
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 36, A AUTOGERAÇÃO EVOLUIDA COMO MAGIA LUMÍNICA.

CHAVE SYNCHRONOTRON DO KIN DESTINO 6.6
0s seres humanos são equipados com seis Esferas Mentais eletrônicas, que existem independente e separadas do cérebro do corpo. Cada uma das seis esferas mentais se conecta à sétima esfera mestra o Perceptor Holomental, Sirius B-52-Elemento 113.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

A ATIVAÇÃO GUIADA PODE SER ADQUIRIDA NA LOJA
IN LAK´ECH
CHAVE SYNCHRONOTRON 6
SEIS ESFERAS MENTAIS: PSICOLOGIA SOLAR HUMANA
6.1 Synchronotron 441 é um sistema subliminar de conhecimento destinado a aumentar a frequência do cérebro e abrir a mente humana para novos domínios de pensamentos e reflexões em direção a níveis sutis sempre crescentes.
6.2 A aplicação do sistema do Synchronotron para a biologia 3D eleva a consciente à identificação superconsciente autotranscendente com a totalidade que naturalmente dissolve apegos e emoções. O Plano de unificação trabalha nesse sentido.
6.3 As formas pensamentos humanas são impressões elétricas gravadas em padrões específicos. A mente humana acessa novas impressões quando o processo de pensamento é suspenso para que novas gravações possam penetrar na programação adquirida.
6.4 A prática de meditações focadas desempodera as gravações condicionadas, criando espaço na mente, que permite a ativação e organização de diferentes esferas mentais. Isto não é o mesmo que produzir e reciclar pensamentos.
6.5 A Mente Estelar transmite para a mente humana através da projeção de raios de frequências que carregam analfas (recipientes de armazenamento de memória) ou engramas que são percebidos pela mente humana como descobertas espontâneas ou inspirações criativas.
6.6 0s seres humanos são equipados com seis Esferas Mentais eletrônicas, que existem independente e separadas do cérebro do corpo. Cada uma das seis esferas mentais se conecta à sétima esfera mestra o Perceptor Holomental, Sirius B-52-Elemento 113.
6.7 A Primeira Esfera Mental, pré-consciente é a base da Criação Cósmica, a pura e insondável mente sem rumo, da qual tudo emerge. Esta esfera mental é ativada pelo estado do samadhi profundo.
6.8 A Segunda Esfera Mental, inconsciente é ativada pelo samadhi informativo, a mente-espaço primordial que experimenta impulsos de força informativa e estabelece a sincronização criativa dentro da Realidade Universal. O samadhi informativo é a base da sincronização cósmica, tornando consciente o que era inconsciente.
6.9 A Tercera Esfera Mental, consciente, é ativada pela mediunidade consciente desperta, a mente-espaço imperturbável pelos mecanismos de esperança e medo 3D receptivos às ondas mentais superiores. Despertar a mediunidade consciente corresponde e é a base do Cubo Cósmico onde são gravadas estruturas de formas.
6.10 A Quarta Esfera Mental, consciente continuo, é ativada pelo Controle Mental Superior, uma consciência livre dos impulsos condicionados, capaz de sintonizar e manter um ininterrupto estado dimensional superior da mente, como fator de controle. Esta é a base da Ascensão Cósmica, a capacidade para a desobstruída transcendência do Eu Superior.
6.11 A Quinta Esfera Mental, superconsciente, é a esfera do corpo elétrico pentadimensional, o lugar da ativação criativa da informação multidimensional. Aqui é a sede da consciência cósmica e do receptor de programas mentais telepáticos.
6.12 A Sexta Esfera Mental, consciente subliminar, é a esfera da energia sutil hexadimensional abaixo do limiar da consciência desperta normal. Aqui é acessado o sistema de rastreamento telepático e o programa de recepção interdimensional.
6.13 0 Perceptor Holomental e a Sétima Esfera Mental, Sirius Beta 52 – a mente radial omnisciente – a chave para a unificação universal da consciência. Aqui a mente è expandida como um horizonte puramente coletivo, telepaticamente ligado a um todo de centros mentais evoluídos ou cérebros galácticos distribuídos através do(s) universo(s).
ATIVAÇÕES SYNCHRONOTRON




Manitu Planetário


ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
T (tempo), V.5, H.5. UMB 297. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Alfa. Coordena as funções superiores PES com a informação PSI e ativa plásmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro da Criação Cósmica. Quinta porta da terceira diagonal de Unidade.
E (espaço), V.6, H.3. UMB 182. (-12) Decima Segunda magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Cooperação Cristal ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.
S (syncrônica), V.5, H.6. UMB 298. Unidade de Saída PES do canal do núcleo intergaláctico Alfa-Alfa da Criação Cósmica: campo de força do samadhi profundo. Conecta o canal Alfa-Alfa com impulsos subliminares a partir de o fluxo PES 6º Dimensional. Informa a primeira magnitude do circuito coordenador de quinta força da Criação Cósmica.
ME (mestre), V.16, H.20. UMB 149. (-3) Terceira magnitude do circuito coordenador supercons-ciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D do serviço elétrico ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.
PSI Crono, V. 12, H. 6. UMB 335. Runa Harmônica UR 107: A Onda Mental Ilumina o Espaço. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
KE (KIN equivalente), V. 12, H. 9. UMB 422. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo da terma/tertón com a Runa da Fila 6?: Oitava de Onda de Mente Infinita.
MOAP, V. 13, H. 4. UMB 236. (-5) Quinta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força
URH 1, V. 10, H. 5. UMB 292. Runa Harmônica UR 72: O Tempo-Espaço Estabelece o Cosmos como Uma Mente Universal. 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.
FH (Frequencia Harmônica), V.4, H.3. UMB 184. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Ouvido da Criação Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência auditiva (interna, externa e etérica) o canal Alfa-Alfa.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.19, H.20. UMB 152. (-6) Sexta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da igualdade rítmica ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.
LT (lente do tempo), V. 11, H. 9. UMB 423. Guardião Central das Estações da Arca de quinta força. Combina o arquetipo do profeta com a carga Hiperneutronica do Yogue/ni (Espelho). Nona porta de Unidade do tempo vertical descendente.
D (KIN destino), V. 8, H. 5. UMB 294. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Hierofante (Enlaçador de Mundos): Primeira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga térmica ascendente Dum Kuali (UMB 405) “calor primario”. A morte é a fonte do conhecimento. Marte Galáctico-Kármico.
G (KIN guia), V. 8, H. 5. UMB 294. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Hierofante (Enlaçador de Mundos): Primeira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga térmica ascendente Dum Kuali (UMB 405) “calor primario”. A morte é a fonte do conhecimento. Marte Galáctico-Kármico.
AN (KIN análogo), V. 11, H. 17. UMB 315. Runa Harmônica UR 95: O Todo da Arte Galáctico Torna-se Meditação da Realidade. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Quinta porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Profeta (Caminhante do Céu): Terceiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Beta-Alfa secundário do Polo Sul (Darka) estimulando o controle da mente superior e sela o plasma radial Kali. Detem a Corte da Profecía Cósmica. Abre a Quarta porta do heptal. Porta da Iniciação. Marte Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.
HK (Hunab Ku), V.17, H.5. UMB 285. Alternador de fase 3D-4D/4D-3D do canal do núcleo intergaláctico Beta-Alfa. Coordena as funções PES superiores com a informação Psi e ativa plasmicamente o núcleo radial dos sentidos inteiro da Ascensão Cósmica. Quinta porta da segunda diagonal de Unidade.
ST (senda do tollan), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.
Sf (frequencia sendas), V. 13, H. 13. UMB 417. (16) Unidade coordenadora Mestra do partón-hiperplásmico da célula do hiperpartón Kemio, luz e calor interior. Coordena o 4º quadrante: o fluxo do espaço externo do hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico. Beta-Beta interatúa com Kemio e neutraliza o campo de força da mediunidade do consciente desperto. Nona porta da Primeira diagonal de Unidade.
O KE da Frequência Harmônica, V. 14, H. 14. UMB 393. (14) Décima Quarta magnitude Unidade do Núcleo do hiperplasma Beta-Beta irradia o hiperparton Kemio (luz do calor interior) e neutraliza o fluxo do espaço externo do Tempo Interior. O campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) neutralizada pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D). Em Hunab Ku 21, Kemio govierna a Corte do Descobridor (Guerreiro) com a força catalizadora hiperlumínico-térmica. Oitava porta da Primeira diagonal de Unidade.
O KE da Frequência dos Kins, UMB 315, Oitava 4, UR 95, O Todo da Arte Galáctica Torna-se Meditação da Realidade, Quinta Porta de Unidade do Tempo vertical ascendente, Arquétipo o Profeta, Terceiro Trono de Poder de Hunab Ku 21.
O KE da Senda do Heptal, V14.H21, UMB 74 Gerador de Hiperplasma Beta Beta sublima o fluxo do Espaço Exterior Hiperplásmico do Cubo Cósmico, sublimado pelo Campo de Força do Perceptor Holomental (8D), Campo de Força Arcturus.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:





