


NS1.38 / Tzolkin 53
Estamos no anel NS 1.38 do(a) semente ressonante amarela, Tzolkin 53 do(a) caminhante do ceú magnético vermelho, 2. lua, lua lunar do escorpião, heptal 6 branco, a humildade refina a meditação.
Hoje é NS 1.38.2.9, KIN 160, sol autoexistente amarelo, 4. KIN da onda encantada do(a) terra, 13. onda do Tzolkin, 1. onda do castelo amarelo, castelo 4 do Tzolkin.
Plasma SELI, 2. porta do heptal, ativamos a 2. esfera mental com o hiperplasma ALFA-BETA, ativação cúbica na parte de baixo do cubo.
Estamos no circuito 10 (Plutão) galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 10 mantém as Estações da Arca, coordena os seres protetores que guardam o tesouro escondido contido na Décima Primeira Dimensão, Arquétipos o Iluminado e o Transformador de Mundos, acessa o Conselho Plutoniano da Iluminação Catalítica.
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 6, O SONHAR EVOLUI A ARTE.
O AVATAR ABRE A PORTA DO AVATAR, o(a) Iluminado entra por ela, guiado pelo(a) Descobridor de Caminhos, apoiado pelo(a) Transformador de Mundos, desafiado(a) pelo(a) Compassivo, recebe os poderes oculto do(a) Força Primordial


CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 20.4
0 Cubo 441 é a unidade de mensagem cósmica consistente destinada a funcionar como meio de evolução, facilitando a aceleração do super-humano, mutação da supermente.
POSTULADO KIN DESTINO 20.4
É a Lei do Tempo que mantém os corpos de espaço em ordem sincrônica uns com os outros. Isto é, para um dado momento no universo, a Lei do Tempo governa a ordem sincrônica de todos os corpos, constituindo o aspecto momentâneo da ordem universal. A Lei do Tempo informa a todos os corpos de espaço sobre uma ordem total dos sistemas que compreende todas as partes em relação umas às outras. Isto é o que significa ordem sincrônica.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir essa maestria é fundamental para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera, ativando na prática o nosso Perceptor Holmental.
Gratidão pelo sevicio planetário cósmico.

IN LAK´ECH
CHAVES SYNCHRONOTRON
O SISTEMA DO CUBO 441
20.1 441 é um programa de treinamento da linguagem telepática Siriana. O método para aprender esta linguagem é o da Ordem Sincrônica.
20.2 0 sistema da Matriz do Cubo 441 é uma ordem dinâmica baseada na magia do tempo como capacidade para expandir o Todo em todas as coisas e assuntos. Esta é a origem da unidade viva.
20.3 No estado da mente autentica somente existe infinidade em todas as direções. O cubo é a finita raiz do Infinito. Esta é a expressão da Lei do Uno. Infinidade é uma matriz radial da ordem interminável.
20.4 0 Cubo 441 é a unidade de mensagem cósmica consistente destinada a funcionar como meio de evolução, facilitando a aceleração do super-humano, mutação da supermente.
20.5 O Livro dos Números 441 é a matriz da suprema organização universal, um instrumento de autoconscientização da meditação cósmica unificadora do Todo.
20.6 21 é a Unidade da Totalidade, quando o Uno dá nascimento a si mesmo como único. 0 441 (21×21) é o número do Todo expandido para o poder universal da infinita autogeração 194.481 (441×441) é o poder de DEUS. Aquele Sem Nome que projeta o universo como um campo da memória holográfica.
20.7 Os números estão para a mente assim como os átomos estão para a matéria. 441 é a tábua dos elementos da mente.
20.8 O número 441 é um mapa fractal telepático do campo quântico, subjacente ao meta-universo. A Noosfera está localizada no fractal planetário do campo da informação que permeia o universo.
20.9 Matriz 441 está implícita e governa o coerência matemática do campo da memória holográfica. Este campo de informação matemática está incorporado à Matriz do Espaço, à Matriz do Tempo e à Matriz sincronicamente unificado da Lei do Tempo.
20.10 0 Cubo 441 é um campo de força geométrico, uma geometria mental neutralizando e substituindo a gravidade que é apenas uma força tridimensional. Tudo na origem do infinito é uma função da geometria da forma traduzida para números índices de frequências telepáticas.
20.11 Frequência Telepática é o índice de razões de frequências vibracionais de todos os elementos da ordem natural reconstituídos como o entrelaçamento dos padrões de frequência de números inteiros, incluindo seus quadrados e o quadrado das diferenças de intervalos. Qualquer código do índice base da frequência telepático refere-se ao total de sete multiplicações recíprocas.
20.12 Na Matriz do Cubo cada um dos números, de 1 a 441, são expressões de valores espirituais e/ou componentes de uma estrutura supermental que pode ser organizada como padrão para desenvolver o cérebro, coordenando diversos níveis de evolução das funções mentais ou consciência humana.
20.13 A Matriz do Cubo 441 demonstra como a subjacente natureza da realidade fenomenal é o número e este, por sua vez é uma função e manifestação das frequências telepáticas ou pensamentos construídos de uma ordem superior ou dimensão da realidade.
POSTULADOS
POSTULADOS GOVERNANTES DA DINÂMICA DO TEMPO EM RELAÇÃO À DINÂMICA DO ESPAÇO
20.1 A Lei Quadridimensional do Tempo governa a ordem sincrônica do mundo das aparências tridimensionais. A ordem sincrônica é um princípio quadridimensional em conformidade com a freqüência 13:20 em toda e qualquer das suas possibilidades variadas.
20.2 Na terceira dimensão, é a lei da gravidade que mantém os corpos físicos juntos no espaço. A Cinética, a Mecânica Celestial e a Dinâmica Espacial são ciências espaciais tridimensionais que descrevem o movimento dos corpos no espaço.
20.3 Estas ciências não descrevem verdadeiramente o efeito do tempo ao governar a ordem de movimento no espaço. Pelas coordenadas variáveis (X,Y,Z), a ciência espacial mede a duração de movimento de corpos no espaço, mas a duração não é tempo. A duração é meramente uma medida relativa de movimento entre três pontos marcados relativamente no espaço. O princípio da medida da duração de espaço também forma a base dos conceitos tridimensionais de tempo. A medição de tempo incorporada no relógio mecânico mede a duração de movimento de um corpo dentro de um arco ou grau de um círculo no espaço. Isto nada tem a ver com a natureza verdadeira do tempo.
20.4 É a Lei do Tempo que mantém os corpos de espaço em ordem sincrônica uns com os outros. Isto é, para um dado momento no universo, a Lei do Tempo governa a ordem sincrônica de todos os corpos, constituindo o aspecto momentâneo da ordem universal. A Lei do Tempo informa a todos os corpos de espaço sobre uma ordem total dos sistemas que compreende todas as partes em relação umas às outras. Isto é o que significa ordem sincrônica.
20.5 Ordem sincrônica é uma ordem “vertical” quadridimensional centrada no agora, que abarca tudo em relação à ordem “horizontal” do espaço tridimensional. Ordem sincrônica somente pode ser compreendida mental ou conscientemente como uma estrutura de sistemas inteiros.
20.6 A natureza consciente da ordem sincrônica do tempo quadridimensional aponta para a existência de um princípio coordenador unificador de inteligência supremamente criativa. Este princípio de inteligência supremamente criativa é comumente chamado “Deus”. O propósito da inteligência supremamente criativa é manter a ordem do universo de acordo com princípios constantes, uniformes, de desígnio governados pela Lei do Tempo, expressada como T(E)=Arte, onde T(empo) é a razão 13:20 e E (nergia) é qualquer pequeno fenômeno tridimensional, o qual, em seu tempo, é sempre harmonioso.
20.7 Considerando que o universo é uma perfeição de ordem e um processo unitário, criativo, padronizado, a Lei do Tempo, T(E)=Arte, governando a aparência e a manifestação de todos os fenômenos – energia – da terceira dimensão física de espaço, também é absoluta em sua perfeição. Arte é definida como a unificação natural e espontânea do tempo com o espaço, de acordo com a freqüência 13:20, portanto, “tempo é arte”.
20.8 A freqüência de tempo 13:20 mantém a ordem dos corpos em movimento como a ordem universal dos corpos em relação sincrônica uns com os outros. Esta ordem sincrônica do universo é absoluta, o princípio supremo governando todas as relações de corpos no espaço uns com os outros, não importa se em movimento ou estáveis. Tendo em vista que esta ordem é consciente e mentalmente perceptível, ela também é a ordem telepática e mental do universo.
20.9 A Lei do tempo somente pode ser conscientemente compreendida como um índice de progressão evolucionária dentro do espectro, medindo a incidência das condições, ou estados do ser, puramente biológicas em direção das puramente mentais. Antes da compreensão consciente a Lei do Tempo, ela é classificada ou como um fator pré-consciente ou como um fator inconsciente na natureza.
20.10 Ao tornar-se consciente, a Lei do Tempo altera as possibilidades da interação telepática entre quaisquer corpos. As alterações conscientes de telepatia entre quaisquer corpos nos quais a Lei do Tempo tornou-se consciente, determinam um vínculo de possibilidades chamado de Dinâmica do Tempo ou Harmônicas Celestiais.
20.11 As Harmônicas Celestiais, a Dinâmica do Tempo, são para a quarta dimensão o que a dinâmica do espaço ou a mecânica celestial são para a terceira dimensão. Da mesma maneira como a delineação de coordenadas de acordo com os princípios da dinâmica espacial permite o desdobramento de um objeto de um corpo no espaço, “ Terra” para outro corpo no espaço, “Marte”, assim também a delineação dos vetores do tempo permite o movimento de um corpo no tempo para outro corpo no tempo. Estes corpos no tempo são chamados de potencialidades do ponto vetor.
20.12 A partir da perspectiva do tempo quadridimensional, o espaço é um ponto infinitamente localizável, ou conjunto de pontos, dentro de um espaço infinitamente localizável. Qualquer ponto no espaço é uma intersecção potencial de um conjunto absolutamente infinito de potencialidades do vetor tempo (13:20), ocorrendo num domínio de potencialidade co-extensiva com o espaço.
20.13 “O ponto do espaço interceptado por qualquer dos conjuntos absolutamente infinitos de potencialidades do vetor tempo (13:20) ou é pré-consciente ou inconsciente no domínio da potencialidade, ou evoluindo do consciente para o supra-consciente no Domínio do Tempo.
A prática da dinâmica do tempo, ou Harmônicas Celestiais, somente é possível num ponto no espaço que tenha alcançado uma condição contínua ou supra-consciente. O ponto supra-consciente é definido pela sua capacidade de ordenar as potencialidades vetoriais simultâneas num arranjo consciente de propósito.”
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON




Manitu Planetário (Matriz do Espaço)


Cubo do Guerreiro



ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
T (tempo), V.16, H.2. UMB 103. (+3) Terceira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D do serviço elétrico ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.
E (espaço), V. 2, H. 19. UMB 134. (-6) Sexta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da igualdade rítmica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.
S (syncrônica), V. 12, H. 21. UMB 72. Runa Harmônica UR 73: O Comando da Criação Cósmica Realizada como a Árvore do Fogo Cósmico. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.
ME (mestre), V.3, H.10. UMB 192. (-3) Terceira magnitude da Unidade transformadora de isolamento do campo de força térmico Kuali vermelho sublima a 5ª esfera mental: superconsciente.
PSI Crono, V.6, H.1. UMB 36. (-12) Décima Segunda magnitude sublima a Cooperação Cristal do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica.
KE (KIN equivalente), V.15, H.16. UMB 360. (-5) Quinta magnitude do Circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.
MOAP, V.3, H.18. UMB 200. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Gosto da Sincronização Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência gustativa (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Beta.
URH 1, V. 10, H. 18. UMB 265. Runa Harmônica UR 101: Sistema de Comando Efetivo no Tempo. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.
URH 2 (lua/moon 13), xxx
FH (Frequencia Harmônica), V. 13, H. 5. UMB 289. (-8) Oitava magnitude do Fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.18, H.2. UMB 101. (+5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da radiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
LT (lente do tempo), V.15, H.18. UMB 270. (-3) Terceira magnitude do Circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.
D (KIN destino), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar
G (KIN guia), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.
AN (KIN análogo), V. 8, H. 11. UMB 408. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força térmico Kuali vermelho transformando o calor primario e a luz primaria dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a quinta esfera mental (superconsciente). Oitava porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Transformador de Mundos (Tormenta): Terceira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força térmica centrífuga). Une Hunab Ku com a Corte do Compasivo. A auto-geração é a realização da Consciência Cósmica do amor. A partir daqui é gerada a linha de força térmica que estimula os estados superconscientes da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrífugo do amor. O portal da Tormenta mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Dum Kuali e Dum Duar. Plutão Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V.5, H.11. UMB 303. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Compasivo (Cachorro): segundo Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrífuga externa): O Amor Cósmico cria a célula do calor galáctico. Amor é calor. Amor é o coração do Sonho Cósmico. Mercurio Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.
HK (Hunab Ku), V.3, H.1. UMB 39. (-9) Nona magnitude sublima a Intenção Solar do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica.
ST (senda do tollan), V. 9, H. 10. UMB 426. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do progenitor de UR com o campo de força térmico Kuali vermelho sublimado.
Sf (frequencia sendas), V.19, H.19. UMB 153. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Olfato do Cubo Cósmico” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência olfativa (interna, externa e etérica) no canal Beta-Beta. Terceira porta da Primeira diagonal de Unidade.
O KE da Frequência Harmônica, Kin 12, V.5, H.13. UMB 305. (+8) Oitava magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).
O KE da Frequência dos Kins, Kin 26, V.6, H.6. UMB 341. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Alfa-Alfa. Ativa os códigos da Criação Cósmica. O canal do núcleo Alfa-Alfa se coordena com as Unidades de Entrada PES e Saída PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial é recibida (entrada), depois processadas nos campos psi antes de ser transmitidas (saída). O canal do núcleo Alfa-Alfa governa o campo de força do samadhi profundo e coordena o fluxo e a ativação da primeira esfera mental: pré-consciente. Sexta porta da terceira diagonal de Unidade.
O KE da Senda do Heptal, Kin 83, V. 9, H. 3. UMB 179. (+28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






