Hoje é NS1.37.7.27, KIN 213, caminhante do ceú harmônico vermelho. 5a KIN  da onda encantada do(a) lua, 17a onda do Tzolkin, 1a onda do castelo verde. castelo 5 do Tzolkin 52 do humano cósmico amarelo. anel 37 da tormenta rítmica azul. 7a lua deste anel, lua ressonante do macaco. heptal 28 amarelo, o poder amadurece o fruto. Plasma LIMI, 6a porta do heptal, ativamos a 6a esfera mental com o  hiperplasma HIPERNEUTRON. ativação cúbica no lado esquerdo do cubo. circuíto 4 solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 4  é o circuito coordenador interdimensional dos quatros tempos radiais, unifica e conecta a informação quadridimensional etérea, Arquétipos o Hierofante e o Profeta, acessa o Conselho Marciano do Despertar Imortal.

ATIVAÇÃO GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

Ativação guiada completa Synchronotron / Yoga Sinchrogaláctico: https://synchronotron.com/index.php/loja/

IN LAK´ECH

CHAVE SYNCHRONOTRON 13

SINCRONICIDADE, NOOSFERA E BANCO PSI       

13.1       O Synchronotron é uma medida de passagem do tempo baseada na Lei do 13 e do 7 codificada no padrão harmônico 13:20/13:28. A passagem de tempo se refere a um sistema de comunicação pelo qual o universa se autoinforma de diferentes potencialidades criativas.                            

13.2       A Sincronicidade é organizada pela sua própria linguagem alfabeto de símbolos, ou seja: os códigos da ordem sincrônica. Como toda linguagem, os códigos sincrônicos estão de acordo com seus conjuntos de regras e formas de ordem ou sintaxe.                        

13.3       Enquanto o 7 é a frequência da criação, o 13 é a frequência do tempo como fator de sincronização universal. 13 e 7 criam o programa de sincronização do universo resultando na frequência 13:20.                          

13.4       A linguagem da ordem sincrônica contem os códigos pelos quais corpo e mente se tornam sincronizados com a ordem universal, uma vez que esta é coordenada pela abrangente frequência de tempo 13:20.                   

13.5       A ordem sincrônica da Lei do Tempo é um sistema unificador do campo da realidade total, que se dispersa através da codificação matemática de todos os sistemas de pensamento como as conhecemos hoje.                         

13.6       Qualquer tempo-espaço é uma realidade criada pela mente. Um conjunto de padrões codificados que organizam diferentes níveis da realidade de modo sistemático, neste sistema o ser humano é um componente organizador instrumentado pela inteligência cósmica.                            

13.7       0 tempo-espaço da Noosfera é informado pela estrutura universal subjacente dos campos telepáticos organizadores, que são funções da matriz matemática 21×21, o 441, que inclui padrões da frequência 13:20 dos códigos sincrônicos.                          

13.8       A cosmologia do Cubo 441 contem as chaves para compreender a natureza da Noosfera como o próximo estágio da evolução humano. A Noosfera é o coletivo acumulado e agregado aos hologramas dos campos de informação humana organizado de acordo com a matemática intrínseca ás estruturas do DNA e da Lei do Tempo.                            

13.9       A linguagem telepática do número é a forma perfeita de ligação para a Noosfera. Todas as camadas e fluxos de pensamentos planetários e extraplanetários estão indexadas dentro da Noosfera. Através da ressonância com a Noosfera você pode comunicar-se com qualquer um no presente, passado ou futuro.                        

13.10     O Banco Psi noosférico é um registro de ambas as frequências extraterrestres e interplanetárias. Anjos e espíritos da terra são igualmente frequências codificadas agregadas operando nas configurações do Banco Psi. (NT espíritos da terra são ao elementais da natureza).               

13.11     O Manitu Planetário é a Lei do Tempo cumprida como Banco Psi. A Matriz Espaço do Cubo 441 conte o mecanismo de trabalho do Manitu Planetário, que se assemelha a um par de gêmeos idênticos como espelho simétrico bilateral.                        

13.12     O Banco Psi é a arquitetura etérea da ordem galáctica potencializada na evolução consciente da Noosfera de planetas como V24.3 (Terra). As frequências interplanetárias inconscientes registradas no Banco Psi tornam-se conscientes e formativas através do despertar do Manitu Planetario.    

13.13     A invocação do Manitu Planetário completa a ligação telepática do cosmo trino de três campos planetários: gravitacional (plano da mente), biopsiquico (plano da vontade) e eletromagnético (plano do espírito).

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 28, A ILUMINAÇÃO DA NAVEGAÇÃO

O YOGUI/YOGUINE ABRE A PORTA DA TRANSCENDÊNCIA, o(a) Profeta entra por ela, guiado pelo(a) Força Primordial, apoiado pelo(a) Hierofante, desafiado(a) pelo(a) Sonhador, recebe os poderes oculto do(a) Artista.

MANITU PLANETÁRIO (MATRIZ DO ESPAÇO)

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V.11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

T (tempo), V.20, H.21. UMB 80. (-6) Sexta magnitude sublima a Igualdade Rítmica do fluxo do tempo externo do Cubo Cósmico.

E (espaço), V.18, H.17. UMB 218. Unidade de Entrada PSI (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Receber a energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta do Cubo Cósmico: campo de força da mediunidade do consciente desperto.

S (syncrônica), V. 15, H. 14. UMB 362. (+17) Decima setima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).

ME (mestre), V.5, H.5. UMB 297. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Alfa. Coordena as funções superiores PES com a informação PSI e ativa plásmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro da Criação Cósmica. Quinta porta da terceira diagonal de Unidade.

PSI Crono, V. 13, H. 17. UMB 317. (+8) Oitava magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

KE (KIN equivalente), V.7, H.21. UMB 67. (+13) Décima terceira magnitude Ativa a Presença Cósmica do fluxo do tempo externo da Sincronização Cósmica.

MOAP, V. 16, H. 13. UMB 324. (-19) Decima nona magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).

URH 1, V. 10, H. 7. UMB 374. Runa Harmônica UR 67: O Decreto Divino Estabelece o Espaço da Segunda Criação. 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.

FH (Frequencia Harmônica), V. 14, H. 21. UMB 74. – Gerador Beta-Beta sublima do fluxo do espaço externo hiperplásmico do Cubo Cósmico (Quarta dimensão do tempo). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.20, H.18. UMB 83. (+9) Nona magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da intenção solar ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

LT (lente do tempo), V.20, H.2. UMB 99. (7) Sétima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ressonador interno sintonizando e neutralizando os sinais do tempo 5D ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica. Segunda porta da segunda diagonal de Unidade.

D (KIN destino), V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.

G (KIN guia), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

AN (KIN análogo), V. 8, H. 5. UMB 294. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Hierofante (Enlaçador de Mundos): Primeira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga térmica ascendente Dum Kuali (UMB 405) “calor primario”. A morte é a fonte do conhecimento. Marte Galáctico-Kármico.

AT (KIN antípoda), V.2, H.11. UMB 126. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Sonhador (UMB 126 Noite): Terceira Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrífuga). Externalizar o processo centrífugo onde a carga eléctrica do hiperelectron e calor primario (Dum Kuali) combinan para criar a força superconsciente do Amor Cósmico que abre a Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). O amor é a força centrífuga da totalidade cósmica. Saturno Galáctico-Kármico.

O (KIN oculto), V.5, H.8. UMB 300. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D). Corresponde ao Artista (Estrela UMB 300): segunda Porta de Poder do Hunab Ku 21 na Corte do Compasivo (UMB 303 Cachorro). Ativado pela linha de força elétrica térmica Dum Kuali “calor primario” (UMB 405). A arte é o inicio do amor. Venus Galáctico-Kármico.

HK (Hunab Ku), V. 18, H. 13. UMB 222. (-23) Vigésima-Terceira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).

ST (senda do tollan), V.15, H.7. UMB 369. (6) Sexta magnitude do circuito PES 6º dimensional neutraliza a comunicação subliminal no hiperplasma Beta-Alfa, campo de força do controle da mente superior. O controle da mente superior neutraliza a Quarta esfera mental: conscienteContínuo. A sexta magnitude contem o coordenador interno do vermelho PES 6º dimensional do tempo exterior do canal Beta-Alfa. Sétima porta da segunda diagonal de Unidade.

Sf (frequencia sendas), V.17, H.2. UMB 102. (+4) Quarta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da forma auto-existente ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação