Mão Espectral Azul KIN167

Hoje é  KIN 167, mão espectral azul, 11. KIN da onda encantada do(a) terra, 13. onda do Tzolkin, 1. onda do castelo amarelo, castelo 4 do Tzolkin, estamos no Tzolkin 52, Tzolkin do humano cósmico amarelo, anel 37, anel da tormenta rítmica azul, 6. lua deste anel, lua rítmica do lagarto, NS1.37.6.9, heptal 22 branco, a humildade refina a meditação, Plasma SELI, 2. porta do heptal, ativamos a 2. esfera mental com o hiperplasma ALFA-BETA, ativação cúbica na parte de baixo do cubo, circuíto 3 GK (galático karmico) no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 3 contem 64 unidades para cada um dos 64 Códons do DNA, coordena o corpo sensorial de energia biopsiquica e modula a radialização dos órgãos sensoriais humanos, Arquétipos o Avatar e o Sábio, acessa o Conselho  Terrestre da Sabedoria Realizada.

CHAVE SYNCHRONOTRON 7

PLASMAS, CHAKRAS E AS SETE PORTAS        

0 Synchronotron é o compêndio e a placa mãe de todo o espectro das harmônicas celestes que definem a evolução e a ascensão da consciência cósmica. As harmônicas celestes são o sistema de coordenadas que estabelecem a ordem sincrônica do universo em um determinado momento.                

As Matrizes do Cubo 441 demonstram o universo como consistindo de inúmeras dimensões com formas similares constantes. Todas as dimensões são unificadas e penetraram através do eixo do Eterno Agora.                     

As proporções mentais são fatores que se ligam através de construções imaginativas, diferentes esferas mentais, camadas de pensamento e dimensões da realidade. Esta é a inteligência da potencialidade evolutiva.            

0 ser humano é o circuito sensorial modular que auto reflexivamente “sabe”. Esta é uma função universal e reflexo dinâmico da consciência. Devido a isto o ser humano tem a capacidade de ser cubado.                      

Através da aplicação do Synchronotron e da Ordem Sincrônica, o circuito sensorial modular humano e a unidade de radar autorreflexiva tem o potencial de se tornarem radializados e terem a capacidade cerebral expandida.                       

0 Perceptor Holomental é uma construção de vários fluxos eletricamente carregados e instâncias de frequências numéricas que definem diferentes valores perceptivos de tempo, espaço, eletricidade cósmica, entradas e saídas sensoriais e coordenações extrassensoriais perceptivas.              

O Perceptor Holomental não existe separado do sistema do Cubo, e este não existe separado da Ordem Sincrônica.                

Os sete chakras são portas para o sistema do Cubo 441. Também são vórtices e condutores de energia eletromagnética servindo como centros de controle para a transformação das energias etéreas e sutis.                      

Cada um dos sete chakras do sistema humano biopsiquico é um receptor para cada um dos Sete Plasmas Radiais. Os plasmas são partículas subatômicas eletronicamente carregadas que saturam o universo com eletricidade, fluxos elétricos, campos eletro-magnéticos e linhas de força radiais.                   

Como um chip transdutor energético, o ser humano está envolvido em um amplo e altamente formalizado processo de eletro-dinâmicas psicocósmicas. A desinibida, mas disciplinada liberação da energia eletrodinâmica (Radion) proveniente do sistema humano é a chave para a transição evolutiva rumo ao super-humano.            

Estes Sete Plasmas Radiais correspondem às Sete Esferas Mentais, bem como as Sete Portas do Heptal acessados através das matrizes do Cubo 441 para ajudar aos humanos a reconstruírem e reorganizarem seus seres internos ou hólon, de acordo com os princípios da matriz do Cubo 441.                 

Assim como a Sétima Esfera Mental, o Perceptor Holomental possui seus dois metachakras: coroa da coroa, que se conecta com a Mente Planetária (Noosfera), e raiz da raiz, que é o centro elementar que se estende até ao núcleo da Terra.                

Os dois metachakras: coroa da coroa e raiz da raiz são centros super-humanos que servem como antena e haste de aterramento da consciência cósmica, amplificando a frequência dos outros sete chakras.              

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 22, A AUTOGERAÇÃO CATALIZA A EVOLUÇÃO DO AMOR

O AVATAR ABRE A PORTA DO AVATAR, o(a) Avatar entra por ela, guiado pelo(a) Avatar, apoiado pelo(a) Sábio, desafiado(a) pelo(a) Navegador, recebe os poderes oculto do(a) Mago.

PH (porta do heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

T (tempo), V.16, H.6. UMB 331. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Beta-Alfa Ativa os códigos da Ascensão Cósmica. O canal do núcleo Beta-Alfa coordena-se com as Unidades de Entrada PES e Saída PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial são recebidas (entrada), logo proceçadas nos campos psi antes de ser transmitidas (Saída). O canal do núcleo Beta-Alfa governa o campo de força do controle da mente superior e coordena o fluxo da ativação da Quarta esfera mental: consciente Contínuo. Sexta porta da segunda diagonal de Unidade.

E (espaço), V.5, H.19. UMB 203. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Visão da Sincronização Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência visual (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Beta.

S (syncrônica), V. 13, H. 7. UMB 371. (-12) Décima segunda magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimando pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

M (mestra), V. 12, H. 5. UMB 290. Runa Harmônica UR 109: A Consciência Desperta é Identificada como Tempo. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.

PSI Crono, V. 9, H. 20. UMB 142. (-27) Vigésima-Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

KE (KIN equivalente), V. 11, H. 13. UMB 431. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Coexiste com o arquetipo da resurreção com a carga hiperelectronica do Iluminado (Sol).

MOAP, V. 9, H. 18. UMB 264. (-23) Vigésima-Terceira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

URH 1, 3V. 10, H. 6. UMB 337. Runa Harmônica UR 69: O Céu Divide o Tempo. 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.

FH (Frequencia Harmônica), V.20, H.5. UMB 96. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.18, H.2. UMB 101. (+5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da radiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

LT (lente do tempo), V.17, H.3. UMB 171. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Tato da Ascensão Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência tátil (interna, externa e etérica) no canal Beta-Alfa.

D (KIN destino), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

G (KIN guia), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

AN (KIN análogo), V. 14, H. 17. UMB 318. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Sábio (Humano): Terceira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela linha de força elétrica lumínico-térmica descendente Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A sabedoría é a fonte da profecia. Terra Solar-Profética.

AT (KIN antípoda), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera.

O (KIN oculto), V. 17, H. 14. UMB 276. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D). Ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Mago: Quarta Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força lumínico/térmica Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A atemporalidade é o inicio da inteligência. Maldek Solar-Profético.

HK (Hunab Ku), V.20, H.2. UMB 99. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica. Segunda porta da segunda diagonal de Unidade.

ST (senda do tollan), V.15, H.18. UMB 270. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.

Sf (frequencia sendas), V.1, H.5. UMB 45. (+3) Terceira magnitude ativa a Vinculação Elétrica do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica.

O KE da Frequência Harmônica, V.16, H.21. UMB 76. (-2) Segunda magnitude sublima a Estabilização Lunar do fluxo do tempo externo do Cubo Cósmico.

O KE da Frequência dos Kins, UMB 268 (+5) quinta magnitude do Fluxo do Espaço Exterior ativa o Hiperplasma Beta Beta do Cubo Cósmico, ativado pelo campo de Força de 8D do Perceptor Holomental, Campo de Força Arcturus,

O KE da Senda do Heptal, UMB 395 (-) Unidade transformadora do terminal eletroativador Duar azul ( tempo radial esquerdo) sublima o campo de força Lumínico Duar azul e a corrente elétrica vermelha descendente na Nona Dimensão do Tempo, Núcleo do Tempo Interior, Sétima Esfera Mental, Núcleo Cósmico Universal.