Hoje Sol Cósmico Amarelo Kin 260, último Kin da onda encantada da Estrela Magnética Amarela, última onda do Castelo Verde Central , último Castelo do Tzolkin, estamos no Tzolkin 51, finalizando o Tzolkin 51, no anel 36, anel do Mago Harmônico Branco, na décima terceira lua deste anel, Lua Cósmica da Tartaruga, (1.36.13.11), Heptal 50, Branco refina, Plasma Kali, Quarta Porta do Heptal, ativamos a Quarta Esfera Mental com o Hiperplasma Beta Alfa, ativação Cubica na parte de trás do Cubo, Circuito 10 GK, inicia o circuito GK, O Circuito 10 mantém as Estações da Arca, coordena os seres protetores que guardam o tesouro escondido contido na Décima Primeira Dimensão, Arquétipos o Iluminado e o Transformador de Mundos, acessa o Conselho Plutoniano da Iluminação Catalítica,

PH (porta do heptal), V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.

A Matriz do T (tempo), V.4, H.15. UMB 256. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo sublima a segunda esfera mental: subconsciente.

A Matriz do E (espaço), V. 12, H. 12. UMB 433. 4ª Estação da Arca: Buddha—arquetipo do Iluminado. Décima porta da Primeira diagonal de Unidade.

A Matriz S (syncrônica), V.17, H.21. UMB 77. (-3) Terceira magnitude sublima a Vinculação Elétrica do fluxo do tempo externo do Cubo Cósmico.

A UMB M (mestra), V.20, H.5. UMB 96. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

O PSI Crono,,V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.

O KE (KIN equivalente), V.6, H.21. UMB 66. (+12) Décima segunda magnitude ativa a saudade arquétipo Cooperação Cristal do fluxo do tempo externo da Sincronização Cósmica.

A MOAP, V. 12, H. 12. UMB 433. 4ª Estação da Arca: Buddha—arquetipo do Iluminado. Décima porta da Primeira diagonal de Unidade.

A URH 1, V. 11, H. 6. UMB 336. Runa Harmônica UR 85: O Todo da Vida Galáctica Canaliza o Tempo. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Sexta porta de Unidade do tempo vertical descendente.

A URH 2 (lua/moon 13), V. 11, H. 3. UMB 177. Runa Harmônica UR 86: O Todo da Vida Galáctica Canaliza o Espaço. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Terceira porta de Unidade do tempo vertical descendente.

O Ciclo da Perpétua Criação, V.20, H.2. UMB 99. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica. Segunda porta da segunda diagonal de Unidade.

A FH (Frequência Harmônica), V.15, H.5. UMB 287. (+4) Quarta magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: conscienteContínuo.

Circuito 1 GK Telektonon,
Recarga alfa Ômega, dia 5 na Jornada no Cubo do Guerreiro de 16 Dias, Salão da Serpente, Sexo, O Instinto inicia a radiância do Espírito,

Hunab Ku 21

A PH, V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.

O Profeta abre a porta da iniciação, o Iluminado entra por ela, guiado pelo Inocente, apoiado pelo Transformador de Mundos e desafiado pelo Compassivo, recebe os poderes ocultos da Força Primordial,

A Lente do Tempo,V.20, H.20. UMB 81. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico. Segunda porta da Primeira diagonal de Unidade.

O Kin do Destino, V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar

O Kin Guia, V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.

O Kin Análogo,V. 8, H. 11. UMB 408. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força térmico Kuali vermelho transformando o calor primario e a luz primaria dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a quinta esfera mental (superconsciente). Oitava porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Transformador de Mundos (Tormenta): Terceira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força térmica centrífuga). Une Hunab Ku com a Corte do Compasivo. A auto-geração é a realização da Consciência Cósmica do amor. A partir daqui é gerada a linha de força térmica que estimula os estados superconscientes da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrífugo do amor. O portal da Tormenta mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Dum Kuali e Dum Duar. Plutão Solar-Profético.

O Kin Antípoda, V.5, H.11. UMB 303. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Compasivo (Cachorro): segundo Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrífuga externa): O Amor Cósmico cria a célula do calor galáctico. Amor é calor. Amor é o coração do Sonho Cósmico. Mercurio Solar-Profético.

O Kin Oculto, V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

Hunab Ku, V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.

A Senda de Tollan, V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

A Frequência das Sendas, UMB 348 (+9) nona magnitude do fluxo do Espaço Exterior ativa o Hiperplasma Alfa Beta da Sincronização Cósmica 3D, ativado pelo Campo de Força Térmico Kuali Vermelho de 5D, Campo de Força Estação Intermediária AA,

O KE da Frequência Harmônica, V15.H4, UMB 234 (+3) Terceira magnitude do Circuito PES Sexta Dimensional ativa a comunicação subliminal no Campo de Força Beta Alfa do controle da Mente Superior, ativa a Quarta Esfera Mental, Campo de Força Plêiades,

O KE da Frequência dos Kins, V.5, H.15. UMB 307. (-4) Quarta magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo sublima a segunda esfera mental: subconsciente.

O KE da Senda do Heptal, UMB 363 (-20) Vigésima magnitude do Fluxo do Espaço Exterior sublima o Hiperplasma Beta Beta do Cubo Cósmico, Campo de Força da Mediunidade do consciente desperto (4D)sublimado pelo Campo de Força Lumínico Duar azul (6D), Sexta Esfera Mental, Campo de Força Antares.