Mini Aula: Plasmas Radiais

Conteúdo
1.1 O que são os Plasmas Radiais 1
1.2 Prática para integração 2
1.3 Afirmações de cada plasma e posição no CUBO. 3
1.4 QUANTUNS 4
1.5 Meditação da Ponte Arco – ìris 5 – 6
1.1 O que são os Plasmas Radiais
No sincronário das 13 luas os 7 dias da semana são os SETE PLASMAS RADIAIS.
Estes plasmas correspondem aos fluídos elétricos que são os blocos primários de construção da criação. Eles fluem do centro da GALÁXIA – eles também são absorvidos e irradiados pelos sete chakras. Eles são a base da nova tecnologia telepática, pela qual podemos criar a ponto arco – íris ao redor da TERRA. Cada um dos sete plasmas radiais tem seu poder específico.
Cada dia da semana corresponde a um desses Plasmas RADIAIS/ CHAKRAS.







1.2 Prática Para Integração.
Você pode fazer uma prática para integrar a energia de cada plasmas, de acordo com o dia da semana. A cada dia visualize o Selo do Plasma no chakra e recite o
MANTAR SOLAR associado a ele! (Ver ilustração abaixo).
Exemplo; DALI – MANTRA ( OMMMMM). Ativa o Chakra da COROA.

1.3 Afirmações de cada plasma e posição no CUBO.
Cada plasma possui também uma afirmação que ativa a força multidimensional dele. Isso tem um significado que a nossa mente racional não consegue compreender, mas sua consciência cósmica integra.
Eles possuem também um lugar específico no CUBO, que é o CUBO CÓSMICO.
Cubo Cósmico é o veículo que te leva ao encontro com a sua multidimensionalidade. Seu carro te leva onde você deseja na sua cidade. O CUBO nos leva para o COSMOS.

DALI
Meu pai é a consciência Intrínseca. eu sinto o calor.
Visualização: TOPO DO CUBO. ACIMA DA SUA CABEÇA
SELI
Minha Mãe é a esfera absoluta. Eu vejo a luz.
Visualização:FUNDO DO CUBO. ABAIXO DE SEU ASSENTO
GAMA
Minha linhagem é a união da consciência intrínseca e da esfera absoluta. Eu alcanço o poder da paz.
Visualização: FRENTE DO CUBO. NA SUA FRENTE.
KALI
Meu Nome é o glorioso nascido do lótus. Eu cataliso luz – calor interior. Visualização: PARTE DE TRÁS DO CUBO. ATRÁS DE VOCÊ.
ALFA
Meu pai é a esfera absoluta não nascida. Eu libero o elétron duplo estendido no pólo sul. Visualização: LADO DIREITO DO CUBO. PARA SUA DIREITA.
LIMI
Eu consumo pensamentos dualístico como alimento. Eu purifico o elétron mental no pólo norte.Visulaização: LADO ESQUERDO DO CUBO.PARA SUA ESQUERDA.
SÍLIO
Meu papel é cumprir as ações de Buda. Eu descarrego o elétron – neutron mental no centro da terra. Visualização: CENTRO DO CUBO. CORAÇÃO
1.4 QUANTUNS
PLASMAS SÃO ÁTOMOS DO TEMPO TELEPÁTICOS

Cada plasma (molécula) está em um QUANTUM (grupo energético) com uma propriedade multidimensional.

QUANTUM SENSORIAL
DALI / Focaliza
SELI / Flui
GAMMA/ Pacifica
AGENTE CATALÍTICO
KALI/ Catalisa
QUANTUM TELEPÁTICO
ALFA/ Libera
LIMI/ Purifica
SÍLIO/Descarrega
1.5 Meditação da Ponte Arco – ìris

Visualize-se no centro da Terra, no núcleo octaédrico gigante de cristal (com dois lados vermelhos e dois lados brancos na parte superior, e dois azuis e dois amarelos na parte inferior). No centro deste cristal gigante existe um ponto de luz branca intensa. Uma coluna etérica ou eixo de luz estende-se para o Norte e para o Sul a partir deste centro de luz resplandecente até as pontas do octaedro. Ao redor deste eixo existem dois tubos de fluxo entrecruzados nos quais a energia plásmica passa continuamente. Espiralados entre si como dois filamentos de DNA, os tubos de fluxo tem as cores vermelho e azul.
No núcleo de cristal existem quatro átomos de tempo com sete pontos cada um. Situado no eixo norte da coluna de luz, com os dois tubos de fluxo a sua volta, está o átomo vermelho de tempo. No sul está o átomo azul de tempo. Os átomos vermelho e azul giram em direções opostas: o vermelho do norte no sentido horário, o azul do sul no anti-horário. O plano gravitacional do octaedro emana horizontalmente a partir do centro luminoso resplandescente. Neste plano gravitacional, exatamente opostos entre si, existem mais dois átomos de tempo: um branco e um amarelo, que giram como pás de moinho, num movimento lento circular, anti-horário, da esquerda para a direita, em volta do ponto central luminoso.
Agora visualize a partir do centro de cristal uma corrente de luz multicolorida de plasma que flui em direção a ambos os pólos da terra, extravasando para tornar-se duas faixas de arco-íris, a 180 graus de distância. Conforme a terra gira sobre o seu eixo, esta ponte arco-íris permanece estabilizada e constante, imóvel.
Agora, pegue a terra inteira girando sob a ponte arco-íris e coloque-a no seu coração. Imagine duas correntes de luz arco-íris saindo de sua coluna vertebral, sobre sua cabeça e sobre seus pés. Agora você e a terra são um. A ponte arco-íris da Paz Mundial é real. Existe ciência por trás disto. O que existe primeiro na imaginação, visto por um número suficiente de pessoas, numa onda de amor telepático, com o tempo se tornará realidade.
In Lack’ech
Anna Diemeier
- Dúvidas acesse o Whatsapp – botão no site.
