Enlaçador de Mundos Autoexistente Branco KIN186 (6.4)

NS1.38 / Tzolkin 53

Estamos no anel NS 1.38 do(a) semente ressonante amarela, Tzolkin 53 do(a) caminhante do ceú magnético vermelho,  3. lua,  lua elétrica do veado, heptal 9 vermelho, o conhecimento inicia a visão.

Hoje é NS 1.38.3.7, KIN 186, enlaçador de mundos autoexistente branco, 4. KIN  da onda encantada do(a) noite, 15. onda do Tzolkin, 3. onda do castelo amarelo, castelo 4 do Tzolkin.

Plasma SILIO, 7. porta do heptal, ativamos a 7. esfera mental com o SIRIUS B52, ativação cúbica no centro giratório do cubo.

Estamos no circuito 4 (Marte) galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 4  é o circuito coordenador interdimensional dos quatros tempos radiais, unifica e conecta a informação quadridimensional etérea, Arquétipos o Hierofante e o Profeta, acessa o Conselho Marciano do Despertar Imortal.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 9, A ARTE EVOLUI O AMOR.

O MAGO DO INFINITO/HUNAB KU 21 ABRE A PORTA DO CUBO, o(a) Hierofante entra por ela, guiado pelo(a) Suma Sacerdotisa, apoiado pelo(a) Profeta, desafiado(a) pelo(a) Descobridor de Caminhos, recebe os poderes oculto do(a) Vidente.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 6.4

A prática de meditações focadas desempodera as gravações condicionadas, criando espaço na mente, que permite a ativação e organização de diferentes esferas mentais. Isto não é o mesmo que produzir e reciclar pensamentos.

POSTULADO KIN DESTINO 6.4

O uso consciente da ferramenta do Calendário de Treze Luas para substituir a medida errônea do calendário artificial de doze meses é, em si mesmo, um ato sem precedentes de consciência humana auto-reflexiva. A adaptação coletiva ao Calendário de Treze Luas é uma elevação intrínseca da consciência que desperta rapidamente a programação telepática inerente da biologia humana, frustrada por tanto tempo por não ter sido permitido o desenvolvimento na freqüência correta de tempo.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir essa maestria é fundamental para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera, ativando na prática o nosso Perceptor Holmental.

Gratidão pelo sevicio planetário cósmico.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

SEIS ESFERAS MENTAIS: PSICOLOGIA SOLAR HUMANA

6.1          Synchronotron 441 é um sistema subliminar de conhecimento destinado a aumentar a frequência do cérebro e abrir a mente humana para novos domínios de pensamentos e reflexões em direção a níveis sutis sempre crescentes.                              

6.2          A aplicação do sistema do Synchronotron para a biologia 3D eleva a consciente à identificação superconsciente autotranscendente com a totalidade que naturalmente dissolve apegos e emoções. O Plano de unificação trabalha nesse sentido.                             

6.3          As formas pensamentos humanas são impressões elétricas gravadas em padrões específicos. A mente humana acessa novas impressões quando o processo de pensamento é suspenso para que novas gravações possam penetrar na programação adquirida.                             

6.4          A prática de meditações focadas desempodera as gravações condicionadas, criando espaço na mente, que permite a ativação e organização de diferentes esferas mentais. Isto não é o mesmo que produzir e reciclar pensamentos.                     

6.5          A Mente Estelar transmite para a mente humana através da projeção de raios de frequências que carregam analfas (recipientes de armazenamento de memória) ou engramas que são percebidos pela mente humana como descobertas espontâneas ou inspirações criativas.                  

6.6          0s seres humanos são equipados com seis Esferas Mentais eletrônicas, que existem independente e separadas do cérebro do corpo. Cada uma das seis esferas mentais se conecta à sétima esfera mestra o Perceptor Holomental, Sirius B-52-Elemento 113.                          

6.7          A Primeira Esfera Mental, pré-consciente é a base da Criação Cósmica, a pura e insondável mente sem rumo, da qual tudo emerge. Esta esfera mental é ativada pelo estado do samadhi profundo.                    

6.8          A Segunda Esfera Mental, inconsciente é ativada pelo samadhi informativo, a mente-espaço primordial que experimenta impulsos de força informativa e estabelece a sincronização criativa dentro da Realidade Universal. O samadhi informativo é a base da sincronização cósmica, tornando consciente o que era inconsciente.                  

6.9          A Tercera Esfera Mental, consciente, é ativada pela mediunidade consciente desperta, a mente-espaço imperturbável pelos mecanismos de esperança e medo 3D receptivos às ondas mentais superiores. Despertar a mediunidade consciente corresponde e é a base do Cubo Cósmico onde são gravadas estruturas de formas.                

6.10       A Quarta Esfera Mental, consciente continuo, é ativada pelo Controle Mental Superior, uma consciência livre dos impulsos condicionados, capaz de sintonizar e manter um ininterrupto estado dimensional superior da mente, como fator de controle. Esta é a base da Ascensão Cósmica, a capacidade para a desobstruída transcendência do Eu Superior.                     

6.11       A Quinta Esfera Mental, superconsciente, é a esfera do corpo elétrico pentadimensional, o lugar da ativação criativa da informação multidimensional. Aqui é a sede da consciência cósmica e do receptor de programas mentais telepáticos.                              

6.12       A Sexta Esfera Mental, consciente subliminar, é a esfera da energia sutil hexadimensional abaixo do limiar da consciência desperta normal. Aqui é acessado o sistema de rastreamento telepático e o programa de recepção interdimensional.  

6.13       0 Perceptor Holomental é a Sétima Esfera Mental, Sirius Beta 52 – a mente radial omnisciente – a chave para a unificação universal da consciência. Aqui a mente é expandida como um horizonte puramente coletivo, telepaticamente ligado a um todo de centros mentais evoluídos ou cérebros galácticos distribuídos através do(s) universo(s).      

POSTULADOS

FERRAMENTAS HUMANAS QUADRIDIMENSIONAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS TELEPÁTICAS INTERDIMENSIONAIS

6.1          2013 DA é o ponto real da sincronização do heliocosmo da estrela local nas funções cromáticas da quinta força. Este ponto, 2013 DA, define o limite da aplicação possível da Lei do Tempo para atingir a sincronização máxima e a restauração do sistema em forma de tubo do fluxo interplanetário, ele mesmo dependente do acionamento dos anéis circumpolares, precisamente em 2000 DA.                       

6.2          De maneira a participar conscientemente no momento evolutivo revelado como a transição biosfera-noosfera e o advento da era Psicozóica, as ferramentas do 13:20 em completo acordo com a Lei do Tempo são essenciais para fazer a transição para as ordens quadridimensionais de funcionamento e para a construção de veículos para a viagem no tempo.                              

6.3          As ferramentas humanas quadridimensionais do 13:20 para o desenvolvimento das tecnologias telepáticas interdimensionais são, necessariamente, construções mentais elaboradas nos dispositivos de operação mais simples. Estas ferramentas representam três categorias de aplicação: restauração biologicamente normativa do governo telepático (Calendário de Treze Luas); elaboração das faculdades telepáticas e tipos de ações focalizadas (Telektonon); linhas-mestras completas para a reorganização social e para a identificação e mapeamento das Harmônicas Celestiais para a criação dos veículos de transporte no tempo (Encantamento do Sonho).                  

6.4          O uso consciente da ferramenta do Calendário de Treze Luas para substituir a medida errônea do calendário artificial de doze meses é, em si mesmo, um ato sem precedentes de consciência humana auto-reflexiva. A adaptação coletiva ao Calendário de Treze Luas é uma elevação intrínseca da consciência que desperta rapidamente a programação telepática inerente da biologia humana, frustrada por tanto tempo por não ter sido permitido o desenvolvimento na freqüência correta de tempo.                 

6.5          A ferramenta corretiva do Calendário de Treze Luas como um dispositivo de reprogramação brilhantemente simples é reforçada pelo Telektonon, a tecnologia da telepatia. Baseado na reimpressão diária da freqüência do tempo 13:20 através de uma narrativa histórica programada, o Telektonon incorpora todas as razões matemáticas da ordem interplanetária do heliocosmo para estabelecer subliminarmente uma reforma mental apropriada à ordem sincrônica quadridimensional da realidade.                            

6.6          O uso do Telektonon, coordenado com as descrições científicas e matemáticas do banco psi, resulta na ativação consciente da transição biosfera-noosfera, com o efeito do restabelecimento de um campo consciente de telepatia para substituir a matriz eletrônica da tecnosfera em colapso e o acionamento da Ponte do Arco-Íris Circumpolar, 25 de julho de 2000, DA, Espelho Ressonante Branco, Dia-Fora-Do-Tempo.                    

6.7          O Encantamento do Sonho, A Viagem da Nave do Tempo Terra 2013, é o repositório onde se armazena o conhecimento da Lei do Tempo como um jogo completo de códigos demonstrando a matemática radial da quarta dimensão. Ambos, o Calendário de Treze Luas e o Telektonon, são derivados e baseados nos códigos do Encantamento do Sonho.                

6.8          As fórmulas de tempo do Encantamento do Sonho, inclusive das harmônicas, cromáticas, famílias terrestres, ondas encantadas, castelos e geometrias pulsares, enquanto demonstrativas da pura matemática holográfica radial da Lei do Tempo, tem aplicação social imediata na criação do Domínio do Tempo. O Domínio do Tempo é o sistema autonômo auto-regulador do governo telepático da ordem quadridimensional da realidade.                   

6.9          Na quarta dimensão do tempo, a forma social e a ordem telepática são uma unidade. Os códigos do Encantamento do Sonho informam completamente o Calendário de Treze Luas e o Telektonon com matrizes subliminares que somente podem ser completamente acessadas quando as formas de comunicação e de organização social 12:60 tenham sido completamente extintas.                          

6.10       O poder unificador das Harmônicas Celestiais, o sistema de coordenadas que estabelece a ordem sincrônica do universo para um dado momento, dota o Encantamento do Sonho como a base do conhecimento para um nível de funcionamento mental quadridimensional até agora desconhecido e que completa a seqüência evolutiva da transição biosfera-noosfera.                        

6.11       A aplicação das três ferramentas: o Calendário de Treze Luas (estabilização biosférica telepática); o Telektonon (tecnologia telepática do banco psi) e o Encantamento do Sonho (forma de poder organizacional social-telepática), é a reforma completa da espécie humana. Esta ampla reforma realinha magneticamente a espécie humana de acordo com a Lei do Tempo com a dialética primordial da forma cristal e o reflexo secundário da vida, induzindo uma liberação espontânea da energia psíquica como realização criativa consciente.                   

6.12       A soma da liberação da energia psíquica formalmente integrada nos padrões quadridimensionais, manifesta-se como Rede de Arte Planetária (RAP). Como a integração das Harmônicas Celestiais da mente e da ordem social, a Rede de Arte Planetária substitui a ordem civilizada e a forma social governada somente pela Lei mecanizada 12:60 do espaço.                              

6.13       A Rede de Arte Planetária é o advento da semente de arte planetária e da evolução hiperorgânica na era Psicozóica. Na era Psicozóica induzida pela Rede de Arte Planetária, a síntese evolutiva do cristal (32) e do DNA (64), regulados conscientemente pela Lei do Tempo (13:20), cria um campo unificado noosfericamente de vida planetária, a soma cujas interações vivas constituem uma semente de arte planetária: Nave do Tempo Terra 2013, transmutada em uma unidade estelar-galáctica para o intercâmbio, transformação e comunicação dos impulsos da energia universal.                          

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

CUBO DO GUERREIRO

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

T (tempo), V.7, H.3. UMB 181. (-10) Décima magnitude do circuito PES 6º Dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O Samadhi profundo sublima a primeira esfera mental: pré-consciente.

E (espaço), V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.

S (syncrônica), V. 14, H. 6. UMB 333. (+10) Décima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

ME (mestre), V.2, H.18. UMB 133. (-5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da radiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica. Segunda porta da Quarta diagonal de Unidade.

PSI Crono, V.6, H.17. UMB 310. Unidade de Entrada PES do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Beta da Sincronização Cósmica: campo de força do samadhi informativo. Conecta o canal Alfa-Beta com impulsos subliminal a partir do fluxo PES 6º dimensional. Informado pela décima terceira magnitude do circuito coordenador de quinta força da Sincronização Cósmica.

KE (KIN equivalente), V.16, H.16. UMB 321. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Beta-Beta. Ativa os códigos do Cubo Cósmico. O canal do núcleo Beta-Beta se coordena com as unidades de Entrada PES e Saída PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial é recebida (entrada), depois processadas nos campos psi antes de ser transmitidas (Saída). O canal do núcleo Beta-Beta governa o campo de força da mediunidade do consciente desperto e coordena o fluxo e a ativação da Terceira esfera mental: consciente. Sexta porta da Primeira diagonal de Unidade.

MOAP, V. 9, H. 5. UMB 293. (+24) Vigésima-Quarta magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

URH 1, V. 12, H. 17. UMB 316. Runa Harmônica UR 79: A Árvore do Fogo Cósmico Gera a Mente Planetária. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

URH 2 (lua/moon 13), xxx

FH (Frequencia Harmônica), V. 8, H. 20. UMB 141. (+26) Vigésima-Sexta magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.5, H.2. UMB 114. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.               

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.

LT (lente do tempo), V.15, H.18. UMB 270. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.

D (KIN destino), V. 8, H. 5. UMB 294. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Hierofante (Enlaçador de Mundos): Primeira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga térmica ascendente Dum Kuali (UMB 405) “calor primario”. A morte é a fonte do conhecimento. Marte Galáctico-Kármico.

G (KIN guia), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

AN (KIN análogo), V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.

AT (KIN antípoda), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.

O (KIN oculto), V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.

HK (Hunab Ku), V. 12, H. 13. UMB 432. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do Iluminado com a Runa da Fila 10: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico.

ST (senda do tollan), V. 19, H. 10. UMB 162. (+3) Terceira magnitude Unidade transformadora de isolamento do campo de força lumínico Duar azul ativa a 6ª esfera mental: consciente subliminar.

Sf (frequencia sendas), V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor. Venus Galáctico-Kármico.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 94, V. 9, H. 15. UMB 387. (-20) Vigésima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 52, V. 7, H. 13. UMB 383. (+12) Décima segunda magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).

O KE da Senda do Heptal, Kin 83, V. 9, H. 3. UMB 179. (+28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação