
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 36, A AUTOGERAÇÃO EVOLUIDA COMO MAGIA LUMÍNICA.

CHAVE SYNCHRONOTRO DO KIN DESTINO 4.4
A Matriz Espaço é uma força de ativação (+) que evolui para a biologia. Esta matriz biológica fenomênica evolui para a consciência e torna-se unificada com o tempo. O número da dimensionalidade ao espaço e uma frequência da ordem cíclica para o tempo.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

A ATIVAÇÃO GUIADA PODE SER ADQUIRIDA NA LOJA
IN LAK´ECH
CHAVE SYNCHRONOTRON 4
MATRIZES-MESTRAS E DIMENSÕES DO TEMPO
4.1 0 Sistema do Synchronotron contem quatro matrizes primárias do 441 mais o Perceptor Holomental. Essas quatro matrizes são: Matriz Base, Matriz Tempo, Matriz Espaço e Matriz Sincrónica. Cada uma delas pode ser sobreposta à outra para criar diferentes “leituras”.
4.2 A Matriz Base é a ancora para todas as matrizes 441, na qual a criação cósmica è concebida. As grades Tempo, Espaco e Sincrónica são as matrizes de coordenação. A Matriz Base se sobrepõe ao Perceptor Holomental, mostrando a síntese e o mapa novo cérebro da mente galáctica.
4.3 A Matriz Tempo é uma força de sublimação (-) que não é propriamente fenomênica, mas governa o tempo (calendário) do reino fenomênico, incluindo toda a biologia. Sem número a Mente, o tempo e o espaço tornam-se unidades indiferenciadas.
4.4 A Matriz Espaço é uma força de ativação (+) que evolui para a biologia. Esta matriz biológica fenomênica evolui para a consciência e torna-se unificada com o tempo. O número da dimensionalidade ao espaço e uma frequência da ordem cíclica para o tempo.
4.5 A Matriz Tempo contém o Sincronário de 13 Luas, ou tempo sequencial localizado nas quatro Dimensões do Tempo Exterior. A radialização de todas as funções mentais e sensoriais também ocorre nessas quatro Dimensões do Tempo Exterior, cada uma das quais é governada por uma Esfera Mental e um Hiperplasma.
4.6 A Matriz do Espaço não é uma superfície ou um plano dimensional se estendendo em todas as direções, mas um meio de coordenação interdimensional. A Matriz Sincrónica contém o padrão das 260 unidades do Tzolkin (13×20).
4.7 A evolução do espaço através do tempo é realizada pelo numero. Todos os números podem ser reduzidos à sua Unidade Matriz Base (UMB) e esta, por sua vez, é um número psíquico inteiro da Mente Superior que está conectada ao Perceptor Holomental, onde diversos níveis de informação podem ser lidos.
4.8 Dentro do Sistema do Cubo, o ser humano é um número inteiro ou a matriz de números inteiros que usam componentes psicossomáticos como um meio de evolução iluminada. Conhecer seus números inteiros/matriz dos números inteiros permite ao ser humano realizar suas funções no cubo.
4.9 Cada Matriz do Cubo 441 contem quatro Dimensões do Tempo Exterior que coordenam a realidade fenomênico relativa ocorrendo em quatro estágios sequenciais simultâneos: 1) Criação Cósmica 2) Ascensão Cósmica, 3) Sincronização Cósmica e 4) Cubo Cósmico.
4.10 A Criação Cósmica governa a Primeira Dimensão do Tempo Exterior. Espontaneamente surge a criatividade original, não planejada. A Criação Cósmica é uma função da Primeira Esfera Mental: pré-consciente. Hiperplasma Alfa-Alfa de samadhi profundo.
4.11 A Ascensão Cósmica governa a Segunda Dimensão do Tempo Exterior, sendo a resultado da maestria superior do controle da mente. A Ascensão Cósmica é uma função da Quarta Esfera Mental: consciente continuo. Hiperplasma Beta-Alfa do controle da mente superior.
4.12 A Sincronização Cósmica governa a Terceira Dimensão do Tempo Exterior e ativa o inconsciente. A Lei do Tempo torna consciente o que até então era inconsciente. A Sincronização Cósmica é uma função da Segunda Esfera Mental: inconsciente. Hiperplasma Alfa-Beta do samadhi informativo.
4.13 0 Cubo Cósmico governa a Quarta Dimensão do Tempo Exterior. A realização do Cubo Cósmico é uma função da atividade da vontade consciente. O Cubo Cósmico é uma função da Terceira Esfera Mental: consciente. Hiperplasma Beta-Beta da mediunidade consciente desperta.
ATIVAÇÕES SYNCHRONOTRON




Manitu Planetário


Cubo do Guerreiro




ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.
T (tempo), V.7, H.5. UMB 295. (-8) Oitava magnitude do circuito PES 6ª dimensão sublima a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O samadhi profundo sublima a primeira esfera mental: pré-consciente.
E (espaço), V. 9, H. 4. UMB 240. (+23) Vigésimo-Terceira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
S (syncrônica), V.5, H.4. UMB 244. Unidade de Entrada Psi (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Receber a energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico em Alfa-Alfa da Criação Cósmica: campo de força do samadhi profundo.
ME (mestre), V.17, H.18. UMB 272. Unidade de Saída PSI (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Transmitir energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta do Cubo Cósmico: campo de força da mediunidade do consciente desperto. Energia psíquica liberada da interação do consciente com a informação sensorial mental.
PSI Crono, V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.
KE (KIN equivalente), V.5, H.13. UMB 305. (+8) Oitava magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força térmico Kuali vermelho da paranormalidade superconsciente (5D).
MOAP, V.19, H.6. UMB 166. (-12) Décima segunda magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da cooperação cristal ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.
URH 1, V. 10, H. 3. UMB 178. Runa Harmônica UR 70: O Céu Divide o Espaço. 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.
FH (Frequencia Harmônica), V.17, H.18. UMB 272. Unidade de Saída PSI (também conhecida como a Unidade de informação psicosensorial de quinta força). Transmitir energia psi (informação sensorial mental) no canal do núcleo intergaláctico Beta-Beta do Cubo Cósmico: campo de força da mediunidade do consciente desperto. Energia psíquica liberada da interação do consciente com a informação sensorial mental.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.17, H.20. UMB 150. (-4) Quarta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da forma auto-existente ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.
LT (lente do tempo), V.15, H.18. UMB 270. (-3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublima a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a Terceira esfera mental: consciente.
D (KIN destino), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.
G (KIN guia), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar
AN (KIN análogo), V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 17, H. 14. UMB 276. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D). Ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Mago: Quarta Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força lumínico/térmica Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A atemporalidade é o inicio da inteligência. Maldek Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera
HK (Hunab Ku), V.6, H.4. UMB 243. (-13) Décima Terceira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da presença cósmica ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.
ST (senda do tollan), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.
Sf (frequencia sendas), V. 8, H. 6. UMB 339. (-18) Décima oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:





