NS1.37 / Tzolkin 53

Hoje é NS1.37.11.17, KIN 55, águia elétrica azul. 3o KIN  da onda encantada do(a) caminhante do céu, 5a onda do Tzolkin, 1a onda do castelo branco. castelo 2 do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 11a lua deste anel, lua espectral da serpente. heptal 43 azul, a paciência transforma a conduta. Plasma GAMA, 3a porta do heptal, ativamos a 3a esfera mental com o hiperplasma BETA-BETA. ativação cúbica na parte da frente do cubo. circuíto 6 solar profético no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 6 é o circuito interno da unidade exterior, coordena a consciência Cósmica do Corpo de Luz Hexadimensional e transferência de informação PES, Arquétipos o Inocente e o Vidente, acessa o Conselho Jupiteriano do Florescimento Criativo.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 43, A PUREZA EVOLUI A MAGIA.

A SUMA SACERDOTISA ABRE A PORTA DO MÍSTERIO, o(a) Vidente entra por ela, guiado pelo(a) Transformador de Mundos, apoiado pelo(a) Inocente, desafiado(a) pelo(a) Iniciado Serpente, recebe os poderes oculto do(a) Hierofante.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 15.3

0 Synchronotron é a base de um conhecimento de dimensões superiores, objetivando cultivar e distinguir a qualidade de insights e a oportunidade de comunicação telepática.

POSTULADO KIN DESTINO 15.3

A coordenação dos pulsos solares (estelares) e dos pulsos planetários produz uma animação das funções de vida análoga superiores dentro do teatro da arquitetura radiosônica. As funções da vida análoga superiores representam um passo para baixo da energia consciente subliminar pós-orgânica e padrões de informações em programas discretos super conscientes hiperorgânicos.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

ADQUIRA A ATIVAÇÃO DO SYNCHRONOTRON NA LOJA DO SITE.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

ENSINAMENTOS DA MENTE SUPERIOR: NOVA VISÃO

15.1       O Sistema Synchronotron 441 é o modelo matemática de um campo coerente telepaticamente projetado. É uma ponte de consciência que se estende de um mundo para outro.                           

15.2       Para compreender um sistema que ainda não foi contextualizado, concentre-se e entenda primeiro por comparação, os sistemas de cognição que já foram desenvolvidos e aperfeiçoados.                   

15.3       0 Synchronotron é a base de um conhecimento de dimensões superiores, objetivando cultivar e distinguir a qualidade de insights e a oportunidade de comunicação telepática.                     

15.4       Tudo o que surge na mente é simultaneamente o que é, e o que não é. A mente original não é alterada pelo mundo material. 0 Cubo 441 é um salto quântico para a experiência direta da realidade cósmica além da personalidade. (NT: mente original, ou mente natural).                       

15.5       Sob a miragem e alucinação da persona humana tridimensional está a impecável e imperturbável Essência do eu existência cósmica imersa em sua própria expressão e consciência autoexistente.                       

15.6       Tudo o que consideramos nossas percepções da realidade são construções das diferentes camadas de pensamento que permeiam a galáxia em feixes holográficos, aos quais somos receptivas de acordo com o nosso estágio de progresso.                              

15.7       Para todos os pensamentos, impressões e imagens da padrão autoexistente 441 que surgem não existe nenhum pensador envolvido, nada e ninguém, apenas consciência autoexistente.                        

15.8       A reflexão sobre os valores intrínsecos das inter-relações diárias entre as diferentes frequências do Cubo 441 representam uma harmonia interna de vibrações, que só experimentadas pela mente rendida ás possibilidades de ser totalmente engajada pelo desconhecido.                         

15.9       Operando pela simultaneidade radial a informação é “assentada” para que conjuntos de correspondências sejam estabelecidos entre unidades análogas de diferentes matrizes simultâneas.                   

15.10     A se envolver com o sistema do cubo, não se deixa a vida, mas se evolui em direção à ordem galáctica. A vida como conhecemos, não é mais válida porque suas frequências negativas excedem em muito as frequências de excitação sintrópica.                         

15.11     Através de nossas 6(+1) esferas mentais estamos permanentemente em contato com os registros das ondas de pensamento cósmico, e as informações de outros mundos e dimensões sempre estão ao alcance. Somos capazes de abrir canais plásmicos etéreos em nosso centro cerebral e receber sinais eletrotelepáticas para a ativação de diferentes funções e capacidades de consciência.                 

15.12     A linguagem dos pássaros é uma função do ser em ressonância consciente com as várias leis e princípios governados pela ordem harmônica telepática da realidade perceptível.   

15.13     A existência cósmica nada ter a ver com os fantasmas herdados da personalidade. Cultive o silêncio e torne-se forte na essência da natureza. Inalar é a convicção em DEUS. Exalar é o caráter ilusório do mundo. Ligue sua mente aos Mestres.       

POSTULADOS

AUMENTO DA INCIDÊNCIA DA CONSCIÊNCIA SUBLIMINAR COMO EFEITO DE ETROALIMENTAÇÃO NOS PULSOS ESTELARES E PLANETÁRIOS

15.1       A estabilização da semente de arte planetária através da arquitetura radiosônica auto-geradora permite a extensão da arquitetônica radiosônica via sistema tubo de fluxo eletromagnético para os demais planetas da seqüência orbital do sol (heliocosmo).                  

15.2       A arquitetônica radiosônica estendida representa um índice graduado das Harmônicas Celestiais. O índice graduado das Harmônicas Celestiais apresenta uma incidência universal de potencialidades do vetor tempo universalmente dispersadas em proporção igual através da biomassa humana estimulando um aumento da retroalimentação subliminar consciente recebida e transmitida através da coordenação dos pulsos solares (estelares) e planetários.                           

15.3       A coordenação dos pulsos solares (estelares) e dos pulsos planetários produz uma animação das funções de vida análoga superiores dentro do teatro da arquitetura radiosônica. As funções da vida análoga superiores representam um passo para baixo da energia consciente subliminar pós-orgânica e padrões de informações em programas discretos super conscientes hiperorgânicos .                    

15.4       Através dos novos programas conscientes subliminares, experimentos em troca mútua e início do deslocamento, primeiro num nível terrestre, depois nos níveis interplanetários, solar, estelar e galácticos, iniciando a fase expandida da viagem no tempo da vida universal galáctica. O intercâmbio mútuo e o deslocamento representam um novo nível de evolução espiritual no qual a alma-identidade funde os hólons em uma massa radiosônica coletiva.                    

15.5       Através da massa radiosônica coletiva, o propósito da viagem no tempo galáctico universal é o de aumentar a incidência da consciência subliminar como um efeito de retroalimentação dirigido aos pulsos planetários e solar. Devido a que a retroalimentação subliminar é um “futuro pós-orgânico”, a criação das condições futuras cada vez melhores representa um papel de crescente importância na evolução da semente de arte planetária.                   

15.6       A decolagem da viagem no tempo galáctico também sinaliza o cumprimento dos rearranjos harmônicos da ordem sincrônica genética significando que os códigos 13:20 agora são uma parte dos programas conscientes evolutivamente auto-geradores da biomassa humana. A biomassa humana de maneira autônoma se auto-ajustando a quaisquer condições externas, ajustando a si mesma dentro da arquitetura radiosônica da semente de arte planetária, é liberada da necessidade de suportes externos: tecnologia, vestuário ou material de aprendizado.                              

15.7       A massa do hólon radiosônico coletivo, que é o fruto do rearranjo harmônico da ordem genética, opera através dos programas projetivos da quinta força, mostrados no Tabuleiro do Oráculo do Encantamento do Sonho, que são incorporados geneticamente como funções do programa cortical central.                        

15.8       O advento da viagem no tempo universal galáctico de acordo com o índice graduado das Harmônicas Celestiais transforma a consciência planetária solar estelar em consciência totalmente galáctica. A vida das funções análogas superiores projetadas através da consciência múltipla, acentua múltiplos intercâmbios de identidade. A radiodiversidade aumenta a qualidade e a efetividade da massa radiosônica coletiva.                    

15.9       A inteligência coordenada da massa radiosônica coletiva aumenta as explorações investigativas nas funções subliminares conscientes pós-orgânicas. As funções de vida análoga superiores são agora experimentadas como episódios de transações de energia superior, cujas características formais assemelham-se à animação de entidades dimensionais superiores, previamente desconhecidas ou imperceptíveis.                    

15.10     As “conversações” pós-orgânicas subliminares são realizadas com a fonte das cromáticas da quinta força, agregados harmônicos eletrônicos cósmicos puramente da quinta dimensão. A natureza da retroalimentação das cromáticas da quinta força, induz níveis mais refinados das geometrias projetivas, que por sua vez são retroalimentadas como níveis superiores e mais refinados de harmônicas celestiais.                        

15.11     Com o entendimento prevalecente de que a vida chega do futuro, a civilização galáctica super-consciente da semente de arte planetária desenvolvida, lançará aventuras de “naves de almas” através da arquitetura radiosônica agora hiper-extendida. O propósito das aventuras das “naves de almas”, cruzeiros transmigratórios da massa radiosônica coletiva para frente e para trás entre o consciente super e subliminar, é de implantar as funções pós-orgânicas conscientes subliminares no aparato auto-regulador da semente da arte planetária.            

15.12     A auto-regulação da retroalimentação pós-orgânica subliminar completa o giro de aprendizagem evolutivo do Cérebro Galáctico, agora completamente registrado como pulsações das coordenadas do tempo estelar/planetário.  

15.13     O aumento planetário/estelar auto-regulado da incidência da consciência subliminar como efeito de retroalimentação nos pulsos estelar e planetário estabelece as propriedades auto-radiantes como norma eletro-molecular. A transformação das estruturas atômicas tridimensionais se completa em volumes espectrais quadridimensionais sem peso.             

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

CUBO DO GUERREIRO

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

T (tempo), V.19, H.3. UMB 169. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Olfato da Ascensão Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência olfativa (interna, externa e etérica) no canal Beta-Alfa. Terceira porta da segunda diagonal de Unidade.

E (espaço), V.5, H.2. UMB 114. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.

S (syncrônica), V.7, H.16. UMB 352. (+7) Sétima magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo ativa a segunda esfera mental: subconsciente.

ME (mestre), V.19, H.18. UMB 154. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Ouvido do Cubo Cósmico” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência auditiva (interna, externa e etérica) no canal Beta-Beta.

PSI Crono, V.15, H.20. UMB 148. (-1) Primeira magnitude do circuito PES 6º dimensional sublimal da comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto sublima a terceira esfera mental: consciente.

KE (KIN equivalente), 36. V. 8, H. 16. UMB 353. (+18) Décima oitavo magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

MOAP, V. 8, H. 2. UMB 111. (-26) Vigésima-Sexta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

URH 1, V. 12, H. 21. UMB 72. Runa Harmônica UR 73: O Comando da Criação Cósmica Realizada como a Árvore do Fogo Cósmico. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

FH (Frequencia Harmônica), V. 8, H. 13. UMB 410. (13) Décima Terceira magnitude Unidade de Entrada da célula do hiperparton Dum Duar recebe a luz primaria a partir do fluxo do espaço externo hiperplásmico do Tempo Interior através do canal Alfa-Beta: Campo de força do samadhi informativo (3D) neutralizado pelo campo de força de Sirio B-52 da iluminação hiperplásmica (9D).

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V. 2, H. 19. UMB 134. (-6) Sexta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da igualdade rítmica ao núcleo radial dos sentidos da Sincronização Cósmica.

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 20. UMB 144. Runa Harmônica UR 91: O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço. 4ª Oitava: Oitava do Todo da Arte Galáctica. Runa da Fila 12. Segunda porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde a Suma Sacerdotisa (Vento): Segunda Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Profeta (UMB 315) onde é armazenada a profecía cósmica. A Suma Sacerdotisa ascende ao Polo Sul (Darka) como Alento Cósmico e ascende como profecía. Gera o hiperplasma Beta-Beta estimulando a mediunidade do consciente desperto e sela o plasma radial Gama. Abre a Terceira porta do heptal: A Porta do Misterio. Urano Solar-Profético.

LT (lente do tempo), V. 9, H. 19. UMB 207. (-28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

D (KIN destino), V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.

G (KIN guia), V. 8, H. 11. UMB 408. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força térmico Kuali vermelho transformando o calor primario e a luz primaria dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a quinta esfera mental (superconsciente). Oitava porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Transformador de Mundos (Tormenta): Terceira Porta da Matriz de Hunab Ku 21(linha de força térmica centrífuga). Une Hunab Ku com a Corte do Compasivo. A auto-geração é a realização da Consciência Cósmica do amor. A partir daqui é gerada a linha de força térmica que estimula os estados superconscientes da mente e ativam a ordem harmônica do campo de força centrífugo do amor. O portal da Tormenta mede o campo de força de Hunab Ku para ascender às cargas elétricas de Dum Kuali e Dum Duar. Plutão Solar-Profético.

AN (KIN análogo), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.

AT (KIN antípoda), V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.

O (KIN oculto), V. 8, H. 5. UMB 294. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Hierofante (Enlaçador de Mundos): Primeira Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga térmica ascendente Dum Kuali (UMB 405) “calor primario”. A morte é a fonte do conhecimento. Marte Galáctico-Kármico.

HK (Hunab Ku), V.5, H.3. UMB 183. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Vista da Criação Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência visual (interna, externa e etérica) no canal Alfa-Alfa.

ST (senda do tollan), V. 11, H. 3. UMB 177. Runa Harmônica UR 86: O Todo da Vida Galáctica Canaliza o Espaço. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Terceira porta de Unidade do tempo vertical descendente.

Sf (frequencia sendas), V.1, H.17. UMB 57. (-3) Terceira magnitude sublima a Vinculação Elétrica do fluxo do tempo externo da Sincronização Cósmica.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 210, V. 15, H. 10. UMB 366. (+7) Sétima magnitude Unidade transformadora de isolamento do campo de força lumínco Duar azul. Ativa a 6ª esfera mental: consciente Subliminar.

O KE da Frequência dos Kins, Kin 199, V. 14, H. 20. UMB 147. (-2) Segunda magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

O KE da Senda do Heptal, Kin 98, V. 9, H. 19. UMB 207. (-28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força de Arcturus.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação