Dragão Solar Vermelho KIN61

força primordial

NS1.37 / Tzolkin 53

Hoje é NS1.37.11.23, KIN 61, dragão solar vermelho. 9o KIN  da onda encantada do(a) caminhante do céu, 5a onda do Tzolkin, 1a onda do castelo branco. castelo 2 do Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho. anel 37 da tormenta rítmica azul. 11a lua deste anel, lua espectral da serpente. heptal 44 amarelo, o poder amadurece o fruto. Plasma SELI, 2a porta do heptal, ativamos a 2a esfera mental com o hiperplasma ALFA-BETA. ativação cúbica na parte de baixo do cubo. circuíto 9 galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: o  Circuito 9 é o mantenedor das memórias arquetípicas da consciência oceânica, coordena o interior autoexistente do núcleo da Nona Dimensão do coração radiante, Arquétipos Yogue/Yoguine e a Força Primordial, acessa o Conselho Netuniano da Memória autorreflexiva.

HUNAB KU 21

Caminho do heptal 44, O LIVRE ARBITRIO EVOLUI A ATEMPORALIDADE.

O AVATAR ABRE A PORTA DO AVATAR, o(a) Força Primordial entra por ela, guiado pelo(a) Navegador, apoiado pelo(a) Yogui / Yoguini, desafiado(a) pelo(a) Ilusionista, recebe os poderes oculto do(a) Iluminado.

CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 1.9

0 Synchronotron é um sistema do hipercubo interdimensional que engloba sete galáxias ou sete sistemas mundiais em uma sincrônica simultaneidade de consciência telepática inter-galáctica. A conexão direta é estabelecida pelo sistema vulom.

POSTULADO KIN DESTINO 1.9

A consciência contínua baseada em conhecimento auto-reflexivo da Lei do Tempo e suas matrizes radiais operantes de forma e número, resulta na criação das estruturas mentais de duração prolongada, semelhante à criação dos cristais no reino inorgânico. O cultivo destas estruturas mentais de duração prolongada constitui a essência da cultura galáctica, a qual é entendida como o cultivo do Cérebro Galáctico.

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA

A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.

Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH

CHAVES SYNCHRONOTRON

Synchronotron

1.1          A palavra que define ou descreve todo o sistema do Cubo 441 é Synchronotron, um sistema de linguagem telepática definindo a ordem original subjacente do universo multidimensional que habitamos.

1.2          Na realidade tudo é unificado pela sincronicidade. Este é o ensinamento fundamental da Lei do Tempo. Os padrões de sincronicidade são funções de determinadas matrizes matemáticas que podem ser definidas, demonstradas e facilmente aprendidas.                               

1.3          Como um sistema intergaláctico dinâmico o Synchronotron descreve e define a compêndio de leis e princípios que definem a sincronicidade. A Lei do Tempo, o Sincronário de 13 Luas, o Encantamento do Sonho e o Telektonon fazem parte do sistema do Synchronotron. 

1.4          0 Synchronotron é um sistema dinâmico de correspondências telepáticas, que representam especificamente as comunicações da Mente Superior, englobando toda a realidade multidimensional e conectando determinadas inteligências avançadas entre si, em uma ordem de consciência intergaláctica.          

1.5          Tudo o que existe, seja um pensamento, átomo ou estrela tem uma frequência que corresponde a um numero e está registrada na frequência telepática dos Códigos da Criação. No Synchronotron todo número é uma frequência de comunicação – o significado da frequência está programado para o momento em que entra em sua consciência.                          

1.6          O sistema do Synchronotron é composto por 441 (21×21) matrizes do cubo que organizam o tempo, espaço e a sincronicidade, para criar a placa de circuitos do Perceptor Holomental o novo órgão evolutivo de percepção.               

1.7          O estudo do Synchronotron cultiva a habilidade para entrar e manter a qualquer tempo, um “futuro” estado de consciência. Pela reflexão sobre as matrizes do Synchronotron pode-se fazer contato direto com a Presença Suprema radiante, de clareza desobstruída, e receber uma percepção direta da realidade com suas diversas facetas de conhecimento, gnose e sabedoria.                       

1.8          Como uma janela para o futuro e realidades paralelas, o Synchronotron é o índice do Código Mestre da Lei do Tempo, a frequência universal de sincronização.                           

1.9          0 Synchronotron é um sistema do hipercubo interdimensional que engloba sete galáxias ou sete sistemas mundiais em uma sincrônica simultaneidade de consciência telepática inter-galáctica. A conexão direta é estabelecida pelo sistema vulom.                

1.10       A Noosfera é a consequência da inteligência das sete Terras entrando em sincronização no mesmo momento pré-ordenado, resultando na renovação dos sistemas de mundos.                               

1.11       A Synchronotrônica é a ciência da leitura e aplicação dessas estruturas da inteligência para o avanço da Noosfera no curso da evolução cósmica.                       

1.12       A Radiossônica é aplicada à synchronotrónica, sendo o método e a ciência inicial da Noosfera. A Radiossônica é a aplicação da sincronicidade enquanto elaborada através dos princípios e métodos do Synchronotron, é o campo cósmico-planetário como um sistema de correntes de energia eletrotelepática.                              

1.13       A Radiossônica é para a Noosfera o que a eletricidade é para a biosfera. Radion é uma transmissão radiossônica inter-galactica baixada da luz interior de brilho cósmico, que é autossensibilizante, autoexistente e autoiluminante. A Radiogênese se refere à propagação da vida através da transmissão de alta frequência de ondas plásmicas de rádio, capazes de cruzarem o espaço interplanetário, interestelar e intergaláctico.                

POSTULADOS

POSTULADOS DO PROPÓSITO GOVERNANTE DO TEMPO E NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA DE CORPOS EM EVOLUÇÃO

1.1          No tempo quadridimensional, a consciência é vista como a continuidade da evolução do tempo através do espectro evolutivo total da inteligência. Este espectro evolutivo da inteligência é chamado de Cérebro Galáctico, e representa o índice dos potenciais vetores do tempo governando a pré-vida, a vida instintiva, a vida telepática e a mente pura.                      

1.2          “A fonte da freqüência do tempo é Deus, que é visualizado no centro do Cérebro Galáctico. Deste centro, a suprema inteligência coordenadora de Deus irradia simultaneamente para todos os pontos do Cérebro Galáctico, por toda a parte dos Cérebros Galácticos que constituem a ordem universal do plano de Deus.

O movimento do tempo como evolução da consciência é liberado do centro como energia e retorna ao centro como mente. ”                            

1.3          A freqüência do tempo 13:20 permanece constante por todas as fases do espectro evolutivo, mantendo a ordem sincrônica através de todas as fases simultaneamente.                              

1.4          “Informando igual e uniformemente o espectro completo das possibilidades evolutivas de energia, massa e consciência, a freqüência constante de tempo 13:20 funciona como a Lei do Tempo: T(E) = Arte, energia fatorada pelo tempo é igual à arte. A qualidade da beleza é o índice da eficiência da equação da Lei do Tempo, perceptível como a ordem sincrônica do universo em qualquer momento dado. ”                

1.5          A freqüência de tempo é responsável pelo governo do propósito e dos níveis de consciência dos corpos em evolução. O tempo fatora a massa primordial em energia pré-consciente e estrutura atômica. O tempo desenvolve a energia de massa atômica inorgânica para massa celular orgânica. O tempo fatora a massa celular em energia inconsciente chamada vida. Tudo na vida possui energia inconsciente.                          

1.6          A evolução biológica tende na direção dos estados do ser capaz de sustentar momentos conscientes no tempo. Entidades biológicas evoluídas capazes de sustentar momentos conscientes no tempo disparam consciência auto-reflexiva ou de experiências simples de tempo. Estas experiências simples de tempo são referidas categoricamente como experiências místicas. Experiência mística está predisposta à experiência simples de tempo por causa do intento de aproximar-se de Deus, o centro e o diretor de toda a inteligência.                        

1.7          O propósito da experiência mística do ser auto-reflexivo é afirmar Deus, que é por outro lado imperceptível, e impulsionar cumulativamente o organismo biológico para uma condição de consciência auto-reflexiva pura. Tentativas de sistematizar experiência mística são, na verdade, tentativas de entender o tempo. Mas sem o conhecimento exato da Lei do Tempo, os sistemas místicos somente podem ser aproximações bem intencionadas.                          

1.8          “Somente na condição de ser auto-reflexivo, o conhecimento da Lei do Tempo pode ser obtido. A descoberta da Lei do Tempo define o estágio entre a mera consciência, que é de momento a momento, e consciência contínua. O conhecimento da Lei do Tempo distingue a experiência mística máxima que é geralmente individualista, e a consciência contínua, a qual entra no coletivo telepático. A consciência contínua é dependente do engajamento mental das estruturas da inteligência pelas quais o tempo quadridimensional é conhecido. ”                          

1.9          A consciência contínua baseada em conhecimento auto-reflexivo da Lei do Tempo e suas matrizes radiais operantes de forma e número, resulta na criação das estruturas mentais de duração prolongada, semelhante à criação dos cristais no reino inorgânico. O cultivo destas estruturas mentais de duração prolongada constitui a essência da cultura galáctica, a qual é entendida como o cultivo do Cérebro Galáctico.                        

1.10       A suprema natureza mental do tempo define o iminente estágio evolutivo da raça humana como transcendendo completamente os interesses físicos tridimensionais que têm dominado a espécie humana operando sem levar em conta a Lei do Tempo. A preocupação da humanidade operando com a Lei do Tempo será o cultivo das estruturas mentais prolongadas de consciência contínua e das subseqüentes experiências do super-consciente hiperorgânico.   

1.11       As estruturas sociais ordenadas pela Lei do Tempo também são estruturas telepáticas de conhecimento. A integração dos padrões de vida biológica na freqüência de tempo correta com o objetivo da criação das estruturas mentais de duração prolongada irá dotar a espécie humana com uma consciência telepática coletiva atualmente desconhecida.                              

1.12       Somente num campo de consciência integrado telepaticamente existe o potencial para a construção dos veículos para as possíveis viagens no tempo. O estudo das Harmônicas Celestiais é um campo integrado inseparável das condições sociais e das necessidades que originam a possibilidade e a necessidade da viagem no tempo.                              

1.13       Um veículo de viagem no tempo constitui-se de um corpo telepático movendo-se no tempo entre pontos vetores predefinidos, ou corpos no tempo. Esta possibilidade não pode ocorrer até que exista uma compreensão da evolução do tempo como consciência e o rearranjo da ordem social humana de acordo com a Lei do tempo. A obtenção deste rearranjo com sucesso é, em si mesmo, um teste evolutivo requerendo a vontade coletiva da espécie humana de acordo com a dinâmica da sua própria biosfera planetária.     

ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON

Manitu Planetário (Matriz do Espaço)

ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL

PH (porta do heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

T (tempo), V.6, H.3. UMB 182. (-12) Decima Segunda magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da Cooperação Cristal ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.

E (espaço), V. 9, H. 3. UMB 179. (+28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

S (syncrônica), V. 8, H. 1. UMB 34. – Terminal Alfa-Alfa sublima do fluxo do espaço externo hiperplásmico da Criação Cósmica (Primeira dimensão do tempo). Campo de força do samadhi profundo sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

ME (mestre), V.20, H.6. UMB 95. (-11) Décima primeira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da liberação espectral ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.

PSI Crono, V. 12, H. 8. UMB 401. Runa Harmônica UR 105: A Oitava da Onda da Mente Infinita. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.

KE (KIN equivalente), V. 14, H. 18. UMB 269. (-6) Sexta magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

MOAP, V.19, H.4. UMB 168. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Ouvido da Ascensão Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência auditiva (interna, externa e etérica) no canal Beta-Alfa.

URH 1, V. 12, H. 17. UMB 316. Runa Harmônica UR 79: A Árvore do Fogo Cósmico Gera a Mente Planetária. 2ª Oitava: Oitava da Árvore do Fogo Cósmico. Runa da Fila 10.

FH (Frequencia Harmônica), 26. V. 13, H. 12. UMB 418. Guardião da quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do desperto com o campo de força lumínico Duar azul sublimado.

 CP (Cíclo Criação perpétuo), V.18, H.20. UMB 151. (-5) Quinta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da radiância harmônica ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.  

HUNAB KU 21

PH (porta heptal), V. 11, H. 5. UMB 291. Runa Harmônica UR 88: A Vida Galáctica concretizada como Consciência Cósmica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quinta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Avatar (Mão). Primeiro Assento de Poder de Hunab Ku 21. Gera o hiperplasma Alfa-Beta secundário do Polo Norte (Marka), estimulando o samadhi informativo e sela o plasma radial Seli. Detem a Corte do Conhecimento Cósmico. Abre a segunda porta do heptal: Porta do Avatar. Terra Galáctica-Kármica.

LT (lente do tempo), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.

D (KIN destino), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.

G (KIN guia), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera

AN (KIN análogo), V. 11, H. 8. UMB 402. Runa Harmônica UR 81: A Radiogenesis Estabelece o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Oitava porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde ao Yogue/ni (Espelho). Segundo Porta da Matriz de Hunab Ku 21. Yogue/ni mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrífuga térmica Dum Kuali e a linha de força centrípeta térmica-lumínica Kum. A partir daqui é gerado o Hiperneutron que estimula os estados subliminais da consciência. Ativa a célula harmônica polar norte do polo Marka com o electron mental e sela o plasma radial: Limi. Abre a sexta porta do heptal: a porta da Transcêndencia. Neptuno Solar-Profético.

AT (KIN antípoda), V. 8, H. 17. UMB 312. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente. Corresponde ao Ilusionista (Macaco): Terceira porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Profeta (UMB 315). Ativado pela carga elétrica lumínica descendente Dum Duar “luz primaria” (UMB 411). A magia é o inicio da profecia. Venus Solar-Profético.

O (KIN oculto), V. 11, H. 14. UMB 414. Runa Harmônica UR 90: O Todo da Arte Galáctica é Definida pelo Tempo. 4ªOitava: Oitava do Todo da Arte Galáctico. Runa da Fila 12. Oitava porta de Unidade do tempo vertical ascendente. Corresponde ao Iluminado (Sol): Quarto Portal da Matriz de Hunab Ku 21. O Sol mede a força da luz-fotón-ciclón de Hunab Ku com a linha de força centrípeta lumínica Dum Duar e a linha de força lumínico-térmica centrípeta de Kemio. A partir daqui é gerado Hiperelectron que estimula os estados da mente superconsciente. Ativa a célula de harmônia polar

HK (Hunab Ku), V. 19, H. 13. UMB 159. (-28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D).

ST (senda do tollan), V.19, H.19. UMB 153. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Olfato do Cubo Cósmico” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência olfativa (interna, externa e etérica) no canal Beta-Beta. Terceira porta da Primeira diagonal de Unidade.

Sf (frequencia sendas), V.1, H.11. UMB 51. (1) Primeira magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Primeira porta de Unidade do tempo radial direito.

O KE da Frequência Harmônica, Kin 167, V. 13, H. 7. UMB 371. (-12) Décima segunda magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior).

O KE da Frequência dos Kins, Kin 67, V. 8, H. 7. UMB 376. (-17) Décima setima magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.

O KE da Senda do Heptal, Kin 74, V. 8, H. 15. UMB 386. (+17) Décima sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:

*Codon e Runa UR são apenas para exemplificação