
Hoje é KIN 168, estrela cristal amarela, 12. KIN da onda encantada do(a) terra, 13. onda do Tzolkin, 1. onda do castelo amarelo, castelo 4 do Tzolkin, estamos no Tzolkin 52, Tzolkin do humano cósmico amarelo, anel 37, anel da tormenta rítmica azul, 6. lua deste anel, lua rítmica do lagarto, NS1.37.6.10, heptal 22 branco, a humildade refina a meditação, Plasma GAMA, 3. porta do heptal, ativamos a 3. esfera mental com o hiperplasma BETA-BETA, ativação cúbica na parte da frente do cubo, circuíto 2 GK (galático karmico) no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 2 coordena o despertar do corpo cármico/destino, Arquétipos o Artista e o Ilusionista, acessa o Conselho Venusiano das Artes Mágicas.


CHAVE SYNCHRONOTRON 8
PLASMAS, CHAKRAS E AS SETE PORTAS
0 Synchronotron é um sistema galactocósmica de conhecimento, não necessariamente baseado em, mas incluindo a percepção humana através de um método de cognição supermental.
0 Ser Galáctico é ambos: uma ordem de consciência sintetizada e a própria estrutura da galáxia, é o ser unitário que resume os aspectos da vida da galáxia inteira – um ser de inimaginável escala monumental.
0 holograma galáctico em seus ciclos evolutivos é transmitido através de feixes de tempo vindos do campo de inteligência de dentro do buraco negro junto ao centro da galáxia, Hunab’ku. Feixes são ondas de densidade que varrem a galáxia afetando sua evolução.
A focalização solar modera os feixes de tempo através das sequências dos ciclos das manchas solares sintonizadas com a frequência ressonante do DNA planetário. GM108X: transmissão da Mente Maya Galáctica é a frequência do meio de transmissão da telepatia biossolar.
Quando experimentado como um sistema ou rede de comunicação, os planetas do sistema solar não estão ordenados de acordo com suas órbitas, e sim com suas funções de consciência que compõem um Ser Galáctico Superior. Cada planeta (unidade de consciência) tem um circuito de entrada (Galáctico Kármico) e um circuito de saída (Solar Profético).
A Matriz do Cubo 441 (OMA Matriz Original Alcançada) é uma forma do meio de transmissão e comunicação do telepata biossolar através de todos os sistemas estelares. Existe um Plano e uma Ordem espiritual para o Universo que não é percebida pela massa da humanidade.
0 Ser Galáctico é a própria galáxia totalmente desperta como um super ser que se liga à Rede de Conhecimento Intergaláctico, abrindo-se para universos paralelos e outros cérebros galácticos, que são sincronicamente ordenados como “extensão espelho” da dimensionalidade em relação a este universo ou ordem galáctica.
Os números não são apenas núcleos de frequência telepática, porém tonalidades musicais de uma discreta, mas paranormal faixa de frequência de oitava, que codifica a ordem universal.
0 441 é a matriz de frequências subjacentes a toda ressonância e som, mantida unida por uma faixa de tonalidades de 55 oitavas (440- “Do 55”). No centro da matriz está o tom mestre 441, “Do 56”: a reverberação do RANG primordial do qual o universo foi constituído e chegou a ser.
0 RANG é a explosão cósmica primordial, a fonte e o poder do som. Desta ruptura a Criação foi sonorizada na existência. No modelo do universo radial o RANG primordial é arquetípico e gravado no holograma universal como fator necessário para a criação de qualquer novo fenômeno.
As 55 oitavas organizadas em 10 circuitos constituem uma grande partitura musical, a sinfonia cósmica telepática que está subjacente a uma gama de possibilidades de universos visíveis e invisíveis como são conhecidos.
Todas as funções do tempo, espaço e mente podem ser resolvidas como ressonâncias musicais. As 55 oitavas +1 representam a faixa de frequência fractal base do universo como uma projeção psicomental.
Tempo, espaço e mente são matrizes numéricas entrelaçadas que se equalizam mutuamente. Juntas essas matrizes constituem a linguagem, a gramática, e o vocabulário de frequências telepáticas que estão ocorrendo constantemente, evoluindo o universo momento a momento através de diversos padrões de sincronicidade sempre mutante.



HUNAB KU 21
Caminho do heptal 22, A AUTOGERAÇÃO CATALIZA A EVOLUÇÃO DO AMOR
A SUMA SACERDOTISA ABRE A PORTA DO MÍSTERIO, o(a) Artista entra por ela, guiado pelo(a) Iluminado, apoiado pelo(a) Ilusionista, desafiado(a) pelo(a) Yogui / Yoguini, recebe os poderes oculto do(a) Profeta.












PH (porta do heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
T (tempo), V.17, H.6. UMB 284. Unidade de Entrada PES do canal do núcleo intergaláctico Beta-Alfa da Ascensão Cósmica: campo de força do controle da mente superior. Conecta o canal Beta-Alfa com os impulsos subliminares a partir de o fluxo PES 6º dimensional. Informado pela décima terceira magnitude do circuito coordenador de quinta força da Ascensão Cósmica.
E (espaço), V.4, H.18. UMB 259. Unidade Mestra Interdimensional da matriz radial dos sentidos da Sincronização Cósmica. Unidade coordenadora central dos 5 sentidos externos da Sincronização Cósmica, que inclue toda a informação sensorial do corpo interno e etérico. (39) coordena a Terceira dimensão do tempo da Sincronização Cósmica. Quarta porta da Quarta diagonal de Unidade.
S (syncrônica), V. 13, H. 8. UMB 400. (13) Décima Terceira magnitude Unidade de Entrada da célula do hiperparton Kum recibe o calor da luz interior a partir do fluxo do espaço externo hiperplásmico do Tempo Interior através do canal Beta-Alfa: Campo de força do controle da mente superior (2D) neutralizado pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D).
M (mestra), V.21, H.18. UMB 4. (+10) Décima magnitude ativa a Manifestação Planetária do fluxo do tempo externo do Cubo Cósmico.
PSI Crono, V. 9, H. 21. UMB 69. + Terminal Alfa-Beta sublima o fluxo do espaço externo hiperplásmico da Sincronização Cósmica (Terceira dimensão do tempo). Campo de força do samadhi informativo ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
KE (KIN equivalente), V.6, H.7. UMB 342. (+5) Quinta magnitude do circuito PES 6º Dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O samadhi profundo ativa a primeira esfera mental: pré-consciente.
MOAP, V.7, H.16. UMB 352. (+7) Sétima magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo ativa a segunda esfera mental: subconsciente.
URH 1, V. 10, H. 3. UMB 178. Runa Harmônica UR 70: O Céu Divide o Espaço. 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.
FH (Frequencia Harmônica), V.19, H.2. UMB 100. (+6) Sexta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da igualdade rítmica ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.19, H.2. UMB 100. (+6) Sexta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da igualdade rítmica ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.
PH (porta heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
LT (lente do tempo), V.15, H.7. UMB 369. (6) Sexta magnitude do circuito PES 6º dimensional neutraliza a comunicação subliminal no hiperplasma Beta-Alfa, campo de força do controle da mente superior. O controle da mente superior neutraliza a Quarta esfera mental: conscienteContínuo. A sexta magnitude contem o coordenador interno do vermelho PES 6º dimensional do tempo exterior do canal Beta-Alfa. Sétima porta da segunda diagonal de Unidade.
D (KIN destino), V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor. Venus Galáctico-Kármico.
G (KIN guia), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar
AN (KIN análogo), V. 8, H. 17. UMB 312. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Ilusionista (Macaco): Terceira porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela carga elétrica lumínica descendente Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A magia é o inicio da profecia. Venus Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.
HK (Hunab Ku), V.2, H.8. UMB 123. (+2) Segunda magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).
ST (senda do tollan), V.15, H.18. UMB 270. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.
Sf (frequencia sendas), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.
O KE da Frequência Harmônica, V. 16, H. 10. UMB 327. (+6) Sexta magnitude Unidade transformadora de isolamentodo campo de força lumínico Duar azul ativa a 6ª esfera mental: consciente Subliminar.
O KE da Frequência dos Kins, V. 7, H. 10, UMB 380, (-7) Sétima magnitude da Unidade transformadora de isolamento do campo de força térmico Kuali vermelho sublima a 5ª esfera mental, supercomsciente,
O KE da Senda do Heptal, UMB 395 (-) Unidade transformadora do terminal eletroativador Duar azul ( tempo radial esquerdo) sublima o campo de força Lumínico Duar azul e a corrente elétrica vermelha descendente na Nona Dimensão do Tempo, Núcleo do Tempo Interior, Sétima Esfera Mental, Núcleo Cósmico Universal.