Cachorro Cristal Branco KIN90 (10.12)

Hoje é NS1.37.12.24, KIN 90, cachorro cristal branco. 12o KIN  da onda encantada do(a) tormenta, 7a onda do Tzolkin, 3a onda do castelo branco. castelo 2 do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 12a lua deste anel, lua cristal do coelho. heptal 48 amarelo, o poder amadurece o fruto. Plasma GAMA, 3a porta do heptal, ativamos a 3a esfera mental com o hiperplasma BETA-BETA. ativação cúbica na parte da frente do cubo. circuíto 1 solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 1 é o abrangente circuito Exterior da Unidade, coordena as mudanças na manifestação Exterior da forma, Arquétipo a Curadora e o Compassivo, acessa o Conselho Mercurial do coração purificado.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 48, A AUTOGERAÇÃO EVOLUI A PUREZA.

A SUMA SACERDOTISA ABRE A PORTA DO MÍSTERIO, o(a) Compassivo entra por ela, guiado pelo(a) Suma Sacerdotisa, apoiado pelo(a) Curandeira, desafiado(a) pelo(a) Iluminado, recebe os poderes oculto do(a) Ilusionista.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 10.12

0 circuito 9 contem 16 unidades sendo o mantenedor das memórias arquetípicas da consciência oceânica. Coordena o interior autoexistente do núcleo da nona dimensão do coração radiante. Arquetipos: Yogui/Yogina e a Força Primordial. Acessa o Conselho Netuniano da Memória Autorreflexiva.

POSTULADO KIN DESTINO 10.12

A reestruturação harmônica da ordem sincrônica é pré-requisito para a criação dos anéis circumpolares e para a restauração do sistema de tubo de fluxo interplanetário. As funções cromáticas restaurativas do tempo são funções sociais e também telepáticas e mentais. A restauração consciente da biosfera cria uma ordem social harmônica cujos padrões quadridimensionais assemelham-se à ordem orgânica reestruturada harmonicamente.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

CIRCUÍTOS E CONSELHOS PLANETÁRIOS

10.1       A totalidade da criação interdimensional – o todo atômico consiste de 10 circuitos contendo 55 oitavas. Os primeiros 7 circuitos são as 49 oitavas da extensão da ordem universal envolvida no espectro da possibilidade mental de toda manifestação fenomenal.                         

10.2       As ordenações cósmicas da nova ordem do ser e do conhecimento são passadas através dos circuitos e portais de transmissão. Há um conselho para cada um dos 10 circuitos, mais o 11°, o Conselho Supremo da Unificação do Plano Universal 441.                  

10.3       Cada um dos circuitos se correlaciona com um planeta e dois arquétipos. Um arquétipo é o padrão quadridimensional primordial frequentemente expresso como símbolo e é capaz de realizar uma função cósmica.                     

10.4       O circuito 1 contem 80 unidades, o abrangente circuito exterior da unidade. Coordena as mudanças na manifestação exterior da forma.  Arquétipos: o Compassivo e a Curadora. Acessa o Conselho Mercurial do Coração Purificado.                        

10.5       0 circuito 2 contem 72 unidades, o poder do 9 (x8). Coordena o despertar do corpo cármico destino. Arquetipos: a Artistae e o llusionista. Acessa o Conselho Venusiano das Artes Mágicas.                          

10.6       0 circuito 3 contem 64 unidades para cada um dos 64 códons do DNA. Coordena o corpo sensorial de energia biopsiquica e modula a radialização dos órgãos sensoriais humanos.  Arquétipos: o Avatar e o Sábio. Acessa o Conselho Terrestre da TERRA “Sabedoria Realizada”.                       

10.7       0 circuito 4 contem 56 unidades e é o coordenador interdimensional dos quatro tempos radiais. Unifica e conecta a informação quadridimesnional etérea. Arquétipos: o Hierofante e o Profeta. Acessa o Conselho Marciano do Despertar Imortal.                              

10.8       0 circuito 5 contem 48 unidades contendo a “acorde perdido” e a frequência harmônica das 6 oitavas (48 6×8). Coordena a informação sensorial/extrassensorial pentadimensional. Arquetipos: o Iniciado Serpente e o Mago. Acessa o Conselho Maldekiano do Sexo Atemporal (conselho que concebeu o Jardim do Eden).                             

10.9       0 circuito 6 contem 40 unidades, o circuito interno da unidade exterior. Coordena a consciência cósmica do corpo de luz hexadimensional e transferências de informação PES. Arquétipos: o Inocente e o Vidente.  Acessa o Consello Jupiteriana do Florescimento Criativa.                 

10.10     0 circuito 7 contem 32 unidades, o traçado cristal circundando a Nona Dimensão do Tempo. Coordena o acesso transcendente do registro alma/akásico. Arquétipos: o Sonhador e o Descobridor de Caminhos. Acessa o Conselho Saturniano da Inteligência Sonhadora.                

10.11     0 circuito 8 contem 24 unidades e é o circuito elétrico do Hiperparton. Coordena a eletricidade cósmica de qualquer corpo celeste. Arquetipos: o Espírito do Vento (Suma Sacerdotisa) e o Navegador. Acessa o Conselho Uraniano de Comunicação Evolutiva.                              

10.12     0 circuito 9 contem 16 unidades sendo o mantenedor das memórias arquetípicas da consciência oceânica. Coordena o interior autoexistente do núcleo da nona dimensão do coração radiante. Arquetipos: Yogui/Yogina e a Força Primordial. Acessa o Conselho Netuniano da Memória Autorreflexiva.

10.13     0 circuito 10 contem 8 unidades e mantém a Estação da Arca. Coordena os seres protetores que guardam o tesouro escondido contido na 11ª dimensão. Arquétipos: o lluminado e o Transformador de Mundos.  Acessa o Conselho Plutoniano da Iluminação Catalitica.                      

POSTULADOS

PRINCÍPIOS DA REESTRUTURAÇÃO HARMÔNICA DA ORDEM SINCRÔNICA

10.1       A reestruturação harmônica da ordem sincrônica refere-se ao processo da correção ou reforma de uma série de alterações e disfunções do tempo artificial 12:60 que vão de lixos tóxicos e nuclear até programas de guerra, violência e desordens social e pessoal.                      

10.2       Alterações do nível celular atômico representa reformas do circuito CA e a restauração da ordem cristalina formal; alterações e reformas de natureza social representam reformas do circuito AC e a restauração da ordem genética orgânica.                              

10.3       Toda a desordem e adulterações são disfunções do processo unitário biogeoquímico.A reestruturação harmônica da ordem sincrônica é uma aplicação especial do T(E)=Arte, na qual o teletransporte sensorial é aplicado como uma transdução biogeoquímica e resulta na restauração do sistema inteiro da bio-homeostase.                     

10.4       A restruturação harmônica da ordem sincrônica através das transduções biogeoquímicas são casos especiais de exercícios de teletransporte sensoriais nos quais a geometria da onda encantada do pulsar do tempo é utilizada conscientemente para reverter o giro atômico e molecular. As potencialidades do vetor tempo são coordenadas de dentro do banco psi e localizadas biogeoquimicamente dentro de um campo telepático. Utilizando técnicas de teletransporte sensorial coletivo, uma adulteração particular pode ser “dissolvida” de volta à sua condição original de potencialidade não existente e /ou liberada como radiância atmosférica.                  

10.5       O giro quadridimensional é anti-horário. O giro tridimensional é no sentido horário. Na geometria pulsar, as Harmônicas Celestiais são a coordenação das potencialidades do vetor tempo sobre uma duração limitada na qual a geometria é pulsada “para trás” ou ao contrário dos ponteiros do relógio através do tempo. Telepaticamente este movimento inverso através do tempo é coordenado como giro no sentido horário das estruturas atômicas e moleculares do objeto em restauração e um giro inverso induzido mentalmente é gerado, neutralizando ou mesmo apagando a adulteração ou ordem negativa.                            

10.6       A restauração da bio-homeostase da espécie completa – a correção dos padrões sociais coletivos desequilibrados, inclusive das formas virulentas de doenças – pode ser também executada como formas de transdução biogeoquímica onde a reestruturação harmônica da ordem sincrônica envolve os exercícios de teletransporte sensorial dentro da estrutura do DNA como está codificado no banco psi.                            

10.7       O mesmo princípio da rotação atômica molecular reversa das enzimas, vírus e formas de bactérias é utilizado para a reestruturação da ordem sincrônica das funções orgânicas genéticas.                

10.8       Em geral, o princípio da reversão da rotação das formas adulteradas é uma necessidade evolutiva requerida pelos comandos das harmônicas mais elevadas do Cérebro Galáctico. Não pode haver evolução sem a reforma dos elementos e das ordens adulteradas por procedimentos operativos controladores errôneos.                           

10.9       Não pode haver qualquer reestruturação harmônica da ordem sincrônica que não termine num amplo aperfeiçoamento estético. T(E)=Arte define todos os processos de reestruturação harmônica como atividades da Rede de Arte Planetária (RAP) .                

10.10     A atividade da RAP é uma probabilidade evolutiva que aumenta com a aplicação da Lei do Tempo. A cultura galáctica é a soma das probabilidades aumentadas ou novas normas estéticas induzidas pela reestruturação harmônica da ordem sincrônica.                         

10.11     A reestruturação harmônica da ordem sincrônica é estética múltipla: as reestruturações genéticas-atômica-celular são intrinsecamente estéticas; as técnicas e as Harmônicas Celestiais de reestruturação são, por concepção, estéticas; as formas sociais requeridas para desenvolver as técnicas são biologicamente estéticas. Pela lei T(E)=Arte, a RAP encampa tudo como uma ordem de sistemas completos elevando a consciência instintiva a ordens telepáticas de consciência contínua e superconsciência.                   

10.12     A reestruturação harmônica da ordem sincrônica é pré-requisito para a criação dos anéis circumpolares e para a restauração do sistema de tubo de fluxo interplanetário. As funções cromáticas restaurativas do tempo são funções sociais e também telepáticas e mentais. A restauração consciente da biosfera cria uma ordem social harmônica cujos padrões quadridimensionais assemelham-se à ordem orgânica reestruturada harmonicamente.                       

10.13     As reestruturações harmônicas da ordem sincrônica são funções da transição biosfera–noosfera. Seguindo o experimento da Ponte do Arco-Íris Circumpolar, a telepatia resultante da ordem harmônica da RAP se conecta conscientemente ao Cérebro Galáctico. O desenvolvimento da semente de Arte Planetária é depois disso um desdobramento evolutivo natural da regeneração telepática superconsciente contínua que governa a completa unificação noosférica de todas funções biosféricas.                         

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

T (tempo), V.5, H.2. UMB 114. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.

E (espaço), V.16, H.7. UMB 330. (-7) Sétima magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior sublima a Quarta esfera mental: conscienteContínuo.

S (syncrônica), V. 9, H. 10. UMB 426. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do progenitor de UR com o campo de força térmico Kuali vermelho sublimado.

ME (mestre), V.16, H.19. UMB 214. (-2) Segunda magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Estabilização lunar ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

PSI Crono, V. 12, H. 9. UMB 422. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo da terma/tertón com a Runa da Fila 6?: Oitava de Onda de Mente Infinita.

KE (KIN equivalente), V.7, H.17. UMB 311. (+8) Oitava magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo ativa a segunda esfera mental: subconsciente.

MOAP, 36. V. 8, H. 16. UMB 353. (+18) Décima oitavo magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

URH 1, V. 12, H. 2. UMB 107. Runa Harmônica UR 108: A Onda de Mente Infinita Torna-se Consciência Desperta. 6ª Oitava: Oitava de Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.

FH (Frequencia Harmônica), V. 8, H. 10. UMB 407. (–) Unidade sublimadora do Terminal eletroativador Kuali vermelho (tempo radial direito). Sublima o campo de força térmico Kuali vermelho e a corrente elétrica azul Ascendente na Nona Dimensão do Tempo (Núcleo do Tempo Interior), Sétima esfera mental: Perceptor Holomental.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.19, H.20. UMB 152. (-6) Sexta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da igualdade rítmica ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

LT (lente do tempo), V.15, H.7. UMB 369. (6) Sexta magnitude do circuito PES 6º dimensional neutraliza a comunicação subliminal no hiperplasma Beta-Alfa, campo de força do controle da mente superior. O controle da mente superior neutraliza a Quarta esfera mental: conscienteContínuo. A sexta magnitude contem o coordenador interno do vermelho PES 6º dimensional do tempo exterior do canal Beta-Alfa. Sétima porta da segunda diagonal de Unidade.

D (KIN destino), V.5, H.11. UMB 303. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Compasivo (Cachorro): segundo Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrífuga externa): O Amor Cósmico cria a célula do calor galáctico. Amor é calor. Amor é o coração do Sonho Cósmico. Mercurio Solar-Profético.

G (KIN guia), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

AN (KIN análogo), V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.

AT (KIN antípoda), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar

O (KIN oculto), V. 8, H. 17. UMB 312. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Ilusionista (Macaco): Terceira porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela carga elétrica lumínica descendente Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A magia é o inicio da profecia. Venus Solar-Profético.

HK (Hunab Ku), V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor. Venus Galáctico-Kármico.

ST (senda do tollan), V.17, H.17. UMB 273. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta. Coordena as funções PES superiores com a informação PSI e ativa plasmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro do Cubo Cósmico. Quinta porta da Primeira diagonal de Unidade.

Sf (frequencia sendas), V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 120, V. 10, H. 21. UMB 70. Runa Harmônica UR 104: O Canal dos Comandos Cria a Ordem Cósmica. 5ª Oitava: Oitava da União de Ascensão e Queda. Runa de Fila 13.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 232, V. 16, H. 13. UMB 324. (-19) Decima nona magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).

O KE da Senda do Heptal, Kin 194, V. 14, H. 15. UMB 392. (-11) Décima primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiossonicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação