
Hoje é NS1.38.1.1, KIN 124, semente ressonante amarela, 7. KIN da onda encantada do(a) espelho, 10. onda do Tzolkin, 2. onda do castelo azul, castelo 3 do Tzolkin.
Estamos no Tzolkin 53 do caminhante do céu magnético vermelho, anel 38 da semente ressonante amarela, 1. lua deste anel, lua magnética do morcego, heptal 1 vermelho, o conhecimento inicia a visão.
Plasma DALI, 1. porta do heptal, ativamos a 1. esfera mental com o hiperplasma ALFA-ALFA, ativação cúbica na parte superior do cubo.
Estamos no circuíto 6 galático karmico no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 6 é o circuito interno da unidade exterior, coordena a consciência Cósmica do Corpo de Luz Hexadimensional e transferência de informação PES, Arquétipos o Inocente e o Vidente, acessa o Conselho Jupiteriano do Florescimento Criativo.
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 1, O SER EVOLUI O SEXO.
A FORÇA PRIMORDIAL ABRE A PORTA DO TRONO, o(a) Inocente entra por ela, guiado pelo(a) Descobridor de Caminhos, apoiado pelo(a) Vidente, desafiado(a) pelo(a) Mago, recebe os poderes oculto do(a) Navegador.


CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 4.7
A evolução do espaço através do tempo é realizada pelo numero. Todos os números podem ser reduzidos à sua Unidade Matriz Base (UMB) e esta, por sua vez, é um número psíquico inteiro da Mente Superior que está conectada ao Perceptor Holomental, onde diversos níveis de informação podem ser lidos.
POSTULADO KIN DESTINO 4.7
A vida em si é a função de um código-programa originando-se na matriz radial do tempo quadridimensional. No planeta Terra este código é conhecido como o código do DNA de 64 unidades. É a interação do código do DNA com a Lei do Tempo, T(E)=Arte, por cuja freqüência sincronizadora 13:20, as ordens evolutivas da vida são formadas.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir a própria maestria é um passo crucial para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera através da ativação do nosso Perceptor Holmental na prática.

IN LAK´ECH
CHAVES SYNCHRONOTRON
MATRIZES-MESTRAS E DIMENSÕES DO TEMPO
4.1 0 Sistema do Synchronotron contem quatro matrizes primárias do 441 mais o Perceptor Holomental. Essas quatro matrizes são: Matriz Base, Matriz Tempo, Matriz Espaço e Matriz Sincrónica. Cada uma delas pode ser sobreposta à outra para criar diferentes “leituras”.
4.2 A Matriz Base é a ancora para todas as matrizes 441, na qual a criação cósmica è concebida. As grades Tempo, Espaco e Sincrónica são as matrizes de coordenação. A Matriz Base se sobrepõe ao Perceptor Holomental, mostrando a síntese e o mapa novo cérebro da mente galáctica.
4.3 A Matriz Tempo é uma força de sublimação (-) que não é propriamente fenomênica, mas governa o tempo (calendário) do reino fenomênico, incluindo toda a biologia. Sem número a Mente, o tempo e o espaço tornam-se unidades indiferenciadas.
4.4 A Matriz Espaço é uma força de ativação (+) que evolui para a biologia. Esta matriz biológica fenomênica evolui para a consciência e torna-se unificada com o tempo. O número da dimensionalidade ao espaço e uma frequência da ordem cíclica para o tempo.
4.5 A Matriz Tempo contém o Sincronário de 13 Luas, ou tempo sequencial localizado nas quatro Dimensões do Tempo Exterior. A radialização de todas as funções mentais e sensoriais também ocorre nessas quatro Dimensões do Tempo Exterior, cada uma das quais é governada por uma Esfera Mental e um Hiperplasma.
4.6 A Matriz do Espaço não é uma superfície ou um plano dimensional se estendendo em todas as direções, mas um meio de coordenação interdimensional. A Matriz Sincrónica contém o padrão das 260 unidades do Tzolkin (13×20).
4.7 A evolução do espaço através do tempo é realizada pelo numero. Todos os números podem ser reduzidos à sua Unidade Matriz Base (UMB) e esta, por sua vez, é um número psíquico inteiro da Mente Superior que está conectada ao Perceptor Holomental, onde diversos níveis de informação podem ser lidos.
4.8 Dentro do Sistema do Cubo, o ser humano é um número inteiro ou a matriz de números inteiros que usam componentes psicossomáticos como um meio de evolução iluminada. Conhecer seus números inteiros/matriz dos números inteiros permite ao ser humano realizar suas funções no cubo.
4.9 Cada Matriz do Cubo 441 contem quatro Dimensões do Tempo Exterior que coordenam a realidade fenomênico relativa ocorrendo em quatro estágios sequenciais simultâneos: 1) Criação Cósmica 2) Ascensão Cósmica, 3) Sincronização Cósmica e 4) Cubo Cósmico.
4.10 A Criação Cósmica governa a Primeira Dimensão do Tempo Exterior. Espontaneamente surge a criatividade original, não planejada. A Criação Cósmica é uma função da Primeira Esfera Mental: pré-consciente. Hiperplasma Alfa-Alfa de samadhi profundo.
4.11 A Ascensão Cósmica governa a Segunda Dimensão do Tempo Exterior, sendo a resultado da maestria superior do controle da mente. A Ascensão Cósmica é uma função da Quarta Esfera Mental: consciente continuo. Hiperplasma Beta-Alfa do controle da mente superior.
4.12 A Sincronização Cósmica governa a Terceira Dimensão do Tempo Exterior e ativa o inconsciente. A Lei do Tempo torna consciente o que até então era inconsciente. A Sincronização Cósmica é uma função da Segunda Esfera Mental: inconsciente. Hiperplasma Alfa-Beta do samadhi informativo.
4.13 0 Cubo Cósmico governa a Quarta Dimensão do Tempo Exterior. A realização do Cubo Cósmico é uma função da atividade da vontade consciente. O Cubo Cósmico é uma função da Terceira Esfera Mental: consciente. Hiperplasma Beta-Beta da mediunidade consciente desperta.
POSTULADOS
O CÉREBRO GALÁCTICO INCORPORADO NO CORPO EVOLUTIVO DO PLANETA TERRA
4.1 Um corpo planetário é uma projeção materializada em forma de espiral de uma massa estelar primária. Portanto, o corpo do planeta participa holonomicamente da mesma estrutura do processo que caracteriza o Cérebro Galáctico.
4.2 Um corpo planetário é a parte em órbita da massa estelar na qual a incorporação das geometrias cristalinas do tempo podem ter a possibilidade de executar e definir a dialética na qual o reflexo secundário da vida pode evoluir.
4.3 No corpo planetário, a projeção cristal do tempo como forma, interage quimicamente com as radiações fotônicas emanando principalmente da estrela local. A forma cristalina estabelece uma pulsação solar dentro e de acordo com a velocidade de rotação do corpo planetário em sua alternância das fases do dia e da noite.
4.4 O Cérebro Galáctico incorporado no corpo evolutivo do planeta Terra transforma inevitavelmente a dialética da pulsação solar e a alternância das fases do dia e da noite em um complexo de formas inorgânicas pré-conscientes nas quais o elemento água é quimicamente gerado da interação do cristal, da luz e do calor (condições de energia luminosa-elétrica e térmica-cinética).
4.5 Uma vez que o elemento água tenha sido induzido termoeletricamente, então a condição primária para o reflexo secundário, a vida, é estabelecido dentro da ordem evolutiva planetária como a interação auto-geradora das funções luminosas e térmico-químicas. A síntese da luz nas plantas é diretamente proporcional à capacidade processadora de água termicamente regulada do sistema de raízes.
4.6 A planta é para o reino orgânico o que o cristal é para o reino inorgânico. As geometrias radiativas do tempo informam a estrutura e o poder procriativo de todas as plantas. A duração das plantas como uma espécie, e não somente o ciclo de um elemento individual, mantém a ordem do tempo dentro do reino orgânico inconsciente instintivo da vida. A duração das plantas é o complemento para a duração dos cristais, e juntos criam a dialética do ambiente vivo planetário chamado biosfera.
4.7 A vida em si é a função de um código-programa originando-se na matriz radial do tempo quadridimensional. No planeta Terra este código é conhecido como o código do DNA de 64 unidades. É a interação do código do DNA com a Lei do Tempo, T(E)=Arte, por cuja freqüência sincronizadora 13:20, as ordens evolutivas da vida são formadas.
4.8 “Os 64 códons do DNA que contém o programa informativo para todas as possibilidades da vida do reflexo secundário orgânico no desenvolvimento evolutivo de um planeta determinado, são matematicamente a sétima ordem de uma seqüência binária que se inicia com uma duplicação da unidade primária (1):
2, 4, 8, 16, 32, 64. Nesta seqüência, o 32 representa a ordem complexa, o cristal, de cuja dialética binária a vida do reflexo secundário (64) é gerada.”
4.9 O poder formal do cristal incorpora a Sexta ordem ou a ordem reticulada cúbica da progressão binária. As cinco ordens precedentes, unidade 1, polaridade 2, forma posição 4, espaço extensivo 8, harmônico 16, combinados com o retículo cúbico cristal 32, são então incorporados e incluídos na vida, 64, forma auto-produtiva. Na progressão matemática radial da quarta dimensão, todas as ordens inferiores estão incluídas e incorporadas nas ordens mais elevadas.
4.10 A duração da biosfera como a complexidade da dialética do cristal e seu reflexo secundário, a vida, constitui a ordem inteira do Cérebro Galáctico em todo o seu espectro de possibilidades evolutivas. A biosfera evolui através do pré-consciente o inconsciente, e de inconsciente, passando através do consciente e do consciente contínuo para o superconsciente.
4.11 Dentro da ordem biosférica, todas as funções inorgânicas constituem um único processo unitário chamado processo biogeoquímico. O processo biogeoquímico é mantido pela troca de energia química auto-mutante, conhecida como a migração biogênica de átomos.
4.12 O aumento da complexidade do processo biogeoquímico é caracterizado pela aceleração da migração biogênica de átomos, pela incidência de níveis cada vez mais complexos de vida, induzindo à transição de ordem de existência inconsciente para consciente.
4.13 Dentro da ordem biosférica evolutiva da Terra, a espécie humana representa a máxima complexidade do processo biogeoquímico, resultando num poder auto-reflexivo. Na ordem humana, a transição de consciente para consciente-contínuo é o domínio de seus poderes auto-reflexivos. O ponto crítico para criar uma consciência contínua sustentável é dependente da descoberta auto-reflexiva da Lei do Tempo, a que marca o clímax da evolução da biosfera como uma ordem inconsciente, e inicia a evolução da biosfera na ordem supra-consciente de ser ou consciência cósmica. .
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON




Manitu Planetário (Matriz do Espaço)


ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.
T (tempo), V.1, H.1. UMB 41. (7) Sétima magnitude neutraliza a Sintonização Ressonante do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica. Conecta os fluxos ativadores e sublimador do tempo externo da Criação Cósmica. Primeira porta da terceira diagonal de Unidade.
E (espaço), V.18, H.3. UMB 170. Matriz do núcleo dos sentidos de quinta força. “Gosto da Ascensão Cósmica” organiza e coordena o espectro psicofísico inteiro da consciência gustativa (interna, externa e etérica) no canal Beta-Alfa.
S (syncrônica), V. 11, H. 4. UMB 238. Runa Harmônica UR 87: O Tempo-Espaço Unifica o Todo da Vida Galáctica. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Quarta porta de Unidade do tempo vertical descendente. Centro da Sétima dimensão do tempo.
ME (mestre), V. 6, H. 14. UMB 349. (-10) Décima magnitude do fluxo do tempo externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelhoda paranormalidade superconsciente (5D).
PSI Crono, V.5, H.1. UMB 37. (-11) Décima Primeira magnitude sublima a Liberação Espectral do fluxo do tempo externo da Criação Cósmica. Corresponde-se com a 11ª horizontal e 11ª vertical que coordenam a matriz do PHM.
KE (KIN equivalente), V. 14, H. 12. UMB 395. (–) Unidade sublimadora do Terminal eletroativador Duar azul (tempo radial esquerdo). Sublima o campo de força lumínico Duar azul e a corrente elétrica vermelha Descendente na Nona Dimensão do Tempo (Núcleo do Tempo Interior), Sétima esfera mental: Perceptor Holomental.
MOAP, V.15, H.5. UMB 287. (+4) Quarta magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: conscienteContínuo.
URH 1, V. 10, H. 8. UMB 403. Runa Harmônica UR 65: Oitava do Decreto Divino “SER” 1ª Oitava: Oitava do Decreto Divino. Runa da Fila 9.
FH (Frequencia Harmônica), V. 6, H. 14. UMB 349. (-10) Décima magnitude do fluxo do tempo externo sublima o hiperplasma Alfa-Beta da Sincronização Cósmica (na 3ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi informativo (3D) sublimado pelo campo de força térmico Kuali vermelhoda paranormalidade superconsciente (5D).
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.2, H.5. UMB 120. (+4) Quarta magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Alfa-Alfa. Ativar e transferir os sinais internos do tempo 5D da forma auto-existente ao núcleo radial dos sentidos da Criação Cósmica.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.
LT (lente do tempo), V.3, H.7. UMB 189. (+2) Segunda magnitude do circuito PES 6º- Dimensional Ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O samadhi profundo ativa a primeira esfera mental: pré-consciente.
D (KIN destino), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.
G (KIN guia), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente Subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.
AN (KIN análogo), V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 17, H. 14. UMB 276. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D). Ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente Subliminar (6D). Corresponde ao Mago: Quarta Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força lumínico/térmica Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A atemporalidade é o inicio da inteligência. Maldek Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera
HK (Hunab Ku), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.
ST (senda do tollan), V. 14, H. 11. UMB 396. Unidade transformadora. Cataliza o campo de força lumínico Duar azul transformando a luz e calor interior (Kemio) e o calor da luz interior (Kum) dentro do Núcleo do Tempo Interior imprimindo a 7ª esfera mental (Perceptor Holomental) e ativando a sexta esfera
Sf (frequencia sendas), V.15, H.4. UMB 234. (+3) Terceira magnitude do circuito PES 6º dimensional ativa a comunicação subliminal no campo de força Beta-Alfa do controle da mente superior. O controle da mente superior ativa a Quarta esfera mental: consciente Contínuo.
O KE da Frequência Harmônica, Kin 224, V.16, H. 4. UMB 233. (+1) Primeira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Ativar e transferir o sinal interno do tempo 5D do propósito magnético ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.
O KE da Frequência dos Kins, Kin 126, V. 11, H. 6. UMB 336. Runa Harmônica UR 85: O Todo da Vida Galáctica Canaliza o Tempo. 3ª Oitava: Oitava do Todo da Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Sexta porta de Unidade do tempo vertical descendente.
O KE da Senda do Heptal, Kin 139, UMB 144, Oitava 4, UR 91 O Todo da Arte Galáctica Define o Espaço, Segunda Porta de Unidade do Tempo vertical ascendente, Arquétipo Suma Sacerdotisa, Segunda Porta de Luz Hunab Ku 21.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






