Hoje é  KIN 192, humano planetário amarelo, 10. KIN da onda encantada do(a) noite, 15. onda do Tzolkin, 3. onda do castelo amarelo, castelo 4 do Tzolkin, estamos no Tzolkin 52, Tzolkin do humano cósmico amarelo, anel 37, anel da tormenta rítmica azul, 7. lua deste anel, lua ressonante do macaco, NS1.37.7.6, heptal 25 vermelho, o conhecimento inicia a visão, Plasma LIMI, 6. porta do heptal, ativamos a 6. esfera mental com o  hiperplasma HIPERNEUTRON, ativação cúbica no lado esquerdo do cubo, circuíto 3 SP (solar profético) no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 3 contem 64 unidades para cada um dos 64 Códons do DNA, coordena o corpo sensorial de energia biopsiquica e modula a radialização dos órgãos sensoriais humanos, Arquétipos o Avatar e o Sábio, acessa o Conselho  Terrestre da Sabedoria Realizada.

CHAVE SYNCHRONOTRON 12

DÉCIMO PRIMEIRO PORTAL MÍSTICO

12.1       Dentro do parâmetro do campo telepático 441 está inscrito o símbolo de Hunab’ku 21, a estrutura interna do novo corpo de radiancia.                       

12.2       Radiancia é a Presença Eterna mantida pela consciência intrínseca como a presença consciente ininterrupta.                 

12.3       De um infinito ao outro, a galáxia, como uma rádio transmissão telepática, está sendo incorporada à nova estrutura operativa do veículo de transporte galáctico Hunab’ku 21, o modelo original do sistema solar e seu programa de restauração de todos os sistemas.                  

12.4       Vinte e um é a chave para a consciência evolutiva como síntese da lei primordial do Sete e da sagrada lei do Três. A lei primordial do Sete define o Código da Criação, e a sagrada lei do Três define as dinâmicas básicas pelas quais toda a existência se desenrola.                             

12.5       O canal Hunab’ku 21 é o mecanismo para transferir a cultura galáctica de um sistema mundial dimensional superior para um menor que esta no processo de realizar a possibilidade de tal transferência. A Noosfera é o horizonte cultural galáctico.                           

12.6       Hunab’ku 21 é o poder da autocriação e o maior Telektonon (Tubo pelo qual o Espírito da Terra fala) de onde se deriva o Telektonon da Profecia de Pacal Votan.                            

12.7       Tollan é o modelo Estelar Mestre, um diagrama do tempo-espaço cósmico engastado em Hunab’ku 21. Neste modelo há 21 estações ou articulações do fluxo de energia que forma a rede etérea interna de Tollan.                             

12.8       A aplicação de Hunab’ku 21 reconstrói a fragmentada personalidade humana em um todo, unificado pela aquisição de um novo conjunto de arquétipos que correspondem à totalidade da consciência coletiva da Noosfera.                      

12.9       0 símbolo de Hunab’ku 21 traz incorporado em si um campo intergaláctico para capacitação do campo de força de atração magnética vulom, no qual inúmeros centros conhecidos ou desconhecidos são unificados como uma totalidade.                              

12.10     Telektonon – Tubo pelo qual o Espírito da Terra fala – é o termo para o transporte e comunicação intergaláctica através do campo de força vulom. Hunab’ku 21, o padrão vulom, é holonomicamente verdadeiro para todos os sistemas galácticos.                         

12.11     A síntese da Lei do Sete e da Lei do Três é 21 (código vigesimal 1.1), 12 é o número do espaço. 13 é o número do tempo, 20 é o número da totalidade e 21 é o número da luz – ou a emanação do segundo para o primeiro universo.                  

12.12     144 (12×12) é o modelo do espaço, 400 (20×20) é o modelo da totalidade e 441 (21×21) é a frequência raiz da unidade da luz, a porta de entrada de Hunab’ku 21.                     

12.13     Os 21 diferentes nódulos de Hunab’ku 21 definem 52 intervalos que estabelecem os circuitos de transição do campo de força vulom. Entender a estrutura subjacente e seus princípios interativos transformadores, bem como sua localização no revestimento etéreo tornará possível a viagem astral (tempo), bem como transportes e comunicações intergalácticas.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 25, A NAVEGAÇÃO DA MEDITAÇÃO

O YOGUI/YOGUINE ABRE A PORTA DA TRANSCENDÊNCIA, o(a) Sábio entra por ela, guiado pelo(a) Iluminado, apoiado pelo(a) Avatar, desafiado(a) pelo(a) Suma Sacerdotisa, recebe os poderes oculto do(a) Curandeira.

PH (porta do heptal), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

T (tempo), V.6, H.7. UMB 342. (+5) Quinta magnitude do circuito PES 6º Dimensional ativa la comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O samadhi profundo ativa a primeira esfera mental: pré-consciente.

E (espaço), V.2, H.15. UMB 130. (-1) Primeira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo sublima a segunda esfera mental: subconsciente.

S (syncrônica), V. 14, H. 13. UMB 394. (15) Décima Quinta magnitude Unidade de Saída da célula do hiperparton transmite luz e calor interior a partir do fluxo do espaço externo do hiperplasma do Tempo Interior a través do canal Beta-Beta: Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) neutralizado pelo campo de força Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D).

M (mestra), V.6, H.5. UMB 296. Unidade de Entrada PES do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Alfa da Criação Cósmica: campo de força do samadhi profundo. Conecta o canal Alfa-Alfa com impulsos subliminares a partir de o fluxo PES 6º Dimensional. Informada pela magnitude décima terceira do circuito coordenador de quinta força da Criação Cósmica.

PSI Crono, V. 9, H. 17. UMB 313. (-24) Vigésima-Quarta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

KE (KIN equivalente), V. 11, H. 19. UMB 209. Runa Harmônica UR 93: A Estrutura da Realidade é Desenvolvida pelo Tempo. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Terceira porta de Unidade do tempo vertical ascendente.

MOAP, V.3, H.7. UMB 189. (+2) Segunda magnitude do circuito PES 6º- Dimensional Ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O samadhi profundo ativa a primeira esfera mental: pré-consciente.

URH 1, V. 11, H. 16. UMB 356. Runa Harmônica UR 94: A Estrutura da Realidade Torna-se Arquitetura do Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo de Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Sexta porta de Unidade do tempo vertical ascendente.

FH (Frequencia Harmônica), V.4, H.5. UMB 246. Unidade de Saída Psi (também conhecida como Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Transmitir energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico em Alfa-Alfa da Criação Cósmica: campo de força do samadhi profundo. Energia psíquica liberada da interação da consciência com a informação sensorial mental.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.4, H.2. UMB 115. (-9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da intenção solar ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.  

HUNAB KU 21    

PH (porta heptal), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

LT (lente do tempo), V.2, H.2. UMB 117. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica. Segunda porta da terceira diagonal de Unidade.

D (KIN destino), V. 14, H. 17. UMB 318. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Sábio (Humano): Terceira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela linha de força elétrica lumínico-térmica descendente Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A sabedoría é a fonte da profecia. Terra Solar-Profética.

G (KIN guia), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar

AN (KIN análogo), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

AT (KIN antípoda), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

O (KIN oculto), V.5, H.14. UMB 306. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde a Curadora (UMB 306 Lua): segunda Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela carga elétrica lumínica Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A Curadora é a fonte do amor. Mercurio Galáctico-Kármico.

HK (Hunab Ku), V. 8, H. 2. UMB 111. (-26) Vigésima-Sexta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

ST (senda do tollan), V. 12, H. 16. UMB 357. Runa Harmônica UR 78: O Ciclo de Dia-e-Noite Define o Espaço Cósmico. 2ª Oitava: Oitava do Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

Sf (frequencia sendas), V. 14, H. 17. UMB 318. (-7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Sábio (Humano): Terceira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela linha de força elétrica lumínico-térmica descendente Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A sabedoría é a fonte da profecia. Terra Solar-Profética.

O KE da Frequência Harmônica, V. 9, H. 18. UMB 264. (-23) Vigésima-Terceira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

O KE da Frequência dos Kins, V. 9, H. 10. UMB 426. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do progenitor de UR com o campo de força térmico Kuali vermelho sublimado.

O KE da Senda do Heptal, V.5, H.19. UMB 203. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Visão da Sincronização Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência visual (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Beta.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação