Mão Harmônica Azul KIN 187 (7.5)

NS1.38 / Tzolkin 53

Estamos no anel NS 1.38 do(a) semente ressonante amarela, Tzolkin 53 do(a) caminhante do ceú magnético vermelho,  3. lua,  lua elétrica do veado, heptal 10 branco, a humildade refina a meditação.

Hoje é NS 1.38.3.8, KIN 187, mão harmônica azul, 5. KIN  da onda encantada do(a) noite, 15. onda do Tzolkin, 3. onda do castelo amarelo, castelo 4 do Tzolkin.

Plasma DALI, 1. porta do heptal, ativamos a 1. esfera mental com o hiperplasma ALFA-ALFA, ativação cúbica na parte superior do cubo.

Estamos no circuito 3 (Terra) galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 3 contem 64 unidades para cada um dos 64 Códons do DNA, coordena o corpo sensorial de energia biopsiquica e modula a radialização dos órgãos sensoriais humanos, Arquétipos o Avatar e o Sábio, acessa o Conselho  Terrestre da Sabedoria Realizada.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 10, A PUREZA EVOLUI O AMOR.

A FORÇA PRIMORDIAL ABRE A PORTA DO TRONO, o(a) Avatar entra por ela, guiado pelo(a) Vidente, apoiado pelo(a) Sábio, desafiado(a) pelo(a) Navegador, recebe os poderes oculto do(a) Mago.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 7.5

Através da aplicação do Synchronotron e da Ordem Sincrônica, o circuito sensorial modular humano e a unidade de radar autorreflexiva tem o potencial de se tornarem radializados e terem a capacidade cerebral expandida.

POSTULADO KIN DESTINO 7.5

A ordem cristalina primária da dinâmica evolutiva estabelece uma função de tempo cultural definida como Aboríginal Continuidade (AC = Aboriginal Continuity). A Aboriginal Continuidade induzida pelo cristal é balanceada pela sua dinâmica projetiva, o reflexo secundário da vida, cuja função contínua de tempo em curso é definida como CA (Civilização Avançando = Civilizational Advance)

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir essa maestria é fundamental para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera, ativando na prática o nosso Perceptor Holmental.

Gratidão pelo sevicio planetário cósmico.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

PLASMAS, CHAKRAS E AS SETE PORTAS

7.1          0 Synchronotron é o compêndio e a placa mãe de todo o espectro das harmônicas celestes que definem a evolução e a ascensão da consciência cósmica. As harmônicas celestes são o sistema de coordenadas que estabelecem a ordem sincrônica do universo em um determinado momento.                             

7.2          As Matrizes do Cubo 441 demonstram o universo como consistindo de inúmeras dimensões com formas similares constantes. Todas as dimensões são unificadas e penetraram através do eixo do Eterno Agora.                           

7.3          As proporções mentais são fatores que se ligam através de construções imaginativas, diferentes esferas mentais, camadas de pensamento e dimensões da realidade. Esta é a inteligência da potencialidade evolutiva.                              

7.4          0 ser humano é o circuito sensorial modular que auto reflexivamente “sabe”. Esta é uma função universal e reflexo dinâmico da consciência. Devido a isto o ser humano tem a capacidade de ser cubado.                              

7.5          Através da aplicação do Synchronotron e da Ordem Sincrônica, o circuito sensorial modular humano e a unidade de radar autorreflexiva tem o potencial de se tornarem radializados e terem a capacidade cerebral expandida.                  

7.6          0 Perceptor Holomental é uma construção de vários fluxos eletricamente carregados e instâncias de frequências numéricas que definem diferentes valores perceptivos de tempo, espaço, eletricidade cósmica, entradas e saídas sensoriais e coordenações extrassensoriais perceptivas.                           

7.7          O Perceptor Holomental não existe separado do sistema do Cubo, e este não existe separado da Ordem Sincrônica.                              

7.8          Os sete chakras são portas para o sistema do Cubo 441. Também são vórtices e condutores de energia eletromagnética servindo como centros de controle para a transformação das energias etéreas e sutis.                           

7.9          Cada um dos sete chakras do sistema humano biopsiquico é um receptor para cada um dos Sete Plasmas Radiais. Os plasmas são partículas subatômicas eletronicamente carregadas que saturam o universo com eletricidade, fluxos elétricos, campos eletro-magnéticos e linhas de força radiais.                 

7.10       Como um chip transdutor energético, o ser humano está envolvido em um amplo e altamente formalizado processo de eletro-dinâmicas psicocósmicas. A desinibida, mas disciplinada liberação da energia eletrodinâmica (Radion) proveniente do sistema humano é a chave para a transição evolutiva rumo ao super-humano.                             

7.11       Estes Sete Plasmas Radiais correspondem às Sete Esferas Mentais, bem como as Sete Portas do Heptal acessados através das matrizes do Cubo 441 para ajudar aos humanos a reconstruírem e reorganizarem seus seres internos ou hólon, de acordo com os princípios da matriz do Cubo 441.                     

7.12       Assim como a Sétima Esfera Mental, o Perceptor Holomental possui seus dois metachakras: coroa da coroa, que se conecta com a Mente Planetária (Noosfera), e raiz da raiz, que é o centro elementar que se estende até ao núcleo da Terra.                  

7.13       Os dois metachakras: coroa da coroa e raiz da raiz são centros super-humanos que servem como antena e haste de aterramento da consciência cósmica, amplificando a frequência dos outros sete chakras.     

POSTULADOS

USANDO AS FERRAMENTAS PARA MAPEAR OS NÍVEIS DE INCIDÊNCIA DAS HARMÔNICAS CELESTIAIS

7.1          A ordem sincrônica do universo regulada pela freqüência de tempo 13:20 universalmente comum está organizada como sistemas de Harmônicas Celestiais. A coordenação das Harmônicas Celestiais somente é praticável com as ferramentas corretas: o Calendário de Treze Luas, o Telektonon e o Encantamento do Sonho.                              

7.2          As Harmônicas Celestiais representam uma ordem de significados intencionais que só pode ser acessada pelo ponto vetor potencial emanando de um determinado ponto no espaço, o corpo evolutivo da consciência.                     

7.3          A regularização do tempo diário de acordo com o ciclo biológico de 28 dias e treze luas, estabelece as incidências mais comuns das Harmônicas Celestiais. Estas Harmônicas Celestiais são funções dos poderes numéricos quadridimensionais, 4, 5, 7, 13, 14 e 20 (28). Pela regularização da ordem biológica, o poder cíclico do tempo torna-se transparente e ilumina o consciente contínuo com os padrões-forma de significado de acordo com a autonomia da consciência acessando as formas.                          

7.4          Incluindo a incidência das Harmônicas Celestiais acessíveis através do Calendário de Treze Luas, o Telektonon estabelece ordens mais complexas de Harmônicas Celestiais que são históricas e interplanetárias por natureza. A introdução do Cubo da Lei, poder do 16 (4×4) ( ½ 32,1/4 64), amplifica o potencial para o mapeamento da transição biosfera-noosfera.                          

7.5          A ordem cristalina primária da dinâmica evolutiva estabelece uma função de tempo cultural definida como Aboríginal Continuidade (AC = Aboriginal Continuity). A Aboriginal Continuidade induzida pelo cristal é balanceada pela sua dinâmica projetiva, o reflexo secundário da vida, cuja função contínua de tempo em curso é definida como CA (Civilização Avançando = Civilizational Advance)                     

7.6          No ciclo histórico resultante na criação da tecnosfera e no desequilíbrio biogeoquímico ocasionando a transição biosfera-noosfera, a função avançada CA é definida como (Civilização Avançando). A soma desequilibrada do processo CA no ciclo histórico de 5200 anos nada mais fez do que destruir o poder do AC.                  

7.7          No Telektonon, o uso do cristal de recarga integra a ordem cristalina primária nos funcionamentos biológicos telepáticos regulados e abertos pelas Harmônicas Celestiais. O propósito da identificação e do mapeamento das Harmônicas Celestiais do Telektonon através das aplicações telepáticas, como o Experimento da Ponte do Arco-Íris Circumpolar Telepático e do Projeto Rinri, é restaurar o equilíbrio entre as funções AC e CA. Isto também é chamado de reeducação magnética da humanidade.                             

7.8          A conclusão bem sucedida do Projeto Telektonon-Rinri é o restabelecimento da primazia do AC e a reintegração da CA, agora definida como “Advertência Cósmica”. A fusão 13:20 da “Aboriginal Continuity (AC 32) define a condição simbiótica da continuidade humana biosfera-noosfera que caracteriza a era Psicozóica.                            

7.9          O padrão de simetria binária inversa da matriz 13:20 estendida sobre quatro placas ou funções de tempo estabelece o banco psi como o registro holonômico do Cérebro Galáctico codificado completamente na escala planetária. Como resultado, o banco psi contém o complexo completo do potencial vetor do tempo criando as Harmônicas Celestiais, acessíveis através dos códigos do Encantamento do Sonho                      

7.10       As Harmônicas celestiais pessoais são as explorações telepáticas no tempo baseadas na data do nascimento a qual então define o ponto-espaço pessoal e suas potencialidades do vetor tempo. Através das Harmônicas Celestiais o processo da vida que tem sido inconsciente pode ser experimentado na ordem consciente de sua expansão sincrônica.                             

7.11       As Harmônicas Celestiais históricas são as explorações telepáticas no tempo baseadas na data de um evento histórico específico a qual então define o ponto-espaço do evento específico e suas potencialidades do vetor tempo. Através das Harmônicas Celestiais os processos históricos que eram inconscientes ou errados carmicamente, podem ser experimentados e sincronicamente ajustados de acordo com a dinâmica evolutiva da consciência contínua.                  

7.12       As Harmônicas Celestiais interplanetárias são as explorações telepáticas no tempo baseadas num ponto-evento interplanetário específico o qual então define os pontos-espaço interplanetários específicos e seus potenciais do vetor tempo. Através das Harmônicas Celestiais, os tubos de fluxo, os quais foram feitos disfuncionais e tornaram-se inconscientes, podem ser restabelecidos e ultilizados para os programas de rearranjos interplanetários sincrônicos, dependentes da conclusão do experimento da ponte do Arco-Íris circumpolar.             

7.13       As Harmônicas Celestiais da vida universal galáctica são as explorações telepáticas no tempo baseadas em um ponto específico na continuidade do evento galáctico, o qual então define a identificação dos ponto-espaços galácticos específicos e suas potencialidades no vetor tempo. Através das Harmônicas Celestiais, o fluxo criativo da continuidade do evento galáctico pode ser introduzido, expandindo a perspectiva e a compreensão criativa da ordem sincrônica.                          

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

CUBO DO GUERREIRO

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

T (tempo), V.15, H.3. UMB 173. (+2) Segunda magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente contínuo.

E (espaço), V.6, H.15. UMB 350. (-5) Quinta magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo sublima a segunda esfera mental: subconsciente.

S (syncrônica), V. 14, H. 7. UMB 370. (+11) Décima primeira do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

ME (mestre), V.17, H.16. UMB 274. Unidade de Entrada PES do canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta do Cubo Cósmico: campo de força da mediunidade do consciente desperto. Conecta o canal Beta-Beta com os impulsos subliminais a partir do fluxo PES 6º dimensional. Informado pela décima terceira magnitude do circuito coordenador de quinta força do Cubo Cósmico.

PSI Crono, V.6, H.18. UMB 261. (+13) Décima terceira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da presença cósmica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

KE (KIN equivalente), V. 10, H. 17. UMB 314. Runa Harmônica UR 103: O Canal do Comando Torna-se Auto-Existente. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.

MOAP, V. 14, H. 7. UMB 370. (+11) Décima primeira do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

URH 1, V. 12, H. 18. UMB 267. Runa Harmônica UR 80: A Árvore do Fogo Cósmico Retorna a Fonte como Mente Estelar. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

URH 2 (lua/moon 13), xxx

FH (Frequencia Harmônica), V.17, H.16. UMB 274. Unidade de Entrada PES do canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta do Cubo Cósmico: campo de força da mediunidade do consciente desperto. Conecta o canal Beta-Beta com os impulsos subliminais a partir do fluxo PES 6º dimensional. Informado pela décima terceira magnitude do circuito coordenador de quinta força do Cubo Cósmico.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.17, H.2. UMB 102. (+4) Quarta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da forma auto-existente ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

LT (lente do tempo), V.20, H.2. UMB 99. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica. Segunda porta da segunda diagonal de Unidade.

D (KIN destino), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

G (KIN guia), V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.

AN (KIN análogo), V. 14, H. 17. UMB 318. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Sábio (Humano): Terceira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela linha de força elétrica lumínico-térmica descendente Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A sabedoría é a fonte da profecia. Terra Solar-Profética.

AT (KIN antípoda), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz do calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera mental (consciente subliminar). Oitava porta de Unidade do tempo radial esquerda. Corresponde ao Navegador (Terra): Primeira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força lumínica centrípeta). Une Hunab Ku com a Corte da Inteligência. A navegação é a realização da Consciência Cósmica da inteligência. A partir daqui é gerada a linha de força lumínica que estimula os estados subliminares da consciência da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrípeta da inteligência. O portal do Navegador mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Kum e Kemio. Urano Solar-Profético.

O (KIN oculto), V. 17, H. 14. UMB 276. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D). Ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente subliminar (6D). Corresponde ao Mago: Quarta Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força lumínico/térmica Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A atemporalidade é o inicio da inteligência. Maldek Solar-Profético.

HK (Hunab Ku), V. 6, H. 13. UMB 348. (+9) Nona magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplama Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidadee superconsciente (5D).

ST (senda do tollan), V.19, H.4. UMB 168. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Ouvido da Ascensão Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência auditiva (interna, externa e etérica) no canal Beta-Alfa.

Sf (frequencia sendas), V.5, H.20. UMB 138. (+10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 26, V.6, H.6. UMB 341. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Alfa-Alfa. Ativa os códigos da Criação Cósmica. O canal do núcleo Alfa-Alfa se coordena com as Unidades de Entrada PES e Saída PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial é recibida (entrada), depois processadas nos campos psi antes de ser transmitidas (saída). O canal do núcleo Alfa-Alfa governa o campo de força do samadhi profundo e coordena o fluxo e a ativação da primeira esfera mental: pré-consciente. Sexta porta da terceira diagonal de Unidade.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 185, UMB 288 (+7) Fluxo do Espaço Exterior ativa o Hiperplasma Beta Alfa da Ascensão Cósmica, ativado pelo Campo de Força do Perceptor Holomental (7D), Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21, Arquétipo Iniciado Serpente, Campo de Força GM108X.

O KE da Senda do Heptal, Kin 89, V. 9, H. 9. UMB 425. (16) Unidade coordenadora Mestra do partón hiperplásmico da célula do hiperparton Dum Kuali, calor primario o elemento térmico. Coordena o 1º quadrante: Alfa-Alfa samadhi profundo do fluxo do espaço externo do hiperplasma da Criação Cósmica. Alfa-Alfa interatua com Dum Kuali e neutraliza o campo de força do samadhi profundo. Nona porta da Terceira diagonal de Unidade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação