Vento Lunar Branco Kin 2

https://youtu.be/Y7zge_F_7vo

Hoje Vento Lunar Branco Kin 2, segundo Kin da onda encantada do Dragão Magnético Vermelho, onda 1, primeira onda encantada do Castelo Vermelho, primeiro Castelo do Tzolkin 54, anel 38, anel da Semente Ressonante Amarela, quinta lua deste anel, Lua Harmônica do Pavão, (1.38.5.27), Heptal 20, amarelo madura, Plasma Limi, Sexta Porta do Heptal, gera o Hiperplasma Hiper Neutron, Hiper Neutron estimula os estados da Mente Consciente Subliminar, o Consciente Subliminar ativa a sexta Esfera Mental, ativação Cúbica no lado esquerdo do Cubo, Circuito 9 GK no Hipercubo, fluxos interplanetários, o Circuito 9 é o mantenedor das memórias arquetípicas da consciência oceânica, coordena o interior autoexistente do núcleo da Nona Dimensão do coração radiante, Arquétipos Yogue/Yoguine e a Força Primordial, acessa o Conselho Netuniano da Memória autorreflexiva,

PH, V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

A Matriz do Tempo, V.20, H.19. UMB 82. (+8) Oitava magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da integridade galáctica ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

A Matriz do Espaço, V.3, H.4. UMB 186. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Gosto da Criação Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência gustativa (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Alfa.

A Matriz Syncrônica, 22. V.5, H.2. UMB 114. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.

A UMB Mestra, V.19, H.19. UMB 153. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Olfato do Cubo Cósmico” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência olfativa (interna, externa e etérica) no canal Beta-Beta. Terceira porta da Primeira diagonal de Unidade.

O PSI Crono, V. 14, H. 18. UMB 269. (-6) Sexta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

O KE, V. 8, H. 15. UMB 386. (+17) Décima sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

A MOAP, V.4, H.6. UMB 247. (+1) Primeira magnitude do circuito coordenador superconsciênte de quinta força do canal Alfa-Alfa. Ativa e transfere os sinais do tempo 5D do propósito magnético o núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.

A URH, V. 12, H. 6. UMB 335. Runa Harmônica UR 107: A Onda Mental Ilumina o Espaço. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.

O Ciclo da Perpétua Criação, V.20, H.18. UMB 83. (+9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da intenção solar ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

A FH, V.18, H.21. UMB 78. > Josimar synchronotron: (-4) Quarta magnitude sublima a Forma Auto-Existente do fluxo do tempo externo do Cubo Cósmico.

Circuito 3 GK Telektonon, Tubo Falante do Espírito da Terra,

Hunab Ku 21

PH, V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

A Lente do Tempo, V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.

O Kin Destino, V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

O Kin Guia, V. 17, H. 14. UMB 276. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D). Ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Mago: Quarta Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força lumínico/térmica Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A atemporalidade é o inicio da inteligência. Maldek Solar-Profético.

O Kin Analógo, V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera

O Kin Antípodas, V. 14, H. 17. UMB 318. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Sábio (Humano): Terceira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela linha de força elétrica lumínico-térmica descendente Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A sabedoría é a fonte da profecia. Terra Solar-Profética.

O Kin Oculto, V. 8, H. 11. UMB 408. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força térmico Kuali vermelho transformando o calor primario e a luz primaria dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a quinta esfera mental (superconsciente). Oitava porta de Unidade do tempo radial direito. > Josimar synchronotron: Corresponde ao Transformador de Mundos (Tormenta): Terceira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força térmica centrífuga). Une Hunab Ku com a Corte do Compasivo. A auto-geração é a realização da Consciência Cósmica do amor. A partir daqui é gerada a linha de força térmica que estimula os estados superconscientes da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrífugo do amor. O portal da Tormenta mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Dum Kuali e Dum Duar. Plutão Solar-Profético.

Hunab Ku, V. 8, H. 3. UMB 180. (-25) Vigésima-Quinta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

A Senda de Tollan, V.2, H.5. UMB 120. (+4) Quarta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da forma auto-existente ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.

A Frequência das Sendas, V.3, H.19. UMB 201. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Olfato da Sincronização Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência olfativa (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Beta. Terceira porta da Quarta diagonal de Unidade.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 218, V.15, H.19. UMB 213. (-2) Segunda magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 124, V. 11, H. 4. UMB 238. Runa Harmônica UR 87: O Tempo-Espaço Unifica o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quarta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Centro da Sétima dimensão do tempo.

O KE da Senda do Heptal, Kin 41, V.7, H.1. UMB 35. (-13) Décima Terceira magnitude sublima a Presença Cósmica do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica.