Hoje Caminhante do Céu Cristal Vermelho Kin 233, décimo segundo Kin da onda encantada do Vento Magnético Branco, segunda onda do Castelo Verde Central, quinto e último Castelo do Tzolkin, estamos no Tzolkin 51, no anel 36, anel do Mago Harmônico Branco, na décima segunda lua deste anel, Lua Cristal do Coelho, (1.36.12.12), Heptal 46, Branco refina, Plasma Alfa, Quinta Porta do Heptal, ativamos a Quinta Esfera Mental com o Hiperplasma Hiper Elétron, ativação Cúbica no lado direito do Cubo, Circuito 4 SP no Hipercubo, fluxos interplanetários, o Circuito 4 é o circuito coordenador interdimensional dos quatros tempos radiais, unifica e conecta a informação quadridimensional etérea, Arquétipos o Hierofante e o Profeta, acessa o Conselho Marciano do Despertar Imortal,
PH (porta do heptal), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar
A Matriz do T (tempo), V.3, H.16. UMB 198. (-2) Segunda magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Estabilização lunar ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.
A Matriz do E (espaço)V.15, H.17. UMB 319. (-4) Quarta magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.
A Matriz S (syncrônica)V. 16, H. 14. UMB 323. (+18) Decima oitava magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).
A UMB M (mestra),V.4, H.10. UMB 251. (-4) Quarta magnitude da Unidade transformadora de isolamento do campo de força térmico Kuali vermelho sublima a 5ª esfera mental: superconsciente.
O PSI Crono, V. 16, H. 12. UMB 325. (-6) Sexta magnitude Unidade transformadora de isolamento do campo de força lumínico Duar azul sublima a 6ª esfera mental: consciente Subliminar.
O KE (KIN equivalente)V.5, H.15. UMB 307. (-4) Quarta magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo sublima a segunda esfera mental: subconsciente.
A MOAP, V. 7, H. 13. UMB 383. (+12) Décima segunda magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).
A URH, V. 11, H. 18. UMB 266. Runa Harmônica UR 96: O Todo da Arte Galáctica Da Forma a Consciência Cósmica. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quarta porta da Unidade do tempo vertical ascendente. Centro da Oitava dimensão do tempo: Comando Harmônico Ascendente,
O Ciclo da Perpétua Criação, UMB 98 (-8) Oitava magnitude do circuito coordenador superconsciente de Quinta força no canal Beta Alfa, sublima e transfere sinais internos do Tempo 5D da Integridade Galáctica ao núcleo radial dos Sentidos da Ascensão Cósmica, Campo de Força Plêiades,
A FH (Frequência Harmônica),V.20, H.21. UMB 80. (-6) Sexta magnitude sublima a Igualdade Rítmica do fluxo do tempo externo do Cubo Cósmico,
Hunab Ku 21
PH (porta heptal)V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo.
4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar,
O Iluminado abre a porta do Tempo Espaço, o Profeta entra por ela, guiado pelo Iniciado Serpente, apoiado pelo Hierofante e desafiado pelo Sonhador, recebe os poderes ocultos do Artista,
A Lente do Tempo,V.15, H.7. UMB 369. (6) Sexta magnitude do circuito PES 6º dimensional neutraliza a comunicação subliminal no hiperplasma Beta-Alfa, campo de força do controle da mente superior. O controle da mente superior neutraliza a Quarta esfera mental: conscienteContínuo. A sexta magnitude contem o coordenador interno do vermelho PES 6º dimensional do tempo exterior do canal Beta-Alfa. Sétima porta da segunda diagonal de Unidade.
O KIN destino, V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.
O KIN guia, V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.
O KIN análogo, V. 8, H. 5. UMB 294. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Hierofante (Enlaçador de Mundos): Primeira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga térmica ascendente Dum Kuali (UMB 405) “calor primario”. A morte é a fonte do conhecimento. Marte Galáctico-Kármico.
O KIN antípoda, V.2, H.11. UMB 126. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Sonhador (UMB 126 Noite): Terceira Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrífuga). Externalizar o processo centrífugo onde a carga eléctrica do hiperelectron e calor primario (Dum Kuali) combinan para criar a força superconsciente do Amor Cósmico que abre a Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). O amor é a força centrífuga da totalidade cósmica. Saturno Galáctico-Kármico.
O KIN oculto, V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor.
Venus Galáctico-Kármico.
Hunab Ku, V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar
A Senda de Tollan, V.4, H.14. UMB 255. (-6) Sexta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de Força Térmico Kuali de 5D.
A Frequência das Sendas, V. 9, H. 4. UMB 240. (+23) Vigésimo-Terceira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.