
Hoje é KIN 174, mago harmônico branco, 5. KIN da onda encantada do(a) cachorro, 14. onda do Tzolkin, 2. onda do castelo amarelo, castelo 4 do Tzolkin, estamos no Tzolkin 52, Tzolkin do humano cósmico amarelo, anel 37, anel da tormenta rítmica azul, 6. lua deste anel, lua rítmica do lagarto, NS1.37.6.16, heptal 23 azul, a paciência transforma a conduta, Plasma SELI, 2. porta do heptal, ativamos a 2. esfera mental com o hiperplasma ALFA-BETA, ativação cúbica na parte de baixo do cubo, circuíto 5 SP (solar profético) no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 5 contém o “acorde perdido” e a frequência harmônica das 6 oitavas (48=6×8) coordena a informação sensorial/extra-sensorial pentadimensional, Arquétipos o Iniciado Serpente e o Mago, acessa o Conselho Maldekiano do Sexo Atemporal.


CHAVE SYNCHRONOTRON 14
SINCRONICIDADE, NOOSFERA E BANCO PSI
14.1 As matrizes do Synchronotron 441 elevam, degrau por degrau, aqueles capazes de penetrarem seus códigos, engrenando padrões informativos de frequências superiores que definem a arquitetura da linguagem telepática, ligando a civilização cósmica universal em um todo unificado.
14.2 Existe um padrão de compreensão além da ideologia linear e pensamento dialético. Quando opera as matrizes do Cubo 441 você esta entrando no tempo dos Mestres Galácticos estelares. Sintonize-se e ouça.
14.3 A telepatia, assim como a ordem do universo, é mantida por um sistema de frequências matemáticas capazes de serem organizadas em infinitos modos e níveis. O espaço é o meio de unificação de todas as memórias.
14.4 A telepatia é um sistema de frequências e proporções instantaneamente percebidas, razões estruturais e modos subliminares superconscientes de percepção.
14.5 Toda a grade do 441, em suas varias matrizes recombinantes é o campo da Unificação Telepática Universal. Todo o espaço existe como uma simultaneidade de tempo, momento a momento.
14.6 A inteligência estelar pode transmitir a informação mais facilmente quando existe alguma sintonia de compreensão psíquica com o agente (espécie) evoluído funcionando como um programa de inteligência de um planeta, uma vez que sua comunicação sempre é telepática, ressonante e de natureza subliminar.
14.7 Um número recíproco é 1 dividido por qualquer numero, e se expressa fracionalmente, neste caso 1/7. 0 recíproco de 7, 142 857 é um número cíclico divisível por 3, 8, 11, 13, 27 e 37 – mas não por 7. Na verdade, o principio dinâmico do universo é movido através do nove.
14.8 0 reciproco de 7 (142 857) é o número cíclico perfeito, onde a mesma sequência se recicla através de diferentes permutações. Sete é a chave para a lei e a cosmologia do tempo e do número a chave para a viagem no tempo.
14.9 Os primeiros 6 fatores recíprocos do 7 (142 857, 285 714, 428 571, 571 428, 714 285, 857 142) se referem a todas as possibilidades de permutações da Criação, constituindo os primeiros 6 dias da Criação. A sétima permutação (142 857 x 7 e igual ao número mágico: 999 999) que se refere à Nova Criação do Tempo-Espaço.
14.10 A telepatia é a função da estrutura da frequência autoexistente pela qual o universo permanece em ressonância consigo mesmo.
14.11 A linguagem da civilização cósmica supermental reflete uma compreensão superior do número como linguagem telepática da mente evoluída.
14.12 Tudo é codificado em graduações de luz. Todos os padrões de conhecimento se baseiam em uma matriz comum que engloba todas as possibilidades de conhecer e de ser.
14.13 Uma vez que a velocidade da telepatia é inseparável da velocidade do tempo, que é instantaneamente infinita, ondas telepáticas de tempo cruzam o universo do passado para o futuro e, igualmente, do futuro para o passado.



HUNAB KU 21
Caminho do heptal 23, A ILUMINAÇÃO COMPLETA A EVOLUÇÃO DA PROFECIA.
O AVATAR ABRE A PORTA DO AVATAR, o(a) Mago entra por ela, guiado pelo(a) Suma Sacerdotisa, apoiado pelo(a) Iniciado Serpente, desafiado(a) pelo(a) Inocente, recebe os poderes oculto do(a) Avatar.













PH (porta do heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
T (tempo), V. 2, H. 20. UMB 135. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Resonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.
E (espaço), V. 8, H. 17. UMB 312. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Ilusionista (Macaco): Terceira porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela carga elétrica lumínica descendente Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A magia é o inicio da profecia. Venus Solar-Profético.
S (syncrônica), V. 13, H. 15. UMB 391. (+12) Décima segunda magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
M (mestra), V.7, H.3. UMB 181. (-10) Décima magnitude do circuito PES 6º Dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O Samadhi profundo sublima a primeira esfera mental: pré-consciente.
PSI Crono, V. 10, H. 17. UMB 314. Runa Harmônica UR 103: O Canal do Comando Torna-se Auto-Existente. 5ª Oitava: Oitava da União da Ascensão e Queda. Runa da Fila 13.
KE (KIN equivalente), V.15, H.4. UMB 234. (+3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.
MOAP, V. 18, H. 14. UMB 221. (+22) Vigésima-Segunda magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).
URH 1, V. 12, H. 15. UMB 390. Runa Harmônica UR 76: O Comando da Criação Cósmica Ilumina o Céu. 2ªOitava: Oitava do Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.
FH (Frequencia Harmônica), V.5, H.2. UMB 114. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.2, H.18. UMB 133. (-5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D daradiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica. Segunda porta da Quarta diagonal de Unidade.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
LT (lente do tempo), V.20, H.2. UMB 99. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica. Segunda porta da segunda diagonal de Unidade.
D (KIN destino), V. 17, H. 14. UMB 276. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D). Ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Mago: Quarta Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força lumínico/térmica Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A atemporalidade é o inicio da inteligência. Maldek Solar-Profético.
G (KIN guia), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
AN (KIN análogo), V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.
AT (KIN antípoda), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.
O (KIN oculto), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.
HK (Hunab Ku), V.1, H.17. UMB 57. (-3) Terceira magnitude sublima a Vinculação Elétrica do fluxo do tempo externo da Sincronização Cósmica.
ST (senda do tollan), V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.
Sf (frequencia sendas), V.6, H.16. UMB 351. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Alfa-Beta. Ativa os códigos da Sincronização Cósmica. O canal do núcleo Alfa-Beta se coordena com as unidades de Saída PES e Entrada PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial são recebidas (entrada), logo processadas nos campos psi antes de ser transmitidas (Saída). O canal do núcleo Alfa-Beta governa o campo de força do samadhi informativo e coordena o fluxo da ativação da segunda esfera mental: subconsciente. Sexta porta da Quarta diagonal de Unidade.
O KE da Frequência Harmônica, V. 9, H. 18. UMB 264. (-23) Vigésima-Terceira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
O KE da Frequência dos Kins, V. 13, H. 13. UMB 417. (16) Unidade coordenadora Mestra do partón-hiperplásmico da célula do hiperpartón Kemio, luz e calor interior. Coordena o 4º quadrante: o fluxo do espaço externo do hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico. Beta-Beta interatúa com Kemio e neutraliza o campo de força da mediunidade do consciente desperto. Nona porta da Primeira diagonal de Unidade.
O KE da Senda do Heptal, V. 15, H. 9. UMB 367. (+20) Vigésima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).