Tormenta Elétrica Azul KIN159 (19.3)

NS1.38 / Tzolkin 53

Estamos no anel NS 1.38 do(a) semente ressonante amarela, Tzolkin 53 do(a) caminhante do ceú magnético vermelho,  2. lua, lua lunar do escorpião, heptal 6 branco, a humildade refina a meditação.

Hoje é NS 1.38.2.8, KIN 159, tormenta elétrica azul, 3. KIN  da onda encantada do(a) terra, 13. onda do Tzolkin, 1. onda do castelo amarelo, castelo 4 do Tzolkin.

Plasma DALI, 1. porta do heptal, ativamos a 1. esfera mental com o hiperplasma ALFA-ALFA, ativação cúbica na parte superior do cubo.

Estamos no circuito 10 (Plutão) solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 10 mantém as Estações da Arca, coordena os seres protetores que guardam o tesouro escondido contido na Décima Primeira Dimensão, Arquétipos o Iluminado e o Transformador de Mundos, acessa o Conselho Plutoniano da Iluminação Catalítica.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 6, O SONHAR EVOLUI A ARTE.

A FORÇA PRIMORDIAL ABRE A PORTA DO TRONO, o(a) Transformador de Mundos entra por ela, guiado pelo(a) Sonhador, apoiado pelo(a) Iluminado, desafiado(a) pelo(a) Curandeira, recebe os poderes oculto do(a) Suma Sacerdotisa.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 19.3

19 e a chave que abre a matriz da compreensão. 20 é a frequência da totalidade. 21 é a unidade de DEUS coroando o número da totalidade. 13 e 7 são as leis da criação.

POSTULADO KIN DESTINO 19.3

Deus é a verdade segura da perfeição onidirecional da ordem radial por todas as fases do cérebro galáctico em todas as possibilidades e permutações de universos paralelos.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir essa maestria é fundamental para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera, ativando na prática o nosso Perceptor Holmental.

Gratidão pelo sevicio planetário cósmico.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

NÚMEROS FALANTES E ORIENTAÇÕES PARA OS HUMANOS

19.1       0 Synchronotran abre o portal para as congeladas grades de luz (congelada), onde os programas do pensamento Eterno, preservados pela matriz do número, permanecem disponíveis à mente e à consciência prontas para transcender aos próximos estágios da evolução cósmica.                    

19.2       Os números definem o tempo em que vivemos. Números são componentes da consciência cósmica. Procure entender os números com frequências.                            

19.3       19 e a chave que abre a matriz da compreensão. 20 é a frequência da totalidade. 21 é a unidade de DEUS coroando o número da totalidade. 13 e 7 são as leis da criação.                   

19.4       O Portal de Ativação Galáctica (PAG) é onde as ondas betas operam, é a base da consciência cósmica. É a consciência continua que torna cósmica a consciência comum.

19.5       Através da aplicação do Synchronotron a consciência humana torna-se um participativo cocriador da vida galáctica como um todo. Aprendendo a gramática da telepatia, sua simbologia e ciência, a mente humana experimentará os benefícios da mente estelar da civilização telepática.                   

19.6       A realidade conceitual esgota a mente humana, enquanto a realidade não conceitual é inesgotável DEUS está além da realidade conceitual.                             

19.7       Observar DEUS é habitar a mente meditativa em um estado fractal livre, não conceitual, totalmente imerso no momento presente, a partir do qual estão abertos os portais e canais para outros tempos e dimensões.                         

19.8       A mente humana pode cultivar a receptividade para o influxo de novas energias e ondas de transmissão galáctica, pela busca do entendimento dos amplos códigos da ordem sincrônica.                              

19.9       Através da aplicação do Synchronotron somos levados a avançar pelas simultaneidades de dimensões, camadas de consciência e modalidades de ser.                        

19.10     Em dado momento o universo experimenta seis cenários simultâneos. A consciência cosmocêntrica pode acessar qualquer daqueles cenários. Este é o oposto de manter a consciência egocéntrica que caracteriza a maioria das existências humanas.                          

19.11     Unifique o canal central dos três corpos, eletrifique as entradas, sintonize as frequências. Faça sua mudança dimensional. Encarne seu Super-humano.                        

19.12     Quando se absorve a matriz ou as matrizes em nosso aparato mental parecerá que o 441 é a estrutura de um plano de total consciência, o plano telepático de consciência cósmica unificada. Este é um plano da inteligência que liga o sistema de comunicação telepática de inúmeras galáxias.                          

19.13     Telektonon é o nome da benção recebida por aqueles que dominam a Lei do Cubo.    

POSTULADOS

DEUS

19.1       Existe somente um Deus e somente um Deus a ser conhecido e reverenciado.                             

19.2       Existe somente um criador de estrelas e um mestre das estrelas, senhor de todos os universos e Ele é Deus.                

19.3       Deus é a verdade segura da perfeição onidirecional da ordem radial por todas as fases do cérebro galáctico em todas as possibilidades e permutações de universos paralelos.                              

19.4       O conhecimento de Deus é inerente a cada mínimo detalhe de desenho, até a menor parte componente desde o mundo atômico celular até a fase da existência hiperorgânica radiosônica superconsciente.                    

19.5       A perfeição da ordem de Deus é sincronicamente mantida pela razão de tempo infinito universal 13:20, e seu funcionamento pela equação T(E)=Arte Por esta razão Deus é chamado o artista supremo, o arquiteto do universo em todos os seus níveis dimensionais e ordens dos sistemas de mundos.                

19.6       A ordem sincrônica do universo é mantida pelo funcionamento da Lei do Tempo que define o “plano divino”. Anterior à descoberta da Lei do Tempo, o plano divino desdobra-se no inconsciente cósmico, tornando-se conhecido auto-reflexivamente para a inteligência dos corpos evolutivos no tempo como “revelação”.                              

19.7       A descoberta da Lei do Tempo distingue entre o domínio de potencialidade inconsciente cósmico e o domínio do tempo consciente cósmico. Com a descoberta da Lei do Tempo, o plano divino torna-se consciente cosmicamente e a ordem sincrônica, articulada pelas Harmônicas Celestiais, é agora evidente e matematicamente coerente a cada momento.

19.8       Tornando consciente o que era antes desconhecido e inconsciente, a descoberta da Lei do Tempo coloca a cada um em Deus.                           

19.9       Estar em Deus é o Dia do Julgamento. O Dia do Julgamento é definido pela descoberta da Lei do Tempo, a qual é a revelação final e o conhecimento para proceder corretamente onde, antes, por falta da ciência do tempo, havia apenas o erro manifesto. A transição biosfera-noosfera é o amadurecimento externo do inconsciente cósmico e é sinônimo da seqüência do “Dia do Julgamento da descoberta da Lei do Tempo.                       

19.10     A seqüência do Dia do Julgamento é a revelação suprema de Deus. Com o tempo inconsciente de teste e prova completo, o Domínio do Tempo desdobra-se como um triunfo da revelação auto-existente e auto-reflexiva do plano divino e da expansão da vida planetária em consciência cósmica, de acordo com a Lei T(E)=ARTE.                      

19.11     A evolução espiritual do Domínio do Tempo profetizada pela descoberta da Lei do Tempo é o divino retorno da mente para a fonte. Tornando consciente o que era inconsciente, a ordem do Domínio do Tempo evolui a todos os corpos de tempo a uma condição de transcendência universal. Deus é o magneto da transcendência universal.                          

19.12     A auto-regulação auto-reflexiva dos corpos de tempo evoluídos operando pela Lei do Tempo assegura que toda a evolução por vir é de uma natureza espiritual divina onde a regressão de viver fora do plano divino não é mais possível.                              

19.13     Tudo é número. Deus é um número. Deus está em tudo.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

Cubo do Guerreiro

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

T (tempo), V.15, H.2. UMB 104. (+1) Primeira magnitude do Circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.

E (espaço), V.3, H.18. UMB 200. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Gosto da Sincronização Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência gustativa (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Beta.

S (syncrônica), V. 12, H. 20. UMB 145. Runa Harmônica UR 75: A Árvore do Fogo Estende-se aos Quatro Quadrantes do Espaço. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

ME (mestre), V.20, H.4. UMB 97. (-9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da intenção solar ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

PSI Crono, V.5, H.20. UMB 138. (+10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Manifestação Planetária ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

KE (KIN equivalente), V. 10, H. 21. UMB 70. Runa Harmônica UR 104: O Canal dos Comandos Cria a Ordem Cósmica. 5ª Oitava: Oitava da União de Ascensão e Queda. Runa de Fila 13.

MOAP, V.5, H.16. UMB 308. Unidade de Saída PES do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Beta da Sincronização Cósmica: campo de força do samadhi informativo. Conecta o canal Alfa-Beta com os impulsos subliminal a partir do fluxo PES 6º dimensional. Informa a Primeira magnitude do circuito coordenador de quinta força da Sincronização Cósmica.

URH 1, V. 10, H. 15. UMB 388. Runa Harmônica UR 100: A União da Ascensão e Queda Estabelecida como Espaço Cósmico. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.

URH 2 (lua/moon 13), xxx

FH (Frequencia Harmônica), V.20, H.4. UMB 97. (-9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da intenção solar ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.17, H.2. UMB 102. (+4) Quarta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da forma auto-existente ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

LT (lente do tempo), V. 9, H. 19. UMB 207. (-28) Vigésima-Oitava magnitude do Fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

D (KIN destino), V. 8, H. 11. UMB 408. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força térmico Kuali vermelho transformando o calor primario e a luz primaria dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a quinta esfera mental (superconsciente). Oitava porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Transformador de Mundos (Tormenta): Terceira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força térmica centrífuga). Une Hunab Ku com a Corte do Compasivo. A auto-geração é a realização da Consciência Cósmica do amor. A partir daqui é gerada a linha de força térmica que estimula os estados superconscientes da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrífugo do amor. O portal da Tormenta mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Dum Kuali e Dum Duar. Plutão Solar-Profético.

G (KIN guia), V.2, H.11. UMB 126. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Sonhador (UMB 126 Noite): Terceira Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrífuga). Externalizar o processo centrífugo onde a carga eléctrica do hiperelectron e calor primario (Dum Kuali) combinan para criar a força superconsciente do Amor Cósmico que abre a Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). O amor é a força centrífuga da totalidade cósmica. Saturno Galáctico-Kármico.

AN (KIN análogo), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar

AT (KIN antípoda), V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do Fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.

O (KIN oculto), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

HK (Hunab Ku), V.5, H.3. UMB 183. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Vista da Criação Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência visual (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Alfa.

ST (senda do tollan), V. 9, H. 10. UMB 426. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do progenitor de UR com o campo de força térmico Kuali vermelho sublimado.

Sf (frequencia sendas), V.15, H.1. UMB 27. (+1) Primeira magnitude Ativa a Atração Magnética do Fluxo do tempo exterior da Ascensão Cósmica.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 254, V.17, H.15. UMB 275. (+8) Oitava magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto ativa a terceira esfera mental: consciente.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 153, V. 12, H. 14. UMB 415. Runa Harmônica UR 74: A Árvore Fogo Definida por um Anel do Tempo. 2ª Oitava: Oitava da Árvore de Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

O KE da Senda do Heptal, Kin 83, V. 9, H. 3. UMB 179. (+28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação