

MANIFESTAÇÃO DO SUPER-HUMANO
A consciência humana está evoluindo em direção à entidade da quinta dimensão; esse é o propósito e a função de cultivar a mente. A mente, primeiro se localiza na terceira dimensão e, na quarta dimensão, se estendendo para estados de consciência contínua. Aqui, a mente se envolve em meditação criativa e funções superconscientes que são compostas pela terceira, quarta e quinta dimensões.
A esfera mais elevada da Terra é a noosfera, o receptor ressonante composto do eu superior da quinta dimensão como um agregado, incluindo todas as suas impressões mentais.
A noosfera é o conjunto dos estados avançados da mente e da consciência que caracterizam toda a vida inteligente em todo o universo. A noosfera planetária, então, é o registro que recebe as impressões da sétima esfera mental, devidamente localizada dentro da entidade da quinta dimensão e acessada através da noosfera pelo homo noosférico.
O homo noosférico, através da sua percepção ampliada e da ativação dos chakras, pode então acessar a noosfera/banco psi, despertando os Manitous AC e CA e recebendo as impressões dos registros akáshicos. Dessa forma, ele/ela desperta e desenvolve o observador da mente holomental.
A noogênese é o nascimento da noosfera por meio de uma gênese mental; um renascimento da mente, ao mesmo tempo em que incorpora a descida de uma personalidade siriana, renascimento siriano.
No super-humano em evolução, a sétima esfera mental — o percebedor holomental — desce do Eu Superior da quinta dimensão, transmitindo sua essência codificada ao percebedor holomental, que também serve como estação transmissora e receptora das runas UR do código genético e das matrizes do banco psi, localizado no corpo caloso. Uma vez ativado, o percebedor holomental ou sétima esfera mental opera em conjunto com a noosfera e o eu da quinta dimensão. Esse processo estabelece as bases da perspectiva cosmocêntrica e da expansão para a consciência cósmica.
O percebedor holomental, incorporado no sistema de matriz cúbica 441, é o sistema evolutivo de codificação do tempo da Mente Única. Toda a vida evolutiva da atividade mental espiritual da noosfera é organizada a partir desta matriz 441. Este é o mecanismo da nossa evolução.
O percebedor holomental é constituído por vários fluxos eletricamente carregados e instâncias de valores numéricos de frequência. Esses fluxos e valores de frequência definem diferentes valores perceptivos de tempo, espaço, eletricidade cósmica, entradas e saídas sensoriais e coordenações perceptivas extra-sensoriais, todos radializados em um campo sintetizador de proporções e perspectivas da mente total (holomental).
Familiarizar-se e praticar este sistema conecta você à noosfera, o conjunto dos estados avançados da mente e da consciência que caracterizam toda a vida inteligente em todo o universo. Ao estudar o percebedor da mente holográfica e a matriz 441, você está sendo impresso com o novo órgão sensorial evolutivo. Pratique visualizar e manter camadas ou níveis simultâneos de frequências telepáticas. Este é um código vivo.
As frequências são pensamentos vivos dos Anciãos Estelares de dimensão superiores. Podemos desenvolver nossa capacidade de nos sintonizar com esses pensamentos não conceituais, ou ondas mentais, dentro do contexto das frequências e circuitos da matriz mestre: o percebedor holomental. Este é um programa que pode ser seguido rastreando as frequências diárias e, em seguida, conectando-as à matriz do percebedor holomental 441.
Lembre-se do que dizem os Anciãos Estelares: “Somente quando você alcançar a experiência de que “uma outra coisa” está pensando e você começa a sentir que a força de uma inteligência supermental está movendo a sua mente, você poderá dizer que está começando a compreender o 441 Synchronotron.”
Por meio de disciplina e prática consistentes, o eu superior desce à medida que o eu inferior transcende. A tagarelice tridimensional é absorvida pelo manto do eu superior quinta dimensional.
O eu da quinta dimensão é o diretor do corpo etéreo da quarta dimensão que governa o executor da terceira dimensão; ele espera pacientemente pelo momento da autotranscendência. A autotranscendência é a principal função e oportunidade de estudar e aplicar os ensinamentos da História Cósmica, incluindo a matriz do cubo 441.
A Lei do Tempo se refere ao ser etéreo da quarta dimensão como um holon. A entidade da quinta dimensão é puramente eletrônica e não dá origem a uma entidade biológica efêmera. Em outras palavras, a entidade da quinta dimensão é a parte eterna de você que existia antes do nascimento e continua após a morte — seu corpo imortal. Como uma entidade angelical, o eu da quinta dimensão não pode se desviar da Vontade Divina.
Essas três entidades dimensional se comunicam entre si através da mente, ou seja, através das seis mais uma esferas mentais. As seis + 1 esferas mentais da consciência são etereamente congruentes com o cérebro e servem como o computador ou hardware da mente. Cada esfera mental tem uma função diferente na camada pensante do cosmos. As camadas pensantes são camadas/níveis no oceano da consciência que interpenetram as diferentes dimensões.
Todas as frequências numéricas do sistema cúbico 441 Sincronotron têm origem no Conselho Central Estelar universal e omnigaláctico, localizado em V11, H11. Este local reside no coração do ser da quinta dimensão na nona dimensão do tempo e é o local de todos os comandos e códigos estelares da Segunda Criação.
A função principal do perceptor holomental é a radialização radiosônica da consciência. Através do estudo da matriz 441, nossas percepções sensoriais e funções mentais tornam-se radializadas. Isso leva a experiências de consciência panorâmica e, finalmente, à radiosônica sinestésica.
À medida que radializamos os nossos sentidos, nos tornamos condutores da energia radio-plasmática que flui para fora de nossos corpos e sentidos — isso é puro brilho — a conquista do corpo arco-íris. Quando alguns mestres deixam seus corpos físicos, a consciência é transferida e o invólucro simplesmente se dissolve deixando apenas um corpo arco-íris. Isso ocorre porque eles alinharam todos os três corpos e não há discrepância.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir essa maestria é fundamental para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera, ativando na prática o nosso Perceptor Holmental.
COORDENADAS DO DIA




Manitu Planetário



ÍNDICE DO PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hipereletron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula harmônica polar sul do polo Darka com o hiper elétron e sela a plasma radial: Alfa. Abre a quinta porta do heptal: a porta da iluminação. Plutão Galáctico-Karmico.
T (tempo), V.5, H.4. UMB 244. Unidade de Entrada Psi (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Receber a energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico em Alfa-Alfa da Criação Cósmica: campo de força do samadhi profundo.
E (espaço), V.20, H.17. UMB 84. (+10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.
S (syncrônica), V. 15, H. 13. UMB 363. (-20) Vigésima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente subliminar (6D).
ME (mestre), V.19, H.17. UMB 155. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Visão do Cubo Cósmico” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência visual (interna, externa e etérica) no canal Beta-Beta.
PSI Crono, V. 7, H. 12. UMB 382. (+7) Sétima magnitude da Unidade transformadora de isolamento do campo de força térmico Kuali vermelho ativa a 5ª esfera mental: superconsciente.
KE (KIN equivalente), V.17, H.18. UMB 272. Unidade de Saída PSI (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Transmitir energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta do Cubo Cósmico: campo de força da mediunidade do consciente desperto. Energia psíquica liberada da interação do consciente com a informação sensorial mental.
MOAP, V. 20, H. 13. UMB 88. (-27) Vigésima-Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente subliminar (6D).
URH 1, V. 12, H. 8. UMB 401. Runa Harmônica UR 105: A Oitava da Onda da Mente Infinita. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
URH 2 (lua/moon 13), xxx
FH (Frequencia Harmônica), V.15, H.2. UMB 104. (+1) Primeira magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente contínuo.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.3, H.2. UMB 116. (-8) Oitava magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da integridade galáctica ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hipereletron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula harmônica polar sul do polo Darka com o hiper elétron e sela a plasma radial: Alfa. Abre a quinta porta do heptal: a porta da iluminação. Plutão Galáctico-Karmico.
LT (lente do tempo), V.15, H.18. UMB 270. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.
D (KIN destino), V. 14, H. 17. UMB 318. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Sábio (Humano): Terceira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela linha de força elétrica lumínico-térmica descendente Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A sabedoría é a fonte da profecia. Terra Solar-Profética.
G (KIN guia), V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor. Venus Galáctico-Kármico.
AN (KIN análogo), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: O Todo da Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
AT (KIN antípoda), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
O (KIN oculto), V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.
HK (Hunab Ku), V. 21, H. 13. UMB 9. –Terminal Beta-Beta sublima o fluxo do espaço externo hiperplásmico do Cubo Cósmico (Quarta dimensão do tempo). Campo de força do consciente subliminar lumínico Duar Azul sublima campo de força da mediunidade do consciente desperto.
ST (senda do tollan), V.21, H.4. UMB 18. (-10) Décima magnitude sublima a Manifestação Planetária do fluxo do tempo externo da Ascensão Cósmica.
Sf (frequencia sendas), V.19, H.4. UMB 168. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Ouvido da Ascensão Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência auditiva (interna, externa e etérica) no canal Beta-Alfa.
O KE da Frequência Harmônica, Kin 84, V. 9, H. 4. UMB 240. (+23) Vigésimo-Terceira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
O KE da Frequência dos Kins, Kin 78, V. 8, H. 19. UMB 206. (+25) Vigésima-Quinta magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
O KE da Senda do Heptal, Kin 199, V. 14, H. 20. UMB 147. (-2) Segunda magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






