

NS1.38 / Tzolkin 53
Estamos no anel NS 1.38 do(a) semente ressonante amarela, Tzolkin 53 do(a) caminhante do ceú magnético vermelho, 2. lua, lua lunar do escorpião, heptal 6 branco, a humildade refina a meditação.
Hoje é NS 1.38.2.14, KIN 165, serpente solar vermelha, 9. KIN da onda encantada do(a) terra, 13. onda do Tzolkin, 1. onda do castelo amarelo, castelo 4 do Tzolkin.
Plasma SILIO, 7. porta do heptal, ativamos a 7. esfera mental com o SIRIUS B52, ativação cúbica no centro giratório do cubo.
Estamos no circuito 5 (Maldek) GK (galático karmico) no hipercubo, fluxos interplanetários: o Circuito 5 contém o “acorde perdido” e a frequência harmônica das 6 oitavas(48=6×8) coordena a informação sensorial/extra-sensorial pentadimensional, Arquétipos o Iniciado Serpente e o Mago, acessa o Conselho Maldekiano do Sexo Atemporal.
HUNAB KU 21
Caminho do heptal 6, O SONHAR EVOLUI A ARTE.
O MAGO DO INFINITO/HUNAB KU 21 ABRE A PORTA DO CUBO, o(a) Iniciado Serpente entra por ela, guiado pelo(a) Força Primordial, apoiado pelo(a) Mago, desafiado(a) pelo(a) Vidente, recebe os poderes oculto do(a) Descobridor de Caminhos..


CHAVE SYNCHRONOTRON KIN DESTINO 5.9
Na Matriz do Tempo (no centro das 9 unidades do núcleo radial dos sentidos) estão as “quatro unidades mestras do tempo”, localizadas nas Quatro Dimensões do Tempo Exterior: Criação Cósmica (13), UMB 245, Ascensão Cósmica (26), UMB 231, Sincronização Cósmica (39), UMB 259, e Cubo Cósmico (52), UMB 217.
POSTULADO KIN DESTINO 5.9
Pela aplicação e a formalização da Lei do Tempo em todas as suas implicações para a reconstrução da espécie humana e da biosfera, a tecnosfera temporária, o invólucro “placentário” da espécie humana, é jogado fora e dissolvido. Remagnetizada e realinhada pela Lei doTempo, a espécie humana emerge em uma consciência contínua genuína fazendo do campo universal da telepatia auto-reflexiva a ordem normativa.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON GUIADA
A ativação guiada é um processo poderoso que visa ensinar cada indivíduo a se autoativar. O objetivo final desse processo é que todos nós possamos dominar a autoativação, criando assim uma percepção mutlidimensional expandida única e pessoal, bem como coletiva.
Assumir essa maestria é fundamental para impulsionar a ascensão coletiva e facilitar a transição da biosfera para a noosfera, ativando na prática o nosso Perceptor Holmental.
Gratidão pelo sevicio planetário cósmico.

IN LAK´ECH
CHAVES SYNCHRONOTRON
QUINTA FORÇA, CINCO SENTIDOS E PSI
5.1 A entrada no campo de força da Supermente é acessada através do método do Synchronotron. A Matriz do Synchronotron – Cubo 441 organiza o tempo, o espaço e a sincronicidade, conectando-a com a placa de circuitos do Perceptor Holomental – o novo órgão de percepção dos sentidos em evolução.
5.2 O ser humano é um intervalo cósmico equipado com cinco órgãos dos sentidos (sistema de processamento de dados) para receber e processar a informação. Cada órgão traz diferentes tipos de informação decodificada através da mente.
5.3 0 Perceptor Holomental está conectado aos órgãos dos sentidos humanos de modo que, uma vez ativado, a entrada sensorial começa a ser processada e interpretada diferentemente (sinestesia) de quando estava no piloto inconsciente.
5.4 Assim como a mente humana, a percepção da entrada sensorial também evolui: 5D é o corpo elétrico, 4D é o hólon, corpo etéreo, 3D e o corpo físico.
5.5 A Quinta Força é a facilidade e a faculdade de transduzir e integrar os comandos dimensionais superiores em corpos 3D e 4D. A Quinta Força é a quintessência ou coração de qualquer forma ou ideia.
5.6 Aquilo que os seres humanos chamam de memória é meramente o que seus órgãos sensoriais recordam e relatam. Quando o aparato humano retira a entrada de experiências físicas condicionadas dos órgãos dos sentidos 3D, e a conecta no aparato extrassensorial 5D, experimentará outras realidades.
5.7 No Perceptor Holomental, cada um dos cinco órgãos dos sentidos está localizado em uma das Quatro Dimensões do Tempo Exterior, mantidos unidos pelo núcleo radial dos sentidos que coordena os cinco sentidos externos, bem como a informação sensorial interna ou corpo etéreo.
5.8 Dentro do núcleo radial dos sentidos a entrada de percepções é registrada, armazenada, processada e depois transmutada para outra forma que então é exteriorizada. Aqui “matriz” se refere a quando esta expressão se torna uma nova unidade de informação dentro da matriz-mestra evolutiva ou Noosfera.
5.9 Na Matriz do Tempo (no centro das 9 unidades do núcleo radial dos sentidos) estão as “quatro unidades mestras do tempo”, localizadas nas Quatro Dimensões do Tempo Exterior: Criação Cósmica (13), UMB 245, Ascensão Cósmica (26), UMB 231, Sincronização Cósmica (39), UMB 259, e Cubo Cósmico (52), UMB 217.
5.10 Em adição aos núcleos radiais dos cinco sentidos existe uma unidade Psi de entrada e uma unidade Psi de saída, bem como uma unidade alternadora de fase interdimensional 3D/4D, que funciona como uma unidade de fase PES de integração sensorial.
5.11 As unidades Psi e PES, de entrada e saída, também são conhecidas como unidades de informação psicossensorial. Psi se refere a transduzir informação sensorial em percepções físicas ou mentais (e vice versa). PES se refere à percepção e informação extrassensorial telepática e/ou paranormal de dimensões superiores.
5.12 A unidade Psi Crono é uma estrutura de tempo com conteúdo especifico de informação experimentada como uma configuração Psi própria. A Noosfera é a matriz autogeradora da energia Psi magnetizada pela dinâmica da esfera planetária.
5.13 Os fatores Psi, “coincidência” e sincronicidade são a iluminação do Synchronotron, e este pressagia a aplicação de synchronotrônicos, a tecnologia da radiossônica a síntese do ser humano e da natureza.
POSTULADOS
A LEI DO TEMPO E A TRANSIÇÃO BIOSFERA–NOOSFERA
5.1 A transição da biosfera de uma ordem inconsciente de instinto para a ordem superconsciente de telepatia é uma função da Lei do Tempo e é denominada transição biosfera–noosfera. A transição biosfera-noosfera é o resultado direto do aumento exponencial de complexidade biogeoquímica e a conseqüente liberação de “energia livre” devido à aceleração da transformação termo-químico-nuclear dos elementos.
5.2 É somente a espécie humana dentro da biosfera que induz o momento do climax biogeoquímico. Somente a espécie humana entra na zona de transição da civilização consciente que, pelo poder do pensamento auto-reflexivo, torna-se uma construção crescentemente artificial das formas projetadas dispersas por toda a biosfera.
5.3 Através de um erro no tempo, a espécie humana transforma a sua construção artificial, a civilização, em uma tecnosfera global, produto da soma da mecanização industrial de suas funções biológicas. Por causa da adaptação humana à freqüência de tempo mecânica e artificial 12:60, a tecnosfera opera contra as leis da biosfera, criando uma instabilidade magnética entre os processos cristalinos primários e os processos orgânicos vitais.
5.4 A evolução do Cérebro Galáctico segue um processo estritamente regulado no qual a transição da consciência instintiva para a consciência telepática contínua é inevitável e representa a derradeira crise no desenvolvimento da biosfera. O erro no tempo somente induziu o que era uma conseqüência inevitável de uma espécie operando com a consciência instintiva e com as leis mecânicas do espaço, porém sem o conhecimento da Lei do Tempo.
5.5 Dentro da biosfera, a qual é na sua totalidade uma função inteligente do Cérebro Galáctico, há um sistema quadridimensional auto-regulador conhecido como banco psi. Por meio da freqüência 13:20, o banco psi sincroniza o programa matemático do DNA em um sistema de gravação e de armazenagem de memória.
5.6 O banco psi é o “cérebro” da biosfera, a força-guia da evolução do tempo e consciência a governar os estágios evolutivos da biosfera. Como o repositório de todo o pensamento, inconsciente e consciente, o banco psi permanece no inconsciente instintivo até o advento do pensamento auto-reflexivo. A noosfera é o banco psi convertido no regulador consciente contínuo da vida.
5.7 A descoberta da Lei do Tempo é o acionador exato auto-reflexivo a iniciar a transição biosfera-noosfera. A transição biosfera-noosfera representa a transição auto-reflexiva de um procedimento operacional puramente tridimensional para um procedimento operacional e de entendimento puramente quadridimensional.
5.8 A descoberta da Lei do Tempo e suas aplicações definem um programa para a reorganização da ordem social humana e o conseqüente desenvolvimento de tecnologias telepáticas para a melhoria do meio ambiente e a possibilidade de viagens no tempo e transporte telepático.
5.9 Pela aplicação e a formalização da Lei do Tempo em todas as suas implicações para a reconstrução da espécie humana e da biosfera, a tecnosfera temporária, o invólucro “placentário” da espécie humana, é jogado fora e dissolvido. Remagnetizada e realinhada pela Lei doTempo, a espécie humana emerge em uma consciência contínua genuína fazendo do campo universal da telepatia auto-reflexiva a ordem normativa.
5.10 A entrada da transição biosfera-noosfera é um movimento evolutivo profundo e determinado com precisão no qual a espiral em direção à completa evolução espiritual é universalizada. A conseqüência imediata do realinhamento consciente com a Lei do Tempo e com o mecanismo auto-regulador da biosfera, banco psi, é a estabilização magnética da espécie e o acionamento biopsíquico dos anéis circumpolares definindo o campo eletromagnético da Terra.
5.11 O efeito do acionamento dos anéis circumpolares do planeta Terra, a ejeção noosférica da Ponte do Arco-Íris Circumpolar, é a restauração do tubo regulador do fluxo homeostático do planeta. O sistema tubular de fluxo é a ponte eletromagnética que originalmente conectava os diferentes planetas do sistema solar pelos seus pólos, ligando-os em um sistema de ressonâncias harmônicas mantendo a estabilidade de todo o campo da massa estelar, inclusive de suas órbitas planetárias.
5.12 O campo inteiro da massa estelar é conhecido como o heliocosmo. A auto-correção da disfunção biosférica de tempo artificial da Terra é o ponto crítico na preparação do heliocosmo local para a sua ascensão evolutiva no nível da quinta força às funções cromáticas galácticas. A quinta força das cromática galácticas são a ordem de quinta dimensão das funções conscientes subliminares que induzem uma espiral evolutiva puramente espiritual dentro de uma determinada massa estelar.
5.13 A evolução dos corpos planetários da biosfera para a noosfera são funções holonômicas da evolução estelar. A sincronização da noosfera planetária com a programação evolutiva estelar marca o advento da próxima era geológica, a Psicozóica. A Era Psicozóica, é definida como a seqüência normativa da evolução do superconsciente hiperorgânico da noosfera unificada telepaticamente.
ATIVAÇÃO SYNCHRONOTRON




Manitu Planetário (Matriz do Espaço)


Cubo do Guerreiro



ÍNDICE PERCEPTOR HOLOMENTAL
PH (porta do heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.
T (tempo), V.21, H.2. UMB 20. (-8) Oitava magnitude sublima a Integridade Galáctica do fluxo do tempo externo da Ascensão Cósmica.
E (espaço), V.7, H.19. UMB 205. (+10) Décima magnitude do circuito PES 6º dimensional. Ativa a comunicação subliminal no campo de força Alfa-Beta do samadhi informativo. O samadhi informativo ativa a segunda esfera mental: subconsciente.
S (syncrônica), V. 13, H. 5. UMB 289. (-8) Oitava magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
ME (mestre), V. 12, H. 7. UMB 372. Runa Harmônica UR 112: A Onda Mental Infinita Evolui Infinitamente. 6ª Oitava: Oitava da Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
PSI Crono, V.6, H.7. UMB 342. (+5) Quinta magnitude do circuito PES 6º Dimensional ativa la comunicação subliminal no campo de força Alfa-Alfa do samadhi profundo. O samadhi profundo ativa a primeira esfera mental: pré-consciente.
KE (KIN equivalente), V.15, H.15. UMB 361. (6) Sexta magnitude do circuito PES 6º dimensional neutraliza a comunicação subliminal no campo de força Beta-Beta da mediunidade do consciente desperto. A mediunidade do consciente desperto neutraliza a Terceira esfera mental: consciente. Sexta magnitude contem o coordenador interno do vermelho (PES 6º dimensional do tempo externo do canal Beta-Beta. Sétima porta da Primeira diagonal de Unidade.
MOAP, V.16, H.18. UMB 271. (-1) Primeira magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Beta. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D do propósito magnético ao núcleo radial dos sentidos do Cubo Cósmico.
URH 1, V.12, H. 1. UMB 30. Runa Harmônica UR 106: A Onda da Mente Infinita Flutua no Tempo. 6ª Oitava: Oitava de Onda da Mente Infinita. Runa da Fila 14.
URH 2 (lua/moon 13), xxx
FH (Frequencia Harmônica), V. 21, H. 14. UMB 8. + Terminal Beta-Beta ativa o fluxo do espaço externo hiperplásmico do Cubo Cósmico (Quarta dimensão do tempo). Campo de força do consciente subliminar lumínico Duar Azul ativa o campo de força da mediunidade do consciente desperto.
CP (Cíclo Criação perpétuo), V.20, H.5. UMB 96. (-10) Décima magnitude do circuito coordenador superconsciente de quinta força do canal Beta-Alfa. Sublimar e transferir os sinais internos do tempo 5D da manifestação planetária ao núcleo radial dos sentidos da Ascensão Cósmica.
HUNAB KU 21
PH (porta heptal), V. 11, H. 11. UMB 441. 9ª Estação da Arca: Noé, Pacal (e Valum) Votan—arquetipo dos mensageiros do tempo e do sistema do Cubo. Canal 11º dimensional a partir do qual se originam a totalidade dos padrões do sistema de pensamento e vida Galáctica do cubo. A partir daqui para o corpo calloso flui o hiperplasma concentrado radialmente Sirio B-52/Elemento 113. Hunab Ku 21: Mago do Infinito. Matriz central do canal do universo, a luz-fotón-ciclón do poder de quinta força. Assento da Unidade da totalidade. A partir do portal de Hunab Ku 21 é gerado o hiperplasma Sirio B-52/Elemento 113 que estimula os estados de consciência e percepção radial e ativa as forças centrípeta e centrífuga como as energias cósmicas primarias. 11ª Porta de Unidade: Omnidirecionalidade.
LT (lente do tempo), V. 20, H. 11. UMB 90. (2) Segunda magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Segunda porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Inocente (Semente): Quarta Porta de luz de Hunab Ku 21 (extremidade centrípeta). Internalizar o processo centrípeto onde as cargas elétricas do hipernêutron e a luz primaria (Dum Duar) combina para criar a força con- sciente Subliminar da Inteligencia Cósmica que abre a Corte do Descobridor (UMB 279). Controla o poder da consciência universal para evoluir os poderes da inteligência cósmica. Júpiter Galáctico-Kármico.
D (KIN destino), V. 14, H. 5. UMB 288. (+7) Sétima magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente. Corresponde ao Iniciado da Serpiente (Serpente): Primeira Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Avatar (UMB 291). Ativado pela carga elétrica térmico/lumínica ascendente Kum “calor da luz interior” (UMB 399). O sexo é o inicio do conhecimento. Maldek Galáctico-Kármico.
G (KIN guia), V. 11, H. 2. UMB 108. Runa Harmônica UR 84: O Todo da Vida Galáctica Torna-se Meio de Transmisão. 3ª Oitava: Oitava do Todo de Vida Galáctica. Runa da Fila 11. Segunda porta de Unidade do tempo vertical descendente. Corresponde a Força Primordial (Dragão): Primeira Porta de luz de Hunab Ku 21. Abre a Porta da luz Universal da Corte do Avatar (UMB 291) onde está armazenado o conhecimento cósmico. A Força Primordial a partir do Polo Norte (Marka) como Ser Cósmico, evoluindo para todas as formas de direções e Manifestações. Gera o hiperplasma Alfa-Alfa estimulando o samadhi profundo e sela o plasma radial Dali. Abre a Primeira porta do heptal: Porta do Trono. Neptuno Galáctico-Kármico.
AN (KIN análogo), V. 17, H. 14. UMB 276. (+21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D). Ativado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente subliminar (6D). Corresponde ao Mago: Quarta Porta de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força lumínico/térmica Kemio “luz do calor interior” (UMB 393). A atemporalidade é o inicio da inteligência. Maldek Solar-Profético.
AT (KIN antípoda), V. 17, H. 8. UMB 282. (-21) Vigésima-Primeira magnitude do fluxo do espaço externo sublima o hiperplasma Beta-Alfa da Ascensão Cósmica (na 2ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do controle da mente superior (2D) sublimado pelo campo de força lumínico Duar azul do consciente subliminar (6D). Corresponde ao Vidente (Águia): Quarta Fonte de Poder de Hunab Ku 21 na Corte do Descobridor (UMB 279). Ativado pela linha de força elétrica térmico-lumínica Kum “calor da luz interior” (UMB 399). A visão é a fonte da inteligência. Júpiter Solar-Profético.
O (KIN oculto), V. 17, H. 11. UMB 279. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força lumínico Duar azul neutraliza a 6ª esfera mental: consciente subliminar/atrator do universo paralelo. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial esquerdo. Corresponde ao Descobridor (Guerrero): Quarto Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrípeta interna): Corte da Inteligência Cósmica. A Inteligência Cósmica cria a célula de luz galáctica. A inteligência é a força centrípeta da totalidade cósmica: Inteligência é luz. Saturno Solar-Profético.
HK (Hunab Ku), V.6, H.16. UMB 351. Canal do núcleo intergaláctico do hiperplasma Alfa-Beta. Ativa os códigos da Sincronização Cósmica. O canal do núcleo Alfa-Beta se coordena com as unidades de Saída PES e Entrada PES para criar um fluxo ativo. A informação subliminal e sensorial são recebidas (entrada), logo processadas nos campos psi antes de ser transmitidas (Saída). O canal do núcleo Alfa-Beta governa o campo de força do samadhi informativo e coordena o fluxo da ativação da segunda esfera mental: subconsciente. Sexta porta da Quarta diagonal de Unidade.
ST (senda do tollan), V. 9, H. 10. UMB 426. Guardião de quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do progenitor de UR com o campo de força térmico Kuali vermelho sublimado.
Sf (frequencia sendas), V.5, H.11. UMB 303. (5) Quinta magnitude do campo hipergravitacional organizador do campo de força térmico Kuali vermelho neutraliza a 5ª esfera mental: superconsciente. Núcleo energizante central (H.11 eixo equatorial). Quinta porta de Unidade do tempo radial direito. Corresponde ao Compasivo (Cachorro): segundo Assento de Poder de Hunab Ku 21 (força centrífuga externa): O Amor Cósmico cria a célula do calor galáctico. Amor é calor. Amor é o coração do Sonho Cósmico. Mercurio Solar-Profético.
O KE da Frequência Harmônica, Kin 178, V. 13, H. 19. UMB 211. (+4) Quarta magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Beta-Beta do Cubo Cósmico (na 4ª dimensão do tempo exterior). Campo de força da mediunidade do consciente desperto (4D) ativado pelo campo de força do Perceptor Holomental radializado radiosônicamente (8D): Comando Harmônico Ascendente.
O KE da Frequência dos Kins, Kin 171, V. 13, H. 12. UMB 418. Guardião da quinta força das Estações da Arca. Coexiste com o arquetipo do desperto com o campo de força lumínico Duar azul sublimado.
O KE da Senda do Heptal, Kin 83, V. 9, H. 3. UMB 179. (+28) Vigésima-Oitava magnitude do fluxo do espaço externo. Ativa o hiperplasma Alfa-Alfa da Criação Cósmica (na 1ª dimensão do tempo exterior). Campo de força do samadhi profundo (1D) ativado pelo campo de força (7D) do Perceptor Holomental radializado radiosonicamente: Comando Cósmico Descendente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O CUBO E HIPERCUBO:






