
Hoje é NS1.37.13.2, KIN 96, guerreiro harmônico amarelo. 5o KIN da onda encantada do(a) humano, 8a onda do Tzolkin, 4a onda do castelo branco. castelo 2 do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 13a lua deste anel, lua cósmica da tartaruga. heptal 49 vermelho, o conhecimento inicia a visão. Plasma SELI, 2a porta do heptal, ativamos a 2a esfera mental com o hiperplasma ALFA-BETA. ativação cúbica na parte de baixo do cubo. circuíto 7 solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: 0 Circuito 7, o traçado cristal circundando a Nona Dimensão do Tempo, coordena o acesso transcendente do registro Alma/Akásico, Arquétipos o Sonhador e o Descobridor de Caminhos, acessa o Conselho Saturnino da Inteligência Sonhadora.
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 49, A ILUMINAÇÃO EVOLUI A MAGIA.
O AVATAR ABRE A PORTA DO AVATAR, o(a) Descobridor de Caminhos entra por ela, guiado pelo(a) Inocente, apoiado pelo(a) Sonhador, desafiado(a) pelo(a) Hierofante, recebe os poderes oculto do(a) Iniciado Serpente.


CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 16.5
As unidades do Cubo são adaptações primordiais Daquele que cria a ordem e o sistema da matriz matemática subjacente a toda realidade – mente, tempo, espaço e ordem sincrônica da consciência evoluída. Tudo é contido e gerado a partir desses números: 1, 21, 441, 9261.
POSTULADO KIN DESTINO 16.5
A ordem pré-orgânica inconsciente do T(E)=ARTE (domínio da potencialidade) resultando na estrutura projetiva primária do cristal se completa na curva ascendente onde a ordem pós-orgânica subliminar do T(E)=ARTE resulta na última estrutura auto-reflexiva projetiva da “nave-alma”. A “nave-alma” é uma projeção cristalina radiosônica da ordem do tempo super-conscientemente auto-realizado.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH
CHAVES SYNCHRONOTRON
SISTEMA DO CUBO E ESPIRITUALIDADE CIENTÍFICA
16.1 0 Synchronotron é uma linguagem telepática expressa como uma geometria visual na qual todas as relações são fatoradas por diferentes razões e proporções de números inteiros, bem como quadrados e diferenças de intervalos.
16.2 Toda a grade 441, em suas várias matrizes recombinantes, é o campo da unificação telepática universal. Todo o espaço existe como uma simultaneidade de tempo, momento a momento.
16.3 Os números existem como uma simultaneidade que engloba a totalidade do espaço e do tempo. O cubo é a perfeição autoexistente da mente, do número, do tempo e do espaço.
16.4 A projeção holográfica do Universo é radial e simultaneamente transmitida em toda parte. Tudo é uma correspondência fractal múltipla do todo.
16.5 As unidades do Cubo são adaptações primordiais Daquele que cria a ordem e o sistema da matriz matemática subjacente a toda realidade – mente, tempo, espaço e ordem sincrônica da consciência evoluída. Tudo é contido e gerado a partir desses números: 1, 21, 441, 9261.
16.6 A ciência nada mais é que a investigação das leis por detrás da maestria da natureza. Essas leis são, em última instancia, as expressões da imensurável ordem matemática da realidade.
16.7 Tudo é conhecido através das matrizes do pensamento telepático organizado como Synchronotron 441, que informa o Cubo da Lei do Telektonon e todos os aspectos da Lei do Tempo, incluindo o padrão harmônico das 13 Luas de 28 dias.
16.8 0 Perceptor Holomental, o fator operacional do Synchronotron é a nova estrutura de inteligência no ciclo da Noosfera e inclui 64, 128 e 256 programas matemáticos binários e radiais, que são os programas do DNA e do I Ching.
16.9 49 (7×7) se refere ao poder do tempo e 64 (8×8) se refere ao poder do espaço e da vida (64 códons do DNA). Assim como 49 é o componente que define as 9 dimensões do tempo da Matriz do Cubo 441, o 64 é o componente que define cada quadrante da Matriz do Espaço do Cubo 441.
16.10 0 Sistema do Cubo é a Ordem Universal, uma nova espiritualidade galáctica além da ciência e da religião. Radiancia é a chave, é o que torna a inteligência humana similar à das baleias e dos golfinhos.
16.11 Na espiritualidade galáctica, via consciência cósmica, a organização normal da compreensão perceptiva recapitula a cosmologia do universo plásmico elétrico, e todos podem ser representados graficamente na Matriz do Cubo 441. 1) átomo único – RANG 441 e 2) plasmas radiais.
16.12 Existe a informação matemática inteligente, sistemática e códigos espirituais de evolução através da estrutura do universo. A ordem evolutiva é a ascensão supermental, a ordem em si mesma é o sistema do Cubo. Sirius é o mecanismo projetor dessa ordem.
16.13 Tudo está comunicando simultaneamente sua informação para criar todo o universo como uma ampla placa de memória cósmica, que estabelece o campo akásico ou Banco Psi. A qualquer momento, toda a informação sempre está disponível.
POSTULADOS
VARIEDADES E ESTÁGIOS DE EXCITAÇÃO E EVOLUÇÃO ESTELARES
16.1 A evolução da massa estelar primária para supernova pré-primária pós-orgânica é uma curva ou ciclo de incidência de momentos críticos, os quais marcam as junções entre diferentes estágios da evolução do tempo como consciência. A consciência não pode ser separada do tempo. O tempo desenvolve a consciência como ordens crescentes de auto-reflexão de acordo com a equação T(E)=Arte.
16.2 16.2 O complexo inteiro de sistemas de estrelas abrangendo a evolução auto-consciente do Cérebro Galáctico representa o modelo global mínimo da ordem holonômica do espectro primário da criação, a galáxia. A auto-reflexão aumenta com a aplicação consciente da equação T(E)=ARTE.
16.3 Qualquer momento da experiência auto-reflexiva da totalidade galáctica, a ordem sincrônica, está totalmente condicionada pelo nível da consciência auto-reflexiva que é perceptiva. A pureza auto-reflexiva do consciente da experiência agora centralizada de T(E)=ARTE precipita uma incrementada ativação de potencialidades do vetor tempo.
16.4 A evolução da forma na natureza é a evolução da arte do inconsciente pré-orgânico espontâneo para consciente pós-orgânico subliminar auto-reflexivo. As diferenças variáveis na evolução da massa estelar sincronizada no tempo pelo T(E)=ARTE são experimentadas auto-reflexivamente como momentos diferentes de excitação estelar.
16.5 A ordem pré-orgânica inconsciente do T(E)=ARTE (domínio da potencialidade) resultando na estrutura projetiva primária do cristal se completa na curva ascendente onde a ordem pós-orgânica subliminar do T(E)=ARTE resulta na última estrutura auto-reflexiva projetiva da “nave-alma”. A “nave-alma” é uma projeção cristalina radiosônica da ordem do tempo super-conscientemente auto-realizado.
16.6 A entrada no Domínio do Tempo através da descoberta auto-reflexiva consciente da Lei do Tempo inicia o “ciclo de retorno”. O ciclo de retorno refere-se àquele momento na evolução estelar quando a expansão atômica-celular torna-se regressiva, e o processo correto de excitação do material primário somente pode ser induzido pela consciência auto-reflexiva. Enquanto a consciência auto-reflexiva aumenta, a massa diminui, o volume se expande e o peso decresce. Este decréscimo é proporcional à liberação de radion resultando na expansão consciente contínua e super-consciente das propriedades primárias térmicas e lumínicas.
16.7 A falta de peso radiosônico da estrutura atômica da semente de arte planetária (Terra) ocorre com o fim de compensar o incremento das propriedades pós-primárias térmicas e lumínicas da massa estelar do heliocosmo, enquanto consome mais e mais de sua massa atômica em preparação para a chegada do momento da excitação conhecida como supernova.
16.8 A evolução em leveza atômica é proporcional ao aumento do poder auto-gerador das propriedades radiantes devido à evolução radiosônica e à arquitetônica auto-propagadora. O equilíbrio entre a radiância e a desmaterialização é determinado pela duração do momento de excitação do pico da evolução hiperorgânica super consciente.
16.9 A leveza espectralizada da Terra transforma-se em pura luminosidade quando a ordem hiperorgânica super-consciente psicosincroniza dentro de si mesma a experiência simultânea da soma dos momentos críticos da incidência das fases estelares de pré para pós-orgânicas da evolução. Neste momento T(E)=ARTE resulta em luz pura, um agregado geométrico fotônico imperceptivelmente absorvido em massa solar lumínico-térmica hiperdimensional em espansão.
16.10 O “composto radiosônico” “transduz” em luz a entidade tridimensional remanescente. Este momento de excitação estelar libera a evolução final das personalidades alternativas dos agregados de hólons quadridimensionais, “massa radiosônica coletiva”, numa condição pura de encontros transmigracionais de “naves de almas” subliminares. A chegada nesta condição representa o limite da aplicação das Harmônicas Celestiais como o índice das potencialidades evolutivas do vetor tempo dentro de uma macro-ordem holonômica dada à galáxia.
16.11 Através da psicossincronização super consciente das incidências de excitação estelar em sua soma radial global, o Cérebro Galáctico inevitavelmente conclui em uma leveza pura de tempo hiperdimensional, a zona de ondas livre de fractais da mente pura ou consciência subliminar. Como o campo de projeções de retroalimentação pura do superconsciente, o tempo hiperdimensional ou subliminar consciente se define como o arco de descida lumínico do ciclo de retorno. O ponto zero de medida radial e de massa é definido por e como Deus.
16.12 A viagem no tempo da massa radiosônica coletiva numa projeção cristal radiativa multi-terminada de “naves de almas” unificadas, liberadas de referências da vida de sentidos hiperorgânicos, entra livremente no reino pós-orgânico do tempo hiperdimensional, a fonte das “conversações” e das “entidades” incorporadas pelas fases iniciais do desenvolvimento da vida super-consciente como uma semente de arte.
16.13 A soma da evolução da semente de arte planetária é a auto-criação de uma arquitetura radiosônica conscientemente reflexiva e de arquitetônicas auto-propulsada, cuja ação final definível é a ejeção da massa radiosônica coletiva do programa genético original em sua derradeira trajetória evolucionária no tempo: o reino consciente subliminar pós-orgânico de mente pura, o reino pré-primário da pós-vida do teatro hiperdimensional do Domínio do Tempo, os reinos angelicais ou campos de Buda. Este momento de excitação completa o ciclo da massa estelar para a supernova incipiente.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON




Manitu Planetário (Matriz do Espaço)


ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
T (tempo), V.20, H.15. UMB 86. (+11) Décima primeira magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto ativa a terceira esfera mental: consciente.
E (espaço), V. 13, H. 8. UMB 400. (13) Décima Terceira magnitude Unidade de Entrada da célula do hiperparton Kum recibe o calor da luz interior a partir do fluxo do espaço externo hiperplásmico do Tempo Interior através do canal Beta-Alfa: Campo de força do controle da mente superior (2D) neutralizado pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D).
S (syncrônica), V. 9, H. 17. UMB 313. (-24) Vigésima-Quarta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
ME (mestre), V.2, H.14. UMB 129. (-2) Segunda magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).
PSI Crono, V. 10, H. 10. UMB 437. 1ª Estação da Arca: Abraão—arquetipo do progenitor de UR. Décima porta da Terceira diagonal de Unidade.
KE (KIN equivalente), V. 12, H. 13. UMB 432. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do Iluminado com a Runa da Fila 10: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico.
MOAP, V.2, H.18. UMB 133. (-5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D daradiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica. Segunda porta da Quarta diagonal de Unidade.
URH 1, V. 10, H. 7. UMB 374. Runa Harmônica UR 67: O Decreto Divino Estabelece o Espaço da Segunda Criação. 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.
URH 2 (lua/moon 13), V. 10, H. 2. UMB 109. Runa Harmônica UR 68: O Decreto Divino Estabelece o Céu da Segunda Criação. 1ªOitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
LT (lente do tempo), V.20, H.2. UMB 99. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica. Segunda porta da segunda diagonal de Unidade.
D (KIN destino), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.
G (KIN guia), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.
AN (KIN análogo), V.2, H.11. UMB 126. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Sonhador (UMB 126 Noite): Terceira Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrífuga). Externalizar o processo centrífugo onde a carga eléctrica do hiperelectron e calor primario (Dum Kuali) combinan para criar a força superconsciente do Amor Cósmico que abre a Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). O amor é a força centrífuga da totalidade cósmica. Saturno Galáctico-Kármico.
AT (KIN antípoda), V. 8, H. 5. UMB 294. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Hierofante (Enlaçador de Mundos): Primeira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga térmica ascendente Dum Kuali (UMB 405) “calor primario”. A morte é a fonte do conhecimento. Marte Galáctico-Kármico.
O (KIN oculto), V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.
HK (Hunab Ku), V.1, H.5. UMB 45. (+3) Terceira magnitude ativa a Vinculação Elétrica do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica.
ST (senda do tollan), V.17, H.5. UMB 285. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Beta-Alfa. Coordena as funções PES superiores com a informação Psi e ativa plasmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro da Ascensão Cósmica. Quinta porta da segunda diagonal de Unidade.
Sf (frequencia sendas), V.1, H.14. UMB 54. – Gerador Alfa-Beta sublima o fluxo do espaço externo hiperplásmico da Sincronização Cósmica (Terceira dimensão do tempo). O campo de força superconsciente térmico Kuali vermelho sublima campo de força do samadhi informativo.
O KE da Frequência Harmônica, Kin 45, V.7, H.5. UMB 295. (-8) Oitava magnitude do circuito PES 6ª dimensão sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O samadhi profundo sublima a primeira esfera mental: pré-consciente.
O KE da Frequência dos Kins, Kin 94, V. 9, H. 15. UMB 387. (-20) Vigésima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
O KE da Senda do Heptal, Kin 206, V.15, H.6. UMB 332. (+5) Quinta magnitude do circuito PES 6º dimensional Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: conscienteContínuo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






