Humano Lunar Amarelo KIN132 (12.2)

NS1.38 / Tzolkin 53

Estamos no anel NS 1.38 do(a) semente ressonante amarela, Tzolkin 53 do(a) caminhante do ceú magnético vermelho,  1. lua, lua magnética do morcego, heptal 2 branco, a humildade refina a meditação.

Hoje é NS 1.38.1.9, KIN 132, humano lunar amarelo, 2. KIN  da onda encantada do(a) macaco, 11. onda do Tzolkin, 3. onda do castelo azul, castelo 3 do Tzolkin.

Plasma SELI, 2. porta do heptal, ativamos a 2. esfera mental com o hiperplasma ALFA-BETA, ativação cúbica na parte de baixo do cubo.

Estamos no circuíto 3 (Terra) solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 3 contem 64 unidades para cada um dos 64 Códons do DNA, coordena o corpo sensorial de energia biopsiquica e modula a radialização dos órgãos sensoriais humanos, Arquétipos o Avatar e o Sábio, acessa o Conselho  Terrestre da Sabedoria Realizada.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 2, O SER EVOLUI A MORTE.

O AVATAR ABRE A PORTA DO AVATAR, o(a) Sábio entra por ela, guiado pelo(a) Inocente, apoiado pelo(a) Avatar, desafiado(a) pelo(a) Suma Sacerdotisa, recebe os poderes oculto do(a) Curandeira.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 12.2

Radiancia é a Presença Eterna mantida pela consciência intrínseca como a presença consciente ininterrupta.

POSTULADO KIN DESTINO 12.2

Os principais usos das tecnologias telepáticas e da viagem no tempo são restauração do magnetismo e da vitalidade pessoais, correção dos padrões sociais coletivos desequilibrados incluindo a eliminação do lixo tóxico, a criação dos anéis circumpolares, a restauração do sistema de tubo de fluxo interplanetário e as explorações das funções espirituais e dimensionais (vida universal galáctica) mais elevadas da supra-consciência e da consciência subliminar.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

DÉCIMO PRIMEIRO PORTAL MÍSTICO

12.1       Dentro do parâmetro do campo telepático 441 está inscrito o símbolo de Hunab’ku 21, a estrutura interna do novo corpo de radiancia.                       

12.2       Radiancia é a Presença Eterna mantida pela consciência intrínseca como a presença consciente ininterrupta.                 

12.3       De um infinito ao outro, a galáxia, como uma rádio transmissão telepática, está sendo incorporada à nova estrutura operativa do veículo de transporte galáctico Hunab’ku 21, o modelo original do sistema solar e seu programa de restauração de todos os sistemas.                  

12.4       Vinte e um é a chave para a consciência evolutiva como síntese da lei primordial do Sete e da sagrada lei do Três. A lei primordial do Sete define o Código da Criação, e a sagrada lei do Três define as dinâmicas básicas pelas quais toda a existência se desenrola.                             

12.5       O canal Hunab’ku 21 é o mecanismo para transferir a cultura galáctica de um sistema mundial dimensional superior para um menor que esta no processo de realizar a possibilidade de tal transferência. A Noosfera é o horizonte cultural galáctico.                           

12.6       Hunab’ku 21 é o poder da autocriação e o maior Telektonon (Tubo pelo qual o Espírito da Terra fala) de onde se deriva o Telektonon da Profecia de Pacal Votan.                            

12.7       Tollan é o modelo Estelar Mestre, um diagrama do tempo-espaço cósmico engastado em Hunab’ku 21. Neste modelo há 21 estações ou articulações do fluxo de energia que forma a rede etérea interna de Tollan.                             

12.8       A aplicação de Hunab’ku 21 reconstrói a fragmentada personalidade humana em um todo, unificado pela aquisição de um novo conjunto de arquétipos que correspondem à totalidade da consciência coletiva da Noosfera.                      

12.9       0 símbolo de Hunab’ku 21 traz incorporado em si um campo intergaláctico para capacitação do campo de força de atração magnética vulom, no qual inúmeros centros conhecidos ou desconhecidos são unificados como uma totalidade.                              

12.10     Telektonon – Tubo pelo qual o Espírito da Terra fala – é o termo para o transporte e comunicação intergaláctica através do campo de força vulom. Hunab’ku 21, o padrão vulom, é holonomicamente verdadeiro para todos os sistemas galácticos.                         

12.11     A síntese da Lei do Sete e da Lei do Três é 21 (código vigesimal 1.1), 12 é o número do espaço. 13 é o número do tempo, 20 é o número da totalidade e 21 é o número da luz – ou a emanação do segundo para o primeiro universo.                  

12.12     144 (12×12) é o modelo do espaço, 400 (20×20) é o modelo da totalidade e 441 (21×21) é a frequência raiz da unidade da luz, a porta de entrada de Hunab’ku 21.                     

12.13     Os 21 diferentes nódulos de Hunab’ku 21 definem 52 intervalos que estabelecem os circuitos de transição do campo de força vulom. Entender a estrutura subjacente e seus princípios interativos transformadores, bem como sua localização no revestimento etéreo tornará possível a viagem astral (tempo), bem como transportes e comunicações intergalácticas.                                                                 

POSTULADOS

DESCRIÇÃO DOS VEÍCULOS DA VIAGEM NO TEMPO 12

12.1       O propósito da viagem no tempo é o de expandir e acelerar o tipo e a qualidade da experiência espiritual que acompanha a evolução para a supra-consciência hiperorgânica. A qualidade da experiência da viagem no tempo é diretamente proporcional à sua utilidade benéfica.                      

12.2       Os principais usos das tecnologias telepáticas e da viagem no tempo são restauração do magnetismo e da vitalidade pessoais, correção dos padrões sociais coletivos desequilibrados incluindo a eliminação do lixo tóxico, a criação dos anéis circumpolares, a restauração do sistema de tubo de fluxo interplanetário e as explorações das funções espirituais e dimensionais (vida universal galáctica) mais elevadas da supra-consciência e da consciência subliminar.                            

12.3       Os veículos de viagem no tempo correspondem a diferentes funções Harmônicas Celestiais, pessoais, históricas (inclusive de transduções biogeoquímicas) interplanetárias e galácticas .Os veículos para a viagem no tempo somente podem ser estabelecidos nesta seqüência coordenada.                            

12.4       Todos os veículos de transporte no tempo são construções mentalmente projetadas dos corpos geométricos radiativos utilizando cristais ou estruturas florais coordenadas de acordo com os conjuntos das potencialidades do vetor tempo. Inicialmente toda a viagem no tempo ocorre como uma espécie de exploração imaginativa focalizada – teletransporte sensorial – usando as coordenadas Harmônicas Celestiais das potencialidades do vetor tempo.             

12.5       Os veículos de geometria radiativa do cristal são construções projetadas de um tipo de terminação dupla, geralmente para uso em viagem e exploração individual. A estrutura do ponto de junção da duplicata do hólon é usada como a armadura ou esqueleto sob a qual constróe-se o veículo.                         

12.6       A construção do veículo de transporte é através de um processo total de visualização holográfica, a energia mental incorporando-se a si mesma dentro do volume hexagonal da forma, o ponto de partida da potencialidade do vetor tempo definindo uma das terminações do cristal, o ponto objetivo no tempo definindo o outro ponto de terminação do cristal. A propulsão telepática do cristal é proporcional à claridade mental total.               

12.7       Os veículos de geometria radiativa floral são construções projetadas de uma rosa espiralada (do tipo de 5 pétalas) e são usadas para explorações coletivas mais complexas. A visualização do veículo de transporte é totalmente holográfica, as energias mentais incorporando a si mesmas dentro da estrutura floral radial, cinco potenciais do ponto vetor coordenados pelas cinco pétalas, o ponto de partida sendo definido pelo estame, o ponto objetivo pela haste e pelo sistema radicular. A projeção radiativa floral pode utilizar a intenção telepática de um grupo de pessoas, dependendo da condição da claridade mental total.    

12.8       Os dois tipos principais de veículos podem ser aumentados em tipo e estrutura para incluir formas cada vez mais complexas de geometrias radiativas. Quer de cristal simples de dupla terminação ou do tipo de rosa floral, a dinâmica do transporte telepático é mantida pela identificação completa da coluna vertebral do corpo tridimensional com o eixo de coordenação central da duplicata do hólon mantendo a forma de transporte.                

12.9       Os veículos pessoais de transporte no tempo são construídos usando o potencial do vetor tempo básico da data de nascimento (assinatura galáctica) coordenado com conjuntos de possibilidades de outras datas da história pessoal, incluindo as coordenadas das assinaturas galácticas dos parentes, amigos, eventos significativos, etc. O veículo de transporte pessoal é do tipo cristal de dupla terminação operado pela personalidade quadridimensional .Experimentos são possíveis durante a fase de transição biosfera-noosfera, 1996-2000 DA.             

12.10     Veículos de transporte de transdução histórica e biogeoquímica podem ser ou do tipo de cristal de dupla terminação ou do tipo floral de cinco pétalas. Os exercícios de transdução biogeoquímica além do teletransporte sensorial envolvem a prática da diminuição da escala telepática proporcional à escala e à geometria das estruturas atômicas moleculares. Experimentos são possíveis durante a transição biosfera-noosfera, 1996-2000 DA.                           

12.11     Os veículos de transporte interplanetários são componentes complexos dos tipos cristal e floral, construídos de acordo com as potencialidades do vetor tempo numa escala de tempo expandida utilizando os tubos restaurados de fluxo eletromagnético como caminhos para a viagem .Experimentos podem ser realizados durante a fase de navegação inicial da Nave do Tempo 2013, 2000-2013 DA.                   

12.12     Veículos de transporte de vida galáctica universal representam as estruturas projetivas sintetizadas cristalina floraes de tipos avançados de múltiplos eixos centrais. Os experimentos só serão possíveis depois de 2013 DA.                           

12.13     O lançamento e a navegação do veículo de transporte do tempo é uma função do mapeamento via Tabuleiro de Viagem do Encantamento do Sonho e tabuleiro do Telektonon, onde as potencialidades do vetor tempo organizadas no corpo e no tempo (o agente ou os agentes iniciando a viagem) são coordenados com as geometrias das Harmônicas Celestiais. O Tabuleiro do Oráculo do Encantamento do Sonho é usado para estabelecer “feixes” de potencialidades do vetor tempo da quinta força consolidada, ou “naves de almas” para organizar contatos com “entidades” subliminares conscientes.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

Cubo do Guerreiro

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

T (tempo), V.16, H.1. UMB 26. (+2) Segunda magnitude Ativa a Estabilização Lunar do Fluxo do tempo exterior da Ascensão Cósmica.

E (espaço), V. 9, H. 15. UMB 387. (-20) Vigésima magnitude do Fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

S (syncrônica), V. 11, H. 13. UMB 431. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Coexiste com o arquetipo da resurreção com a carga hiperelectronica do Iluminado (Sol).

ME (mestre), V. 8, H. 13. UMB 410. (13) Décima Terceira magnitude Unidade de Entrada da célula do hiperparton Dum Duar recebe a luz primaria a partir do Fluxo do espaço externo hiperplásmico do Tempo Interior através do canal Alfa-Beta: Campo de força do samadhi informativo (3D) neutralizado pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D).

PSI Crono, V.5, H.4. UMB 244. Unidade de Entrada Psi (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Receber a energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico em Alfa-Alfa da Criação Cósmica: campo de força do samadhi profundo.

KE (KIN equivalente), V. 13, H. 14. UMB 416. (13) Décima Terceira magnitude Unidade de Entrada da célula do hiperpartón Kemio recibe a luz e calor interior a partir do Fluxo do espaço externo hiperplásmico do Tempo Interior através do canal Beta-Beta: Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) neutralizado pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D).

MOAP, V.20, H.7. UMB 94. (-11) Décima primeira magnitude do Circuito PES 6º dimensionala sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior sublima a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.

URH 1, V. 12, H. 21. UMB 72. Runa Harmônica UR 73: O Comando da Criação Cósmica Realizada como a Árvore do Fogo Cósmico. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

FH (Frequencia Harmônica), V. 14, H. 12. UMB 395. (–) Unidade sublimadora do Terminal eletroativador Duar azul (tempo radial esquerdo). Sublima o campo de força lumínico Duar azul e a corrente elétrica vermelha Descendente na Nona Dimensão do Tempo (Núcleo do Tempo Interior), Sétima esfera mental: Perceptor Holomental.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.18, H.2. UMB 101. (+5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da radiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.      

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

LT (lente do tempo), V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do Fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.

D (KIN destino), V. 14, H. 17. UMB 318. (-7) Sétima magnitude do Fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Sábio (Humano): Terceira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela linha de força elétrica lumínico-térmica descendente Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A sabedoría é a fonte da profecia. Terra Solar-Profética.

G (KIN guia), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.

AN (KIN análogo), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

AT (KIN antípoda), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

O (KIN oculto), V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do Fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.

HK (Hunab Ku), V.2, H.2. UMB 117. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica. Segunda porta da terceira diagonal de Unidade.

ST (senda do tollan), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

Sf (frequencia sendas), V. 11, H. 9. UMB 423. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Combina o arquetipo do profeta com a carga Hiperneutronica do Yogue/ni (Espelho). Nona porta de Unidade do tempo vertical descendente.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 49, V. 7, H. 9. UMB 379. (-12) Décima segunda magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).

O KE da Frequência dos Kins, Kin 254, V.17, H.15. UMB 275. (+8) Oitava magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto ativa a terceira esfera mental: consciente.

 O KE da Senda do Heptal, Kin 142, V. 12, H. 2. UMB 107. Runa Harmônica UR 108: A Onda de Mente Infinita Torna-se Consciência Desperta. 6ª Oitava: Oitava de Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação