Macaco Galáctico Azul KIN151 (11.8)

NS1.38 / Tzolkin 53

Estamos no anel NS 1.38 do(a) semente ressonante amarela, Tzolkin 53 do(a) caminhante do ceú magnético vermelho,  1. lua, lua magnética do morcego, heptal 4 amarelo, o poder amadurece o fruto.

Hoje é NS 1.38.1.28, KIN 151, macaco galáctico azul, 8. KIN  da onda encantada do(a) semente, 12. onda do Tzolkin, 4. onda do castelo azul, castelo 3 do Tzolkin.

Plasma SILIO, 7. porta do heptal, ativamos a 7. esfera mental com o SIRIUS B52, ativação cúbica no centro giratório   do cubo.

Estamos no circuito 2 (Venus) solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 2 coordena o despertar do corpo cármico/destino, Arquétipos o Artista e o Ilusionista, acessa o Conselho Venusiano das Artes Mágicas.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 4, O SEXO EVOLUI O CONHECIMENTO.

O MAGO DO INFINITO/HUNAB KU 21 ABRE A PORTA DO CUBO, o(a) Ilusionista entra por ela, guiado pelo(a) Vidente, apoiado pelo(a) Artista, desafiado(a) pelo(a) Força Primordial, recebe os poderes oculto do(a) Compassivo.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 11.8

0 propósito de gravar telepaticamente o sistema de 11 dimensões do Cubo/Perceptor Holomental é sintonizar a completa radialização da consciência. Este é um sistema completamente integral de reciprocidade interna intrínseca de todos os componentes, circuitos, elementos e frequências.

POSTULADO KIN DESTINO 11.8

Correspondendo à singularidade da padronagem psicogenética individual, a estrutura dos pontos de junção estabelecem a base de uma personalidade secundária ou de uma duplicata quadridimensional.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir essa maestria é fundamental para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera, ativando na prática o nosso Perceptor Holmental.

Gratidão pelo sevicio planetário cósmico.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

DÉCIMO PRIMEIRO PORTAL MÍSTICO

11.1       0 Perceptor Holamental é o chip organizador da Noosfera coletiva de toda a experiência mental. Ele faz parte do sistema do Cuba telepático de 11 dimensões, liberado através do Conselho de Sirius B para o avanço da evolução mental espiritual.                          

11.2       Do ponto de vista quadridimensional o Universa representa um hipercubo, uma realidade totalmente equalizadora Onipresente com muitas e diferentes dimensões de esferas dentro de Esferas.                           

11.3       As dimensões são progressões da frequência universal equivalentes a todos os circuitos. Pensadas como um todo elas são meramente uma construção singular do Cubo.              

11.4       A estrutura cúbica do Universo consiste do entrelaçamento de diferentes vertentes do conhecimento que pode ser imaginada através da concentração mental.                             

11.5       Todo o conhecimento místico é aberto pela chave 11, sendo a força e a matriz invisível subjacente à aparente ordem da realidade.                     

11.6       A incorporação do canal de 11 dimensões ativa o conhecimento de todas as possibilidades dos códigos da criação cósmica que se baseiam nos quatro elementos primários: o número, a mente, o tempo e o espaço.                  

11.7       A base do número, da mente, do tempo e do espaço forma o complexo de um hipercubo em torno do sistema do Conselho Intergaláctico de Estrelas, de onde diferentes níveis de ensinamentos são disseminados.                   

11.8       0 propósito de gravar telepaticamente o sistema de 11 dimensões do Cubo/Perceptor Holomental é sintonizar a completa radialização da consciência. Este é um sistema completamente integral de reciprocidade interna intrínseca de todos os componentes, circuitos, elementos e frequências.                    

11.9       Tudo corresponde à unidade e tem um lugar ou relação de determinada medida dentro da matriz primordial criação. A razão do número pela qual um elemento especifico pode ser expresso tem múltiplos significados e níveis de aplicação além do elemento em si.        

11.10     0 11 é para o sistema decimal o que o 21 é para o vigesimal. Dominar o sistema de 11 dimensões do Cubo é aprender como organizar toda a realidade a partir do Perceptor Holomental, o cosmo multidimensional cubado, o triunfo da frequência Siriana na Terra.

11.11     O número 441 está localizado em V11H11, o centro da Matriz do Cubo. Ele é o portal místico que cria uma abertura no canal  central, conectando diretamente o chakra da coroa ao núcleo da Terra e ativando a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental).                   

11.12     A nona dimensão do tempo interior é coordenada pelo Conselho Estelar Siriano, que radializa as ordens do tempo em uma única lente da totalidade. Através desta lente múltiplos reflexos são reunidos e comunicados como frequências telepáticas diárias, codificadas na Matriz 441 e incorporadas pelo Perceptor Holomental.                          

11.13     O sistema de 11 dimensões é o mecanismo dinâmico de trabalho do Ser Galáctico, o circuito evolutivo telepático da Noosfera. Através da abertura do 11º portal místico 441 abrimos nosso canal central, atraindo fluxos magnéticos de fótons e forças elétricas que informam as “Estações da Arca”, compactas unidades mensageiras que circundam o núcleo 441.            

POSTULADOS

DESENVOLVIMENTO DA PERSONALIDADE SECUNDÁRIA COMO AGENTE OU VEÍCULO PARA VIAGEM NO TEMPO

11.1       Todas as entidades biológicas chamadas humanas possuem um hólon, uma duplicata quadridimensional, dormente e reprimida durante o desvio 12:60 da norma. A ativação do hólon é um desenvolvimento evolutivo dependente da libertação da consciência instintiva orgânica em consciência contínua telepática.                           

11.2       Como padrão psicogenético quadridimensional da entidade tridimensional, o hólon recebe mensagens e instruções de duas entidades puramente quadridimensionais, comumente conhecidas como “guias” ou “anjos” totalmente imperceptíveis e desconhecidas para o ego tridimensional.                      

11.3       Quer o ego tridimensional esteja ciente ou não, os impulsos recebidos pelo hólon são transmitidos para o coração como sensação instintiva para serem percebidos, correta ou incorretamente, pela mente como “insigth”. A alma é a conceituação tridimensional do hólon.

11.4       O ego é a identidade pessoal tridimensional desenvolvida conforme as condições externas do ciclo histórico. No campo mental 12:60, o ego usurpa as funções reprimidas do hólon-alma e, então, torna-se cada vez mais distante dos operadores quadridimensionais. O ego é a falsa alma. O ego é para a alma o que o 12:60 é para o 13:20.                           

11.5       A inteligência operando pela Lei do Tempo finalmente atinge a base do conhecimento correto para identificar o hólon. Quando o hólon é entendido de maneira correta como padrão psicogenético quadridimensional ou dupla da entidade tridimensional, o conhecimento espiritual exato é restabelecido e o ego é reduzido ou substituído em favor do desenvolvimento do hólon.                     

11.6       O desenvolvimento do hólon é o veículo principal do auto-cultivo no tempo quadridimensional da cultura galáctica. Esta forma de auto-cultivo é levada a termo através da aplicação consciente das potencialidades do vetor tempo e da construção das geometrias do tempo através da formação dos padrões das Harmônicas Celestiais.                     

11.7       A coordenação das potencialidades do vetor tempo de acordo com as variedades das Harmônicas Celestiais do teletransporte sensorial e da viagem no tempo estabelece um sistema de pontos de junção. Os pontos de junção são aqueles pontos onde o hólon e a experiência da entidade tridimensional mantém entradas de fluxo mútuo. Através do fluxo mútuo de informação e energia , os pontos de junção evocam a estrutura de uma persona alternativa.                

11.8       Correspondendo à singularidade da padronagem psicogenética individual, a estrutura dos pontos de junção estabelecem a base de uma personalidade secundária ou de uma duplicata quadridimensional.                           

11.9       O cultivo da personalidade secundária através da estrutura dos pontos de junção tem como objetivo o fortalecimento do hólon quadridimensional de maneira a facilitar ou a capacitar a construção dos veículos para a viagem no tempo. A personalidade secundária é igual a “armadura e armamento” do hólon para dirigir seu veículo de transporte no tempo aos destinos onde forças desconhecidas podem precisar ser domadas ou domesticadas.                          

11.10     A libertação do inconsciente instintivo reprimido para o campo do hólon liberado do consciente contínuo telepático ,análogo à abertura do banco psi com a ejeção da Ponte do Arco-Íris Circumpolar, resulta a libertação da energia psíquica reprimida. A energia psíquica reprimida é proporcional à qualidade da oscilação neuro-sensorial comprometida no processo do teletransporte sensorial.                     

11.11     A energia psíquica reprimida é o lubrificante da personalidade quadridimensional dotando-a com vibração e vitalidade. A qualidade e a natureza da personalidade alternativa é determinada pela natureza da energia psíquica reprimida em relação à singularidade da padronagem psicogenética.                  

11.12     Tendo em vista que o domínio CA do ciclo 12:60 é de orientação e direção permanentemente masculina, resultando também na distorsão dos papéis femininos, a energia psíquica reprimida canalizada para a personalidade secundária da duplicata do hólon, tende para tipos andróginos, onde as características masculino e feminino da personalidade são combinadas em variados graus de poder expressivos.                

11.13     A personalidade quadridimensional alternativa complementa a configuração de vida da entidade tridimensional e toma crescente importância no desenvolvimento da cultura galáctica .Enfim a personalidade secundária do hólon é “nave-alma” que transmigra entre os quadrantes supra-consciente hiperorgânico e consciente subliminar pós-orgânico do Cérebro Galáctico.         

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

T (tempo), V.21, H.15. UMB 7. (+13) Décima terceira magnitude ativa a Presença Cósmica do fluxo do tempo externo do Cubo Cósmico.

E (espaço), V.5, H.17. UMB 309. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Beta. Coordena as funções PES superiores com a informação Psi e ativa plásmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro da Sincronização Cósmica. Quinta porta da Quarta diagonal de Unidade.

S (syncrônica), V. 12, H. 12. UMB 433. 4ª Estação da Arca: Buddha—arquetipo do Iluminado. Décima porta da Primeira diagonal de Unidade.

ME (mestre), V.3, H.14. UMB 196. (-3) Terceira magnitude do fluxo do tempo externo sublima ohiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).

PSI Crono, V.17, H.21. UMB 77. (-3) Terceira magnitude sublima a Vinculação Elétrica do fluxo do tempo externo do Cubo Cósmico.

KE (KIN equivalente), V.15, H.20. UMB 148. (-1) Primeira magnitude do Circuito PES 6º dimensional sublimal da comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a terceira esfera mental: consciente.

MOAP, V. 9, H. 14. UMB 412. (15) Décima Quinta Unidade de Saída da célula do hiperparton Dum Duar transmite a carga de luz/lumínica primaria a partir do Fluxo do espaço externo hiperplásmico do Tempo Interior através do canal Alfa-Beta: Campo de força do samadhi informativo (3D) neutralizado pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D).

URH 1, V. 11, H. 15. UMB 389. Runa Harmônica UR 92: O Todo da Arte Galáctica Torna-se a Estrutura da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Sétima porta de Unidade do tempo vertical ascendente.

URH 2 (lua/moon 13), xxx

FH (Frequencia Harmônica), V. 11, H. 13. UMB 431. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Coexiste com o arquetipo da resurreção com a carga hiperelectronica do Iluminado (Sol).

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.20, H.17. UMB 84. (+10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.  

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

LT (lente do tempo), V.20, H.2. UMB 99. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica. Segunda porta da segunda diagonal de Unidade.

D (KIN destino), V. 8, H. 17. UMB 312. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do Fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Ilusionista (Macaco): Terceira porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela carga elétrica lumínica descendente Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A magia é o inicio da profecia. Venus Solar-Profético.

G (KIN guia), V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do Fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.

AN (KIN análogo), V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do Fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor. Venus Galáctico-Kármico.

AT (KIN antípoda), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

O (KIN oculto), V.5, H.11. UMB 303. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Compasivo (Cachorro): segundo Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrífuga externa): O Amor Cósmico cria a célula do calor galáctico. Amor é calor. Amor é o coração do Sonho Cósmico. Mercurio Solar-Profético.

HK (Hunab Ku), V. 11, H. 9. UMB 423. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Combina o arquetipo do profeta com a carga Hiperneutronica do Yogue/ni (Espelho). Nona porta de Unidade do tempo vertical descendente.

ST (senda do tollan), V.5, H.20. UMB 138. (+10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Manifestação Planetária ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

Sf (frequencia sendas), V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do Fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor. Venus Galáctico-Kármico.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 221, UMB 26 (+2) Segunda magnitude ativa a Estabilização Lunar do fluxo do Tempo externo da Ascensão Cósmica, Campo de Força Plêiades,.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 25, V.6, H.5. UMB 296. Unidade de Entrada PES do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Alfa da Criação Cósmica: campo de força do samadhi profundo. Conecta o canal Alfa-Alfa com impulsos subliminares a partir de o fluxo PES 6º Dimensional. Informada pela magnitude décima terceira do circuito coordenador de quinta força da Criação Cósmica.

O KE da Senda do Heptal, Kin 59, V.7, H.20. UMB 140. (+11) Décima primeira magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo ativa a segunda esfera mental: subconsciente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação