os sistemas estelares que experimentaram ou estão no processo de experimentar a consciência inteiramente evoluída tem, inevitavelmente, uma compreensão das massas estelares nas quais a evolução consciente no tempo não avançou além do grau do conhecimento auto-reflexivo da Lei do Tempo.
2.9 Sistemas estelares evoluídos num nível mais alto e outras ordens galácticas podem investigar outros sistemas menos evoluídos através de várias formas avançadas de viagem no tempo, mas não podem interferir de maneira direta com a corrente de consciência até que tenha evoluído ao ponto de consciência auto-reflexiva, momento a momento. Somente a consciência ou o reconhecimento telepático mútuo estão permitidos.
2.10 Inversamente, a inteligência telepática em sistemas menos evoluídos pode procurar e estabelecer comunicação com sistemas mais evoluídos. Todas as informações trocadas através deste processo podem ser úteis ou funcionar somente dentro da compreensão do sistema global da ordem universal.
2.11 O propósito da evolução no tempo na ordem menos evoluída ou puramente tridimensional é estabelecer a inteligência de acordo com o instinto. O instinto é o conhecimento de navegação tridimensional determinado pela necessidade de preservar a forma tridimensional específica e a sua perpetuação genética.
2.12 O instinto é completamente uma função do T(E)= Arte e representa a ordem “inconsciente” da telepatia. Enquanto o instinto está totalmente enraizado nas funções orgânicas, a telepatia é independente das operações orgânicas da vida. O instinto tridimensional inclina-se em direção da formação das estruturas da coerência física. A telepatia quadridimensional é dissipativa e inclina-se em direção da navegação radiativa no tempo.
2.13 Dentro de uma massa estelar qualquer, os quadrantes e os hemisférios do Cérebro Galáctico possuem a sua própria espiral de desenvolvimento, refletindo a grande espiral do desenvolvimento que caracteriza a evolução total do tempo como consciência. Dentro de qualquer massa estelar, qualquer dos quatro quadrantes e qualquer um dos dois hemisférios do Cérebro Galáctico serão enfatizados indicando o estágio e o processo do desenvolvimento evolutivo para o qual a dita massa estelar avançou.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON




Manitu Planetário (Matriz do Espaço)


CUBO DO GUERREIRO



ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
T (tempo), V.20, H.2. UMB 99. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica. Segunda porta da segunda diagonal de Unidade.
E (espaço), V. 14, H. 6. UMB 333. (+10) Décima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
S (syncrônica), V. 9, H. 2. UMB 110. (+27) Vigésima-Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Criação Cósmica (na1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
ME (mestre), V. 10, H. 4. UMB 239. Runa Harmônica UR 71: O Decreto Divino Unifica o Tempo-Espaço. 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.
PSI Crono, V.16, H.16. UMB 321. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Beta-Beta. Ativa os códigos do Cubo Cósmico. O canal do núcleo Beta-Beta se coordena com as unidades de Entrada PES e Saída PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial é recebida (entrada), depois processadas nos campos psi antes de ser transmitidas (Saída). O canal do núcleo Beta-Beta governa o campo de força da mediunidade do consciente desperto e coordena o fluxo e a ativação da Terceira esfera mental: consciente. Sexta porta da Primeira diagonal de Unidade.
KE (KIN equivalente), V. 9, H. 1. UMB 33. + Terminal Alfa-Alfa Ativa do fluxo do espaço externo hiperplásmico da Criação Cósmica (Primeira dimensão do tempo). Campo de força do samadhi profundo ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
MOAP, V.4, H.14. UMB 255. (-6) Sexta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de Força Térmico Kuali de 5D.
URH 1, V. 10, H. 15. UMB 388. Runa Harmônica UR 100: A União da Ascensão e Queda Estabelecida como Espaço Cósmico. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.
FH (Frequencia Harmônica), V.21, H.4. UMB 18. (-10) Décima magnitude sublima a Manifestação Planetária do fluxo do tempo externo da Ascensão Cósmica.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.2, H.18. UMB 133. (-5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D daradiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica. Segunda porta da Quarta diagonal de Unidade.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
LT (lente do tempo), V.15, H.18. UMB 270. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.
D (KIN destino), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
G (KIN guia), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.
AN (KIN análogo), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera
AT (KIN antípoda), V. 14, H. 17. UMB 318. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Sábio (Humano): Terceira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela linha de força elétrica lumínico-térmica descendente Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A sabedoría é a fonte da profecia. Terra Solar-Profética.
O (KIN oculto), V. 8, H. 11. UMB 408. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força térmico Kuali vermelho transformando o calor primario e a luz primaria dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a quinta esfera mental (superconsciente). Oitava porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Transformador de Mundos (Tormenta): Terceira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força térmica centrífuga). Une Hunab Ku com a Corte do Compasivo. A auto-geração é a realização da Consciência Cósmica do amor. A partir daqui é gerada a linha de força térmica que estimula os estados superconscientes da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrífugo do amor. O portal da Tormenta mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Dum Kuali e Dum Duar. Plutão Solar-Profético.
HK (Hunab Ku), V.3, H.13. UMB 195. (+4) Quarta magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).
ST (senda do tollan), V. 12, H. 18. UMB 267. Runa Harmônica UR 80: A Árvore do Fogo Cósmico Retorna a Fonte como Mente Estelar. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.
Sf (frequencia sendas), V.18, H.19. UMB 216. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Gosto do Cubo Cósmico” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência gustativa (interna, externa e etérica) no canal Beta-Beta.
O KE da Frequência Harmônica, Kin 205, V.15, H.5. UMB 287. (+4) Quarta magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: conscienteContínuo.
O KE da Frequência dos Kins, Kin 208, V. 15, H. 8. UMB 368. (-17) Decima sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






